1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é humano ? >
  3. Meias verdades Final

História O Amor é humano ? - Meias verdades Final


Escrita por: SorveteChato

Notas do Autor


Me desculpem pela demora estava com alguns problemas espero que gostem, desculpe os erros de ortografia e divirtam se é te lá em baixo bjinhosss

Capítulo 7 - Meias verdades Final


Fanfic / Fanfiction O Amor é humano ? - Meias verdades Final

“ como era a minha família ?”

Acordei sentindo uma brisa que estava me dando frio, estiquei a minha mão para pegar o coberto mas não o encontrei com muito custo abri meus olhos e me deparei com o ventilador de teto ligado e uma fada tentando chegar até o interruptor soltei um suspiro até que eu agradeceria se tudo aquilo fosse um sonho, mas infelismente não era, me levantei e foi ate o interruptor e desligue o ventilador.

– Boa tarde Lauren

– Hum, acho que você se esqueceu que antes do meio dia é bom dia

– Acho que você gostaria de dar uma olhada no seu relógio. Olhei para o meu relógio e quase tive um treco já era 15:00h, mas estranho é porque a Dinah não veio me acorda.

– Você sabe se a Dinah já acordou ?

– Não ela ainda nao acordou, acho que ela e a Jess também conversaram bastante ontem.

– Deve ter sido isso mesmo, Escarllate existe mais quantas princesas e quem são elas ?

– Bom no total existe 5 contando com você, bom tem você, Dinah, Camila, Normani e a Allysson.

– E todas já sabem que são rainhas ?

– Isso eu não poderei te responder me desculpa.

– Tudo bem, e a Camila você sabe como ela ficou e se ela já sabe de tudo ?

– Pelo incrível que pareça vocês três ficaram sabendo de tudo ontem de madrugada.

– Escarllate se por algum acaso eu não quiser assumir esse compromisso oque acontecerá ?

– Provavelmente a Lorena teria que comandar seu reino.

– Bom pelo que você falou ontei eu sou uma “Vampira”

– Sim Lâmia, mas você pode se transformar.

– Em que ?

– Lobo, tigre e pantera.

– Ual, isso é sério ?

– Sim

– Eu tenho poderes ?

– Sim

– E como eu faso para usa los ? E que tipo de poderes ?

– Você pode ler pensamentos, para o tempo, super força, velocidade, agilidade, você também possui asas como a Lorena e lógico você é mais forte como Lâmia sem se transforma.

– Qual é o poder dos Elementar ?

– Eles controlam as sombras a escuridão e os seres que nela habitam.

– Ual, então a Camila controla as sombras ?

– Sim, bom eu vou ensinar você a controla as suas transformações e seus poderes mas em relação a luta e força vocês vão treinar com a Lorena.

– Co...como assim com a Lorena. Falei assustada, provavelmente ela iria me matar só de olhar para a minha cara, ela pareça ser muito má " sera que ela vai me tortura ?"≈ O escritora não dá pra você mudar essa pessoa não por que tem que ser com a Lorena nao pode ser com outra Rainha não ? – Porque ela é a mais poderosa e você escolhe ou ela ou a Victória mas só lembre que se voce escolher a Victória estaria anunciando uma guerra para a Lorena – E agora não sei, eu tenho medo da Lorena – Nao precisa ela é uma pessoa boa eu garanto – se você diz vou acreditar ≈

– Bom ela é mais forte que eu então vocês vão poder usar seus poderes mais fortes e sem controlar a força.

– Ual, bom eu vou acorda a Dinah porque estou com fome e essa é a hora de eu me vingar, mas antes de que reino a Dinah é ?

– Lúpus.

– Ok, vou la. Fui até a porta e virei a chave com cuidado para destrancar a porta sem fazer muito barulho, fui até a lavanderia e enchi um balde com água e fui em direção ao quarto da Dinah, entrei e fiquei de boca aberta, ela estava dormindo de conchinha com a Jess, ela se encontrava atrás e com o braço envolta da cintura da Jess e com o rosto na nuca dela que soltava um gemido baixo cada vez que a Dinah respirava.

