1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é humano ? >
  3. Mamãe ?

História O Amor é humano ? - Mamãe ?


Escrita por: SorveteChato

Notas do Autor


Pessoal mil desculpas pela extrema demora, esse capítulo não está tão bom assim, mas espero que gostem.
Obs: a Escarllate que está na capa e ela na forma humana.

Capítulo 8 - Mamãe ?


Fanfic / Fanfiction O Amor é humano ? - Mamãe ?

— Te encontrei.

– Quem...Quem é você ?, Depois dessa pergunta vi a mulher que estava em minha frente tomar uma postura ereta, ela é uma mulher muito bonita, cabelos negros e curtos, olhos verdes, e pele branca como a minha, com uma aparência jovem, não aparentava ter mais que 20 anos.

— Me chamo Saturno da Segunda geração rainha do reino Lámia, e sua mãe.

— Desculpa, você falou minha mãe ?

— Sim, sua fada não lhe contou ? Falou olhando para a Escarllate que estava ainda em minha frente, olhei para ela e me lembrei, sim ela avia falado dá minha mãe Saturno como poderia ter esquecido esse nome, um nome forte e bonito.

– Sim, ela me falou de você Saturno. Falei olhando por cima do ombro dá Escarllate.

— Eu preferia quando você me chamava de mãe, Lauren vamos para o nosso reino. Falou estendendo a sua mão para mim, mas antes que eu pudesse responder a porta foi aberta novamente e uma Lorena com a cara não muito feliz apareceu.

Lo– Boa Tarde para você também Rainha Lámia. Falou estendendo a mão para a minha mãe.

Sa– Boa tarde Rainha. Respondeu colocando sua mão em cima da mão da Lorena, que a levou até seus lábios e depositou um beijo nela.

Lo— Boa tarde Princesa Lámia. Falou olhando para mim e estendendo a sua mãe em minha direção

La– Boa tarde Rainha. Falei colocando a minha mão em cima da sua, ela levou a minha mão até seus lábios que por sinal eram bem macios e depositou um beijo em meus dedos

Lo– Achei que avia entendido que era muito perigoso um encontro entre mãe e filha Saturno.

Sa– Eu até entendo a sua preocupação Rainha mas não posso evitar, é minha filha que estava desaparecida a séculos.

La– Séculos ?

Lo– mesmo assim, você sabe que eu ainda não sei o paradeiro dá Victória, e não faz tanto tempo assim apenas seis séculos, e outra voce acha que eu não sabia mas sei que você a visitava anoite e quando ela perguntava quem  era você falava que era um anjo. Bum, uma bomba caiu em cima de mim, “realmente eu sabia que já avia visto esse rosto em algum lugar, sim meu anjo, o anjo que eu via em meu quarto é ela, tudo bem que me ignoraram mas não tem problema”

La– Seis, seis seculos ? Serio.

Sa– Mas não saber o paradeiro dá Victória não te impediu de ver a sua filha.

Lo– Você sabe que é diferente, e sabe que ela corre mais risco que as outras.

La- Olá, será que dá pra vocês prestarem atenção em mim ?

Sa,Lo- Me desculpa. Falou as duas em uníssono.

La– Tudo bem mas será que uma de vocês poderia responder às minhas perguntas ?

Lo- Acho que isso é uma conversa entre mãe e filha, irei me retirar e por favor Saturno não saia deste castelo com a Lauren sabes que é muito perigoso.

Sa–sei sim Rainha e não irei colocar a vida dá minha filha em risco.

Vi a Lorena simplesmente sumir em minha frente e a minha mãe olhar para mim.

Es– Bom, eu também vou me retirar, qualquer coisa voce grita.

– Pode deixar, muito obrigada Escarllate. Vi a ruivinha saindo e minha mãe veio para a minha frente.

– Filha, senti tanto a sua falta, não vejo a hora de te coroar, não vejo a hora de ter você ao meu lado.

– Eu...Eu estou um pouco confusa, eu não entendo, por que você me visitou esse tempo todo e nunca falou que era a minha mãe ? Por que você deixou eu achar que eu era uma pedra no caminho dos meus pais sendo que eles nem meus pais verdadeiros eram ?

– Eu sinto muito Lauren mas eu não podia falar, você estaria sem proteção alguma, se eu falasse você nem aqui estaria.

Ela falou abaixando a cabeça.

– Mãe eu...Eu realmente não sei oque falar.

Nesse momento um dragão entrou no quarto, brincadeira era só a Dinah.

Di– Lauren eu fiquei tão preocupada com voce, não sabia se você estava bem, aí que desespero.

Falou me abraçando e me beijando como se não me visse a anos.

Sa– Vocês são amigas, eu esperaria você ser amiga de outras Princesas menos dela. Falou olhando para a Dinah com cara de poucos amigos.

La– Por que eu não seria amiga dá Dinah ? Ela foi a pessoa que mais me ajudou.

Sa– Quando vocês moravam aqui ela não deixava você em paz sempre te provocando, sempre te machucando.

La– Isso não é uma coisa anormal dá DJ ela continua assim.

Depois que eu terminei de falar, a Dinah quis zoar como sempre.

Dj– Que bom que eu pude te encontrar sogra, queria a tempos saber se você me daria a honra de casar com sua filha ?

Sa– Oque ? Ca...Casar ? Você perdeu o juízo garota, Lauren Michelle Jauregui Morgado isso é verdade ? Falou olhando para mim como se fosse me comer.

La– Claro...

Sa– Claro então... como você pode, ela te machucava, ela te maltratava, ela não tem a capacidade de cuidar de si mesma imagina cuidar de voce, sem contar que se algun dia ela perder o controle ela pode até de matar, Lauren você não sabe do que ela é capaz só para se sentir superior a você...

La– Mãe digo Saturno calma a DJ esta apenas brincando, ela gosta de outra pessoa, nós somos como irmãs nada mais que isso.

Sa– se você algum dia tentar encostar um dedo na minha filha, eu lhe ranco a cabeça, seu cachorro. Falou olhando com desdém para a DJ.

DJ– cachorro, nossa sogrinha agora voce me magoou mesmo.

Sa– agora que eu vou te matar mesmo menina. Vi minha mãe ir para cima da Dinah com a mão direto em seu pescoço.

La– mãe calma a Dinah só está te provocando...

******************


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...