História O amor e inesperado ( jungkook ). - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escola Coreana, Jungkook
Exibições 63
Palavras 347
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá armys tudo bem?
Como prometido mais um capítulo hoje
Bora pra fanfic :-D

Capítulo 5 - OQUE??


Fanfic / Fanfiction O amor e inesperado ( jungkook ). - Capítulo 5 - OQUE??

Anteriormente :

Rosa: Oque você vai fazer?

Agora:

Vc : eu?........ vou aceitar o pedido

Rosa/alexy: OQUE?

Alexy: porque??

Vc: eu vou da oque ele quer

Rosa: conta pra gente

Vc: não , vai ser segredo até pra mim

Rosa/alexy: xiiii!!!...

Vc: vocês sabem onde ele mora??

...........

Jungkook on.

Jk: oque será que eu faço pra ela aceitar???

Jungkook estava em sua casa derrepente a campainha toca...

Jk: quem será que é ????

Jungkook abre a porta e se depara com a (S/N)

Vc: Oi ...

Jk: (S/N) você aqui ???!!

Jk : como você encontrou a minha casa???

Vc: isso não vem ao caso

Jk: oque você quer aqui ??

Vc : não vai me convidar pra entrar??

Jk: claro ! Entre

Vc: entao queria faler que ...... eu aceito

Jk: aceita oque??

Vc : namorar com você , ué

Jk: SERIO?  QUE LEGAL !!

Vc: e isso mesmo , marque um dia em que nos possamos sair

Jk : Ok!!

(S/N) da um beijo na buchecha de jungkook e vai embora.

No outro dia na escola :

Jungkook on.

Jungkook :  pessoal !!!

(BTS) : que foi jungkook??

Jungkook : a (S/N) ta namorando comigo!

(BTS): OQUE???

jin : como você conseguiu? ??

V : e como você conseguiu?

Jungkook : na verdade .... ela que veio na minha casa ontem e disse que sim

J-Hope : tem alguma coisa errada ai

Jungkook : não tem nada de errado e so você com medo de perder a aposta

Eles começaram a rir

Jimin : mais e ai quando vai ser o primeiro encontro ?

Jungkook : não terá encontro ! Isso nao tava na aposta

J-hope : nao! ! Terá sim , a aposta era você namorar a (S/N) , namorar inclui encontros e outras coisas rsrsrs
Trate de arrumar o encontro !

Jungkook : OK! Ta vendo porque eu não gosto dessa garota ela so me trás problemas

Rap mon: deixar de coisa jungkook foi você que aceitou a aposta agora aguente kkkkk

O sinal toca e eles vao para a sala ...


Notas Finais


Olá armys tudo bem?
Esse foi mais um capítulo de noite saira mais um então aguarde e tbm prometo fazer fanfics com historias maiores
Obrigado por lerem ate aqui ♡♥
Obs : desculpem pelos erros ortográficos
Ate mais armys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...