– Me desculpa Jess não é pessoal com você. Falei sussurrando e joguei toda a água que estava no balde encima das duas que levantaram em um pulo, a Dinah olhou pra mim com uma cara de brava e espanto, ela começou a se levantar lentamente e vir em minha direção, nessa ora os olhos dela ficaram em uma tonalidade de dourado e escutei um baixo rosnado vindo de sua garganta, me virei de vagar e sai correndo em direção ao meu quarto entrando com tudo e assustando a Escarllate, quando ela viu a Dinah rapidamente ficou grande entrando na frente dela e começou a conversa com ela tentando acalma la.

– Dinah olha pra mim, eu preciso que você fique calma, não queremos que você mate a Lauren antes da hora, fica calma se não você vai acaba se transformando e eu não cosiguirei te enfrenta e você vai perde mais ainda o controle. Eu estava com medo nunca tinha visto a Dinah assim seus olhos estavam mais dorado e lindos mas mesmo assim eu ainda estava com muito medo.

– Dinah. Foi a vez da Jess fala

– Mantenha a calma, lembra do que eu te falei, você sabe como você está ? De apenas uma olhadinha no espelho. E assim ela fez e quando seus olhos viram seu reflexo no espelho ela ficou assustada.

– Caralho, meu olho está dourado, oque aconteceu eu...eu queria bater na Lauren eu queria muito mesmo mostra pra ela que quem manda sou eu.

– eu sei Dinah mas voce tem que manter a calma por favor. A Jess falou passando a mão nos cabelos da DJ. Essa interação das duas era linda, acho que vai dar casamento e se a Dinah Jane começa a namora já vai ser demais.

– Laur me desculpa eu não sei oque estava fazendo eu perdi o controle, não sei mesmo me desculpa.

– DJ fica calma, só fiquei com um pouco de medo mas sei que você não me machucaria.

– Laur vai ser assim de agora em diante até eu aprende a me controla, se eu fico inrritada acontece isso.

– Mas DJ isso começou a acontecer agora ?

– Não, lembra quando eu não sai do quarto, era porque eu queria mata meio mundo e tinha medo de sair e acabar batendo em você.

– Ual, eu não sei oque fala, mas que seus olhos ficaram lindos eles ficaram.

– Laur não é hora pra isso, você está com fome ?

– Sinceramente ? Estou morrendo de fome.

– Eu e a Jess vamos descer pra preparar alguma coisa pra gente comer.

– Tudo bem.

– Lauren voce está bem ?. Escarllate perguntou vindo em minha direção e passando a mão em meus cabelos.

– Só um pouco surpresa, nunca tinha visto ela assim.

– Bom, ela é assim Laur ela é mais forte da quele jeito, os Lúpus tem o dom de ser Lobos extremamente habilidosos bons de caça, mas se perdem o controle é muito difícil de se controla, só pra deixa você mais curiosa a cor dos olhos da Dinah são dourados e não castanhos, e quando ela se transformar seu pelo é magnífico.

– Então ela é um lobo. Falei indo em direção ao banheiro para eu fazer as minha higiene mas antes de entra a Escarllate falou uma coisa que fez eu fica mais curiosa ainda.

– A Lauren voce tem mais quatro irmãos.

– Como assim ?. Falei olhando pra ela

– Bom provavelmente você vai velos no baile.

– Hum. Falei entrando no banheiro e fazendo minhas higiene matinal quando sai, já avia tirado minha roupa que usei para dormi e dei de cara com uma Escarllate assustada andando de um lado para o outro, no mesmo estante fiquei preocupada

– Umas das princesas perdeu o controle e se transformou, se troca rápido vamos para lá.

– Como assim vamos pra la e se ela ataca uma de nós ?. Perguntei já vestindo uma calça jeans qualquer, e pegando uma camisa no closet.

– Sim a Lorena está a caminho, a Raven está conseguindo manter ela ocupada, ande logo a Dinah e a Jess ja estão nos esperando.

– Ok vamos. Falei terminando de arrumar meu tênis, saímos do quarto correndo, quando chegamos na sala só deu tempo de olhar para Dinah e tudo ficou preto e Derepente estava em uma floresta.

