História O Amor é Mais Forte - Capítulo 12


Escrita por: ~

Exibições 61
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gzuisss !!Que foi isso que acontecue ai meu kori!!

Querem saber o que rolou?Então...

~BOA LEITURA~

Capítulo 12 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction O Amor é Mais Forte - Capítulo 12 - O Beijo


                                                         Adrien
-Bem,agora que o Chat chegou lhes informarei o local para onde irão-Mestre pronunciou-Vocês irão para...-Ele deu uma pausa-Berlim.
-BERLIM???-Gritei.
-Na ALEMANHA????-My Lady fazia um semblante de euforia.
-Sim,sim acalmem-se.Exatamente irão para Berlim a capital da Alemanha,porém...-Ele parou.
-Irão sozinhos,nem eu,nem Tikki e nem Mestre iremos com vocês-Disse Plagg."Peraíííí!!!,isso quer dizer que eu vou para a Alemanha sozinho com a My Lady??"
-Oque?!!Como assim?Como vamos nos virar lá?Nós só temos 15 anos!!!-Lady estava estática.
-Não se preocupe Lady!Irão sozinhos,mas,nós temos uma casa em Berlim,onde poderam morar!!!E além do mais vocês tem os comunicadores se precisarem falar conosco!-Tikki pronunciou.
-Mas tem uma coisa..-Digo
-E o que seria Chat??-Mestre se virou pra mim.
-Nós não sabemos nossas identidades...e isso quer dizer que...-"Será que irão me dizer a identidade de My Lady??".
-Não Chat,não vamos contar vossas identidades,não agora.Usarão máscaras o tempo todo,e nada de graçinhas ouviram?!!-Plagg disse com um enorme sorrisinho malicioso nos lábios.
-C-claro que não!A-agente n-nunca faria a-algo a-assim!!-My Lady gagueijava.
                                                              Marinette
Eu não sei se fico feliz ou triste por estar indo viajar.E por que?Primerio a parte boa:Vou viajar para Berlim um local lindo além de ser a capital da Alemanha.E a parte ruim:Vou viajar,mas,sozinha com Chat Noir no outro lado do planeta!!Arghh!!
-Bem,é só isso!!Entrem no carro o motorista botará as malas no porta-malas,e tenham uma ótima viagem,não se esqueçam de nos constatarem caso algo aconteça-Mestre sorria.
-Mas...O senhor não disse nossa missão!-Afirmou Chat.
-É verdade!!-Concordei.
-Vocês saberam quando chegarem em Berlim,tchau amiga-Tikki me deu um abraço.
Eu e Chat adentramos ao carro e esperamos o motorista entrar e dar partida,para finalmente irmos em direção da Alemanha.E por sinal iriamos de avião,o motorista nos levaria até lá.
-Bem My Lady...Sobre a conversa de ontem eu tenho que dizer que eu realmente gostaria muito de saber sua identidade,não importa quem você for!!-Disse com uma voz de gatinho abandonado.
-Desculpe-me Chat,mas,não irei lhe dizer quem sou é melhor para nós e...-Ele me interrompeu.
-Melhor pra nós ou pra você?-Ele fez uma expressão séria-Eu não entendo por que não me diz quem você é!!Eu realmente não me importaria quem quer que fosse!!Somos amigos,parceiros!!!Achei que confiava em mim.
-Mas,mas eu confio Chat só que..-Fui novamente interrompida.
-Não é o que parece-Disse e virou o rosto em direção da janela.
Durante toda a trajetória para o aeroporto,eu e Chat não trocamos sequer uma palavra.Eu estava me sentindo mal,eu realmente confio muito nele só que ele se decepcionaria se soubesse quem eu sou.
                                                              Adrien
Eu estava muito triste!!Eu achei que ela confiava em mim ,mas, vejo que me enganei,a garota por quem eu estou criando tantos sentimentos simplesmente não confia em mim pra contar sua identidade e isso me deixava extremamente triste.
Chegamos no aeoroporto e continuamos sem falar uma palavra,durante toda a viagem para Berlim percebi que algumas vezes Lady olhava pra mim com um semblante triste,como se estivesse arrependida de algo.Não dei bola e continuei em silêncio.
Chegamos em Berlim e um motorista nos levou até a casa que Tikki disse que a Miraculous possuía.Dei uma olhada de canto e vi que My Lady não parecia tão animada,parecia extremamente triste.Entramos na casa e o motorista pos nossas coisas lá dentro e foi embora,antes de Lady ir para seu quarto eu seguro seu pulso.
-Lady...Me desculpa eu fui muito duro com você!!Eu não queria ter dito aquilo me perdooa!-Disse e ela me olhou com os olhos um pouco marejados.
-C-chat...-Ela me abraçou-Me desculpa mesmo,eu sei que quer saber minha identidade,mas,eu não quero que saiba não agora!!-Ela chorava na minha camisa e eu apertei mais forte o abraço e depois a soltei para olhar em seus olhos.
-Tudo bem!Eu entendo e respeito sua decisão!Eu só queria muito saber a identidade da garota íncrivel e perfeita que você é!Me desculpe não vou te forçar a nada-Enquanto eu pronunciava eu não conseguia tirar os olhos de seus lábios róseos por nenhum segundo sequer.
Quando me dei conta eu e My Lady estavamos nos aproximando,estavamos tão perto que nossos hálitos se misturavam enquanto nossa respiração ficava descompassada.Em menos de um segundo os meus lábios e os dela estavam juntos,no ínicio ela fez uma expressão de susto mas depois cedeu.
Seus lábios eram macios e doces,pedi passagem com a língua e ela rapidamente cedeu.Aquele estava sendo o melhor dia da minha vida,mas,depois que eu e Lady notamos oque estavamos fazendo ,nós nos separamos.
                                                              Marinette
Eu e Chat estavamos nos aproximando e eu consegui sentir seu hálito de hortelã,ele juntou seus lábios com os meus,eu me assustei mas, cedi.Seus lábios era extremamente macios,ele pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi.
Enquanto nos beijavamos eu vejo em minha mente o rosto de Adrien e eu e Chat nos separamos.Nós estavamos muito,muito corados.Eu sentia meu coração acelerar muito,os lábios de Chat estavam cheios do meu batom vermelho oque me fez corar mais ainda.
-M-me d-d-esculpe-Ele gagueijava e virou o rosto pro lado-Perdão eu não devia ter te beijado,desculpe.
-N-Não tudo bem-eu corei mais-Eu vou pro meu q-quarto a-a-arrum-mar as minhas c-coisas-Dissse e peguei minha mala indo correndo pro meu quarto deixando um Chat confuso e muito corado pra trás.
Entrei no quarto e tranquei a porta,eu iria ligar pra Tikki e contar tudo a ela acho que ella me entenderia e me daria um conselho.
                                                  Adrien
Depois que nos separamos,ela foi correndo para o quarto dela e eu fui correndo pro meu,pulei na minha cama e fiquei até a hora do jantar pensando naquele beijo e no que teria acontecido se não tivessemos parado o beijo.Corei muito e dormi até Lady e chamar pra jantar.
 


Notas Finais


Adrien safrado já tava imaginando além de um beijo eita mlk tarado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...