1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é o final - Emison >
  3. Tóxica

História O Amor é o final - Emison - Tóxica


Escrita por: katyxzzz

Notas do Autor


Oi gente linda!
Hj eu queria dar um recadinho pros leitores fantasmas, apareçam!! É tão legal saber o que vocês estão achando, dar opinião etc, amo interagir com os leitores então amarei interagir com vcs né? ☺️❤
Voltei com um cap maravilhoso então não percam mais tempo e vão ler logo!!❤ E desculpem qualquer erro pq smp passa despercebido 🙄

Capítulo 7 - Tóxica



POV Aline 
-"Merda, eu to horrível" Emily falou quando  se olhou no espelho. As minhas mãos estavam em seus ombros, 
-"Você está bonita, Em." eu sussurrei em seu ouvido. 
Eu pude ver suas bochechas ficando vermelhas no espelho. Ela é adorável. Emily sentou-se junto à mesa, diante de um espelho menor. Ela tinha caixas de jóias colocadas na mesa. 
-"Elas são tão lindas, eu não sei qual eu devo usar!" Ela olhou para elas, as pegou e depois as colocou na caixinha novamente. Ela voltou a cabeça para olhar para mim, 
-"Qual devo colocar, Aline?" ela sorriu. Esse pequeno sorriso perverso e inocente. 
Fui até a mesa, vi as jóias alinhadas perfeitamente. Peguei um pingente esmeralda. 
-"Que tal este?" Eu perguntei enquanto eu mostrava para ela. Ela sorriu, 
-"Pode colocar em mim por favor?" Tudo parece bom nela; Eu me agachei para que eu pudesse pegar seu pescoço. Coloquei seu cabelo ondulado pro lado, era suave e macio.
- "Aline." Ela disse meu nome. 
-"Mmm?" Eu respondi: 
-"Eu ... Eu acho que estou pronta ... você me deu confiança e - eu acho que estou pronta para contar aos meus pais que sou Bissexual..." ela tentou parecer confiante, mas eu podia ver suas mãos agitadas sob sua mesa e Suas pernas tremendo. 
-"Saber que sou eu quem te deu confiança, me faz feliz". Eu sorri, 
-"Mas ... você tem certeza?" Perguntei olhando no espelho para vê-la com uma expressão preocupada. 
-"Eu não sei ... Eu posso tentar, mas você não conhece meus pais, minha mãe, ela ... ela não aceitaria uma filha como eu ... Eu não seria mais amada e  eu seria vista apenas Como uma inquilina que apenas permanece em sua casa ". Ela explicou. 
-"Escute, Emily, você é uma pessoa bonita, você também tem uma personalidade bonita, sua mãe irá aceitar você, ela pode precisar de tempo para aceitá-la, como você  mesma fez pra se aceitar. Está tudo bem com você ser você mesma, está tudo bem você não estar pronta para dizer a ninguém, mas nunca finja que você não é quem você é. Eu gosto do seu ser agora, eu acho que você é uma garota forte que pode lidar com muito. Mas às vezes, você nem sempre pode ser forte, você tem que deixar isso também, cabe a você decidir. " Eu confessei. Ela se virou para me olhar, ela olhou nos meus olhos. Meu coração batia tão rápido, era como um trem bala. 
Os olhos de Emily podiam derrubar você com inocência, o tipo que manteria seu coração batendo quente. 
Olhei nos olhos dela e podia ver uma bondade pura. Depois de sua confissão de querer ir comigo, aceitando quem ela é, não sei se conseguirei me manter na zona amiga. Estamos tão perto, nossos narizes estão quase se tocando, eu poderia me inclinar e beijar seus lábios suaves agora e depo...
Bzzzzz! Droga! Celular maldito! 
Ela saltou de surpresa e infelizmente perdemos o contato. Eu rapidamente coloquei o pingente nela enquanto ela fixava seus cabelos, aplicando sua maquiagem. 
-"Provavelmente é Spencer" Emily limpou o ar. Eu decidi pegar o telefone para ela, 
-"Em, você recebeu um texto de Ali" Eu li quando ela reagiu um pouco rápido demais, uma expressão neutra pairou em seu rosto.
-"Ela perguntou quem é sua carona". Continuei a ler. 
-"Diga a ela Spencer. Diz que ela tem várias outras pessoas 100% disponíveis pra ela escolher pra dar carona e não vai dar porque o carro da Spencer já tá cheio.", disse Emily com um expressão meio debochada enquanto adicionava um toque de batom. Fiz como disse quando toquei no botão de envio. Recebi outra mensagem. 
-"É um texto da Spencer agora". 
-"O que diz?" Emily perguntou pegando seus novos e brilhantes saltos negros. Ela começou a colocá-los.  
-"Que ela está a caminho". Eu sorri entregando seu telefone de volta e Emily levantou-se da cadeira. 
Wow! Quer definição de beleza, perfeição e sem falhas? Emily Fields. Ela deu uma olhada no espelho, 
-"Como eu estou?" Ela perguntou um pouco tímida. 
-"e- é.. linda". Eu gaguejei. Fiquei atordoada com a beleza dela. 
Ela colocou o braço dela no meu, apagou as luzes e fechou a porta do quarto ao sair. Nós estávamos descendo as escadas com cuidado, ela quase caiu uma vez por conta do salto, mas eu a peguei. Podemos ver seus pais esperando por ela. 
-"Ual! Emily! Você se transformou em uma mulher, você deveria se vestir assim quando saímos para jantar! Minha menina ..." Pam falou abraçando Emily com o maior sorriso em seu rosto. Wayne estava ao lado de Pam em seu uniforme militar, acho que ele acabou de voltar. Ele puxou Emily para um abraço: 
-"Minha pequena princesa! Toda crescida agora, os meninos vão babar. Eu senti tanto a sua falta, é bom ver você assim!" Ele riu 
-"E ela é?" Wayne gesticulou para mim enquanto esperava do lado. 
-"Aline, ela é meu par para a festa". Emily sorriu genuinamente tentando manter-se forte. Wayne abriu a boca e fechou-a. Ele sorriu quando ele apertou minha mão. 
-" Sou Wayne. Muito obrigado por cuidar dela". 
-"Não, é um prazer. Emily também está cuidando de mim". Eu sorri. Pam ficou de pé em silêncio, sorrindo meio sem graça.
 O celular tocou
-"É a Spencer". Emily ergueu os olhos do telefone, abraçando a família novamente. 
-"Nós devemos ir". Ela se afastou quando Wayne deu um tapinha nas costas dando-lhe um sorriso. Eu segui depois de Emily, ela abriu a porta, 
-"Divirtam-se meninas" Pam sorriu quando vimos o carro de Spencer estacionado em frente da casa de Emily. Pam acenou para nós quando fechou a porta. 
A janela do carro se abaixou, e Spencer elogiou a gente e destravou a porta.
Emily entrou e logo em seguida fechou a porta, colocando o cinto de segurança quando Spencer começou a dirigir em direção a Rosewood High. 
-"Eu pensei que as festas do Noel eram em sua Cabana." Emily declarou: 
-"Este ano, Noel queria mudar isso e colocou na escola." Aria explicou 
-" Eu não posso esperar para ver Ali em seu vestido! Eu me pergunto o que ela está vestindo." Hanna disse enquanto pensava muito. Emily virou a cabeça para olhar pela janela e eu fiquei sem silêncio pensando. 
  
POV Aria 
Nós tiramos nossos cintos de segurança enquanto abrimos as portas para sair. Hanna caiu sobre mim enquanto ela Tentou sair. 
-"Hanna!", Exclamou Spencer enquanto trancava seu carro. 
-"Desculpe", ela me sussurrou enquanto eu consertava meu vestido. Eu apliquei rímel enquanto eu esperava que elas caminhassem. Nós começamos a andar e se podia ouvir a música explodir pelos portões. Verifiquei meu telefone, tinha um texto de Ezra. Desde o nosso encontro no bar, eu tive que manter uma distância. Mas, quando eu estava no brew, ele agiu como se nunca tivéssemos nos encontrado antes. 
Eu percebi, Quero dizer, eu gosto do Noel, ele é um grande cara, tenho uma queda por ele desde a sétima série. Mas, Ezra é diferente, ele me traz para um novo nível, ele é irresistível, não é nada parecido como os caras que conheci na Islândia, nos clubes."
"Você já está aqui? - Ezra", eu olhei para a mensagem dele: 
"Cheguei agora, bjs -Aria", enviei de volta sorrindo para mim. 
Entrei na escola, o corredor estava literalmente vazio, exceto pelo fato de um casal se pegando nos armários. Eu andei pelos degraus, para ver as luzes em todos os lugares , música alta, pessoas dançando e morrendo. Ok, não literalmente. Haviam bêbados, os professores nem sequer pareciam se importar. Alguém deve ter pensado que seria melhor ter álcool. Gente louca.
-"Ei!" Noel esticou pra mim uma bebida 
-"Não, obrigado, eu não ..." Minha voz se abafou na música. Ele bebeu a bebida. 
-"Dança comigo Montgomery." Ele agarrou meu braço puxando para a pista de dança onde haviam outros alunos dançando. 
-"Eu devo-lhe pelo menos uma dança." Ele acrescentou.
-"Deve mesmo." Eu ri dele e dei um tapinha. 
-"Ei, isso doeu". Ele brincou. Nós dançamos enquanto revivemos alguns pequenos momentos que tínhamos. Ao longo dos anos 
-"E no ano passado na viagem de campo, quando você abandonou seu grupo, você me encontrou na cachoeira, depois que eu fui jogado nela pelo Sean!" Ele riu 
-"Eu lembro! Eu recebi seu texto e eu vim para o bosque, eu não esperava ver você nadar!" Eu não conseguia controlar minha risada. Eu tinha meus braços em seus ombros, descansando sobre ele. Nós poderíamos ser amigos. Não quero que seja mais complicado do que já está pra mim. Finalmente vi Ezra no carrinho de bebidas, entregando pros alunos. A música terminou. Eu beijei Noel em sua bochecha. 
-"Obrigado Noel." Eu o abracei e fui pros carrinhos. 
Eu sorri depois de ver Ezra em seu terno. 
- "Eu quero uma bebida, Sr. Fitz" Eu estiquei o som 'tz'. Eu tinha minhas mãos no suporte, eu era sua única cliente. Ele olhou para mim deslumbrado . 
Eu não iria deixá-lo pensar que eu poderia manter minhas emoções sob controle porque não posso. Eu sei que ele também não pode. 
-"Venha." Eu peguei seus dedos na minha mão e arrastei-o comigo. 

Hanna  POV
 Eu bebi o que restava no meu copo, me senti um pouco tonta. Andei por aí e esbarrei em alguém. 
-"Ai!" Eu estremeci quando senti minha cabeça batendo. Ele tinha uma câmera em volta do pescoço, viu meu rosto e se desculpou. Eu me levantei e pisei no meu vestido e cai sobre ele. 
-"Ah! Não novamente!" Eu bati as mãos na cabeça. 
-"Acho que vou ficar deitada aqui que é mais fácil". Eu exclamei. Deitei nele. 
-"Você pode sair de mim, por favor?" Ele implorou tentando me afastar. Ah. É o Lucas. 
-"Eu - realmente sinto muito, desculpa parecer arrogante mas preciso fazer meu trabalho.". Ele disse: 
-"N- naaun  se preocupe com issu ~ Aaaapenas me carrega pufavorrrr". Apontei em uma direção aleatória. Minha cabeça estava girando, eu estava com a voz arrastada, não sabia que essa bebida fazia um efeito assim tão rápido. 
Entrei em uma sala que todos estavam jogando Verdade ou Consequência.
-"Deixe eo brinca!" Eu gritei, caindo do sofá que tinha na sala. Sentei-me no chão com eles. Todos riram.
-"Tudo bem, garota bêbada". Um cara disse: 
-"Eu, não sou bêbada. Eu sou Hanna Marin!" Eu expliquei 
-"E, pensamos que Hanna precisa parar de beber". Uma menina no círculo disse. 
-"Hanna pensa que ela deveria ir plaá-laa". Eu resolvi novamente falar mas sem entender o que eu própria dizia.  Se eu pudesse tirar esse efeito do álcool.......... -"Eu acho que o que ela quer dizer é ..." Spencer entrou no quarto tentando me arruinar. 
-"Não, Hanna sabe o que ela diz". Eu respondi tomando um gole do copo de alguém. 

POV  Emily
 Eu estava dançando com Aline, ela dança tão bem. Eu tinha minhas mãos ao redor do seu pescoço, enquanto nos movíamos no ritmo da música.
Nós rimos quando ela pegou minha mão e me girou. Eu admito que Aline me faz feliz, é divertido estar com ela. Ela cuida de mim. 
Alison chegou cerca de 3 minutos atrás e ela esta dançando com algum cara. Suas costas estavam na frente do cara, enquanto ela se movia no tempo da música também. Ela deu um sorriso e ele passou as mãos pelo corpo dela. Bom, isso não é da minha conta. Tenho que parar de pensar nisso. Estou aqui hoje para estar com a Aline.
Me virei de costas e agora Aline tinha seus braços no lado de meus quadris. Ela estava atrás de mim, em movimentos lentos. Seus lábios encontraram minha orelha, sua respiração tremendo tanto que me deu arrepios. 
-" Em, talvez você não deveria ter tomado aquelas bebidas em grande quantidade, você já á tá alterada.", ela sussurrou. 
-"Você bêbada é bem diferente", ela acrescentou. Sua respiração mudou. Eu continuei a dançar, as mãos de Aline subiram. Suas mãos estavam em meus ombros.
-"Diferente como? Não tá gostando?" Eu falei, minha voz foi um pouco arrastada por conta do álcool.  Eu lambi meus lábios, me virei pra ela e me aproximei dos lábios dela. 
-"Eu bêbada é ruim?" Cheguei perto deles. Os olhos de Aline encararam meus lábios. 
-"N-Não ..." ela parou, mudando a forma como ela dançava. 
-"Como eu sou bêbada?" Perguntei por curiosidade. 
-"Bem ... você é mais ousada". Ela sussurrou no meu ouvido. Isso me fez engasgar. 
-"Ali, eu sou sexy?" Eu mordi um pouco meu lábio inferior. Ela Parecia surpresa com a minha ousadia e, pela primeira vez, eu a chamei de Ali. 
Ela engoliu em seco e ficou em silêncio por um momento. 
-"Sim." Ela respondeu e eu sorri com malícia.
-"Então, você vai deixar eu te pegar agora? você quer fazer algo maior que me pegar mais tarde?." A expressão de Aline mudou pra um rosto chocado e então ela riu nervosa. 
-"Emily, acho que é suficiente de bebida para esta noite". Ela deu um tapinha nas minhas costas. 
-"Me responde Ali" Eu implorei 
-"Não posso responder isso, Em" ela riu. Eu quero ter certeza de que ela responda. Comecei a dançar sensualmente, colada com ela. Ela ficou surpreendida. 
 -"Você está ótima nesse vestido". Eu sussurrei no ouvido com minha voz roca. Eu sorri quando tomei a bebida da mão de alguém e bebi. 
-"Emily ..." Aline disse 
-"Você é tão diferente assim, fica tão difícil de resistir ...", ela acrescentou e por um segundo eu a beijei. Com vontade. Ninguém percebeu já que todos estavam praticamente mortos também; Até mesmo Hanna, nem sabia aonde ela tava. 
Ela tentou se afastar, eu a beijei com força novamente. Ela não pode resistir por tanto tempo. 
Touchè! Aline começou a me beijar de volta, mas com mais domínio, é claro, ela estava se abrindo agora. Eu sorri um pouco para o beijo sabendo que eu fiz ela ceder. Minhas mãos desceram até a sua cintura. 
Eu sentia que eu tinha poder, por pelo menos uma vez. Eu a empurrei um pouco e suavemente para trás. Nós nos olhamos nos olhos. Seu rosto ficou vermelho.  
-"Eu encontrei um tomate!" Hanna gritou com Spencer a segurando. As duas estavam chegando agora.
-"Cala a boca Hanna, não é um tomate, idiota". Spencer disse rindo de Hanna, deu pra ver que ela bebeu um pouco também.. Hanna nem se fala.
-"E-eu-um ..." Aline tentou se explicar envergonhada, seu cabelo loiro estava em cachos. 
-"Voooooceee não precisa se explicar meu Bem, mas a gente tem que repetir, o que acha?". Eu adicionei mexendo minhas mãos no cabelo dela.
Eu sorri e Seus olhos estavam bem abertos. Ela passou os dedos pelos lábios. 
-"Você entendeu o que eu quero mais tarde?"
-"Ah ..." ela começou, e parou sem graça. Eu sorri. 
-"Senhora Tomate Ali. Vou pegar uma nova bebida, me espera um segundo que eu já volto". Eu balancei meu copo vazio.
-"Não acho que seja uma boa idéia". Ela me olhou nos olhos com preocupação.
-"Não se preocupe! Eu posso lidar com isso. Eu vou ao bar e depois ao banheiro.. espera aí". Eu a abracei para tranquilizá-la, depois dei um selinho e saí. Ela assentiu com a cabeça e entrou na multidão e começou a dançar com Hanna e Spencer. Suspirei quando comecei a caminhar até o bar, ninguém estava lá. 
Avancei em direção ao banheiro e quase tropecei. Que diabos?! Parece um cadáver. Eu me agachei. 
-"Ei ..." disse 
-"Não durma aqui okaaaaay? É perigoso, quase tropecei em você". Eu expliquei balançando a cabeça. 
-"Na verdade ... ele desmaiou aí, não decidiu dormir." Uma morena junto a ele falou. Bêbada também. 
Me levantei, puxando meu vestido para baixo, talvez fosse um pouco curto demais ... Caminhei até chegar no banheiro; no caminho consegui pegar  bebida de um garçom. Ah! O gosto ta dos deuses! 
Voltei e peguei outra logo em seguida. Okay, Essa é a minha  última.
 Peguei o último copo e virei. Era o paraíso.
 Comecei a ir ao banheiro. Fiquei de pé diante do espelho olhando para mim. Aline disse que eu era sexy ... Será mesmo? Eu me virei para o lado e olhei para mim. Vestidos e festas não são realmente minha praia mas eu fiquei bem gata, não posso negar.
Suspirei, pelo menos, alguém me agradou e amou o jeito que eu estou hoje. 
Peguei meu batom e olhei no espelho para começar a aplicá-lo. Eu então coloquei no meu sutiã. Bolso útil. Bati