– Corre Lauren. Ouvi a Escarllate grita e sai correndo em sua direção a seguindo para o meio da floresta.

– Onde está a Dinah. Falei em quando corria atrás dela.

– Está as uns 3 metros a nossa frente. Após termina de falar ela parou ficando no tamanho normal ( que seria do tamanho de uma fada ) parei e olhei para ela e depois escutei um rugido bem alto. Quando olhei mais a frente vi um tigre lutando contra uma mulher que não era a Lorena, mas não deixava de ser bonita, derepente a mulher se distraiu e o tigre foi para cima dela, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa um clarão se fez presente entre a mulher e o tigre o lançando para longe e logo reconheci a mulher que apareceu, era a Lorena mas dessa vez ela parecia mais brava ou preocupada não sei dizer ao certo só sei que não consegui tirar os olhos dela, ela é realmente muito bonita "agora intendo porquê a Fernanda avia se apaixonado por ela", antes que eu pudesse concluir meu pensamento o tigre pulou em cima dela e a mesma apenas o segurou com uma mão e começou a conversa com ele.

– Se acalme, não quero te machuca muito menos entra em sua mente então fassa esse favor e se acalma.

– Allyson por favor se acalma. Foi a vez da mulher que até agora eu não sabia quem era fala e receber um olhar "carinhos?" É carinhoso da Lorena foi a primeira vez que a vi com esse olhar talvez ela não seja tão má como eu pensei.

– Allison estão todas as princesas aqui tente se acalmar para não machucar nenhuma, você está assustada e eu te entendo você está com medo de machuca alguém e eu te entendo já senti isso mas preciso que você se acalme para que possamos conversar. Após falar isso vi o tigre começar a vira uma mulher e a Lorena a segura no colo, eu iria ocultar essa parte mas melhor eu fala ela estava nua em um piscar de olhos a Lorena tirou seu sobre tudo que ia até seu pé e a cobriu e apenas caminhou em direção contrária de nós e sumiu, e como antes tudo se escureceu e eu estava em um quarto com uma Escarllate toda contente ao meu lado.

– Onde estamos dessa vez ?

– No castelo da Lorena, achei meio estranho ela ter nos trazido para cá mas ela precisa conversar com todas vocês e apresentar uma para a outra.

– Ela até parece não ser tão má. Comentem sem percebe e comece a reparar no quarto, ele era bem iluminado, com uma cama grande, em um canto avia um espelho enorme, mais ao lado avia uma penteadeira branca linda, com algumas jóias em cima e três escovas diferente, quando olhei para baixo percebi que estava encima de um tapete que era da cor preta que dava um contraste lindo com o quarto bem iluminado, o tapete era bem peludo dormiria ali sem nenhum problema, em outra parede avia duas portas, fui em direção a uma e dei de cara com um closet enorme cheio de roupas " não vai tá cheio de comida anta" pensei comigo mesma, pelo incrível que pareça não era de vestidos e saias erão calças, capas, camisas e sobre tudo, casacos e mais calças, ao lado dessa porta avia uma outra que agora dedusi ser o banheiro, e sim era e como era enorme e bem moderno uma pia enorme com um espelho enorme também, uma banheira branca, o banheiro desse quarto era do tamanho do meu quarto. Saí de lá e vi que atrás da cama avia uma cortina sem hesitar e ja imaginando que haveria uma parede ali eu puxei os panos leves e lindos para o lado revelando uma porta enorme e de vidro, quando estava preste a abrir a porta escuto um grito vindo de fora do quarto.

– Lauren fica atrás de mim. Falou a Escarllate ficando no tamanho humano e se posicionando na minha frente olhando para a porta de saída do quarto, escutamos outro grito agora mais perto.

– Escarllate oque é isso que está vindo pra cá ?. Perguntei já com muito medo e percebi que não era a única pois a Escarllate estava tremendo em minha frente, e antes que a Escarllate pudeçe me dar uma resposta a porta foi aberta com uma força descomunal.

– Te encontrei.

******************


Notas Finais


Não deixem de comentar é muito importante e incentiva a escrever mais rápido o Capítulo, até o próximo capítulo bjinhosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...