História O Amor é Mais Forte - Capítulo 11


Escrita por: ~

Exibições 55
Palavras 1.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente mil perdoes por ficar tanto tempo sem postar essa fic e a Seleção mas é que eu fui viajar e não tive tempo de postar aproveitem

Capítulo 11 - Preparativos para a viagem



                                                      Marinette
Quem é Peacock?-Perguntei
Tikki,Plagg e Mestre se entreolharam por um tempo até Tikki suspirar pesadamente e me olhar.
-Peacock era uma integrante da Miraculous,sempre completava suas missões com excelência,mas,um dia quando foi enviada a uma missão ela simplesmente não voltou-Ela respirou tentando segurar as poucas lágrimas que se formavam em seus olhos-Ela era uma grande amiga minha,tinha família,ela tinha até um filho pequeno e um marido que a amava muito.E agora que Plagg nos falou das marcas nas fotos,eu sei que Pappillion a pegou,e eu não vou deixar isso barato ele vai pagar,e quando o encontrarmos ele vai nos dizer onde esta Peacock.Onde está a minha amiga!!!-Tikki não conseguiu mais segurar as lágrimas e começou a chorar.Plagg foi até ela secou suas lágrimas e lhe deu um abraço forte,que acalmou Tikki.
Chat olhou pra mim com um olhar de pena,novamente se virando para Tikki,ele se levantou e pegou um copo de água entregando para mesma.
-Como Tikki disse Peacock era uma mulher íncrivel,sempre completava as missões e ainda passava seu tempo com a família,mas,um dia quando a enviamos para uma missão onde achavamos ser a sede de Pappillion por meio de informantes,descobrimos que era uma farsa e que Peacock havia sido pega.Ela era forte,mas,ainda assim era uma mulher indefesa-Suspirou-Passamos dias e até anos tentando encontra-lá,mas,nunca a achamos.
Tikki levantou acabeça com agilidade,se levantou e ficou encarando Mestre com uma cara de incredulidade.
-Você sabia?Sabia que ela havia sido capturada e não me contou Mestre?Ela era minha grande amiga, e a pessoa em que eu tanto confio nem me contou o que sabia do desaparecimento da minha melhor amiga-Tikki estava voltando a desabar em lágrimas.
-Tikki acalme-se-Plagg pedia oque saiu quase como uma súplica.
-Calma nada Plagg!!!Vamos Mestre nos diga oque mais você sabe?Não me diga  que sabe a verdadeira identidade de Pappillion e não quer nos contar??Hein?-Ela estava passando de triste para brava.
-Tikki,sente-se e se acalme.Eu não lhe disse nada sobre ela ter sido capturada,pois,eu sabia que você ficaria assim,e bem como eu disse passamos dias e anos a procurando e nunca a achamos-Ele a olhou-E não pense que desistimos,Peacock era uma grande amiga e uma grande agente,por isso até hoje não desistimos de acha-lá.
Após as palavras de Mestre,Tikki parecia estar similando cada palavra que ele havia dito,se desculpou e sentou-se novamente voltando a beber a água.
-E Lady e Chat agora que temos essas novas informações,enviaremos vocês dois a uma viagem fora da França.
                                                             Adrien
-OQUE??!!!-Nossa pergunta acabou saindo um tanto quanto alto demais.
-M-Mas,e as nossas escolas oque faremos??-Perguntei.
-Simples,nós resolvemos isso, amanhã apenas vão a escola e quando chegarem em casa entreguem esses papéis a seus pais e peçam que eles assinem.Digam que é um passeio escolar.
-Mas Mestre,eu moro muito perto da minha escola se meus pais virem que anda tendo aula na escola eles irão desconfiar.
-Não se preocupe Lady nós resolvemos isso,bem até amanhã!E não esqueçam de mostrar isso aos seus pais.
Nos despedimos e eu voltei para a escola,depois do ocorrido as aulas foram canceladas,então peguei meu material e fui em direção a minha casa e me surpreendi com o que eu vi.
-Pai,Nathalie??Oque fazem aqui?Não voltariam daqui a duas semanas??-Indaguei.
-Sim,mas,seu pai achou melhor voltarmos para Paris,mas,não por muito tempo já que em alguns dias iremos ir novamente até a Alemanha.Em praticamente dois dias estaremos de volta a Alemanha-Confirmou.
-Bem,certo-Eu não sabia se ficava feliz ou triste por ouvir aquilo-Vai ter um passeio na escola e eu preciso que o senhor assine aqui pra mim pai-Eu estava com medo,por que ele podia muito bem negar.
-Está bem,poderá ir,mas,se algo de errado acontecer,mandarei imediatemente alguém lhe buscar entendido?-Eu confirmei e lhe entreguei o papel e ele logo mais assinou.
Agradeci e subi as escadas para meu quarto.Hoje o dia foi engraçado,cansativo,tenso e explicativo se assim posso afirmar.Tomei meu banho,jantei e voltei ao meu quarto me lançando sobre a cama.Pouco antes de dormir ouço o som do meu comunicador tocando e vejo quem era:"My Lady ❤",sorri quando vi de quem se tratava.
-----Ligação On----
-Ola My Lady,ao que me deve essa íncrivel ligação vinda da senhorita?
-Pare com bobagens Chat!!Só liguei para saber se conseguiu a autorização de seus pais para viajar.
-Sim eu consegui e suponho que a senhorita também tenha conseguido não é mesmo?
-Hum-Hum!Bem é só isso tenha uma boa noite Chat.
Antes dela desligar eu chamei sua atenção.
-Espera!!!
-O que foi?
-Acha que poderiamos contar nossas identidades?
-Melhor não Chat!!Em primeiro lugar por que não estou preparada para revelações e segundo você não gostaria de saber quem eu sou por debaixo dessa mascará...Boa noite.
-Mas eu gos...
----Ligação Off----
-...taria de saber quem é você!!Hunf-Resmunguei e soltei o comunicador sobre a cômoda-Que idéia é essa de que eu não gostaria de saber quem ela é!Isso é mais que bobagem!!!
Depois de um tempo resmungando sobre isso dormi.
                                                     Marinette
Acordei de manhã não tinha conseguido dormir direito,lembrando da minha conversa com Chat pelo comunicador ontem.Ele realmente não gostaria de saber que a íncrivel Ladybug,agente da Miraculous é a tonta e desastrada Marinette.
Levantei-me mais cedo para arrumar as malas,meus pais tinham aceitado que eu viajasse para não ficar sozinha em casa já que eles teriam uma entrega de doces bem longe da cidade e ficariam fora por algumas semanas.
Desci e fui tomar café,dei um beijo nos meus pais e fui para a escola.Hoje mesmo meus pais iriam fazer a entrega de doces então estaria tudo bem eu ir viajar.Cheguei e vi Nino,Adrien e Alya e me aproximei.
"Acalme-se Mari fale normalmente com o Adrien!!"
-Oi Gente-Cumprimentei-os.
-Oi Mari-Disseram em unissono.
-Bem,antes de agente entrar eu queria dizer que vou viajar por um tempo por....causa de uma entrega de doces que meus pais tem que fazer-Espero que acreditem.
-Legal,e por falar nisso também vou viajar com meu pai sobre uns negócios dele.
-Tudo bem-Alya e Nino nos responderam em unissono,antes do sinal bater.
                                                           Adrien
Quando cheguei na escola fiquei conversando com Alya e Nino até a Mari chegar.
-Oi Gente-Ela nos cumprimentou.
-Oi Mari-Dissemos em unissono.
-Bem,antes de agente entrar eu queria dizer que vou viajar por um tempo por....causa de uma entrega de doces que meus pais tem que fazer-Não sei por que mas sinto que ela estava mentindo.
-Legal,e por falar nisso também vou viajar com meu pai sobre uns negócios dele.
-Tudo bem-Alya e Nino nos responderam em unissono,antes do sinal bater.
Depois da escola fui para casa e terminei de arrumar minhas malas,coloquei minha roupa de Chat Noir e fui em direção da Miraculous.Quando cheguei,vi My Lady na frente de um carro preto com os vidros fumados junto de Mestre,Tikki e Plagg.
-Ola pessoal,My Lady!!-Cumprimentei My Lady com o típico beijo sobre suas mãos delicadas.
-Ola Chat!-Me responderam em uníssono.
-Bem,agora que o Chat chegou lhes informarei o local para onde irão-Mestre pronunciou-Vocês irão para...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!Bjs de caramelo até o prox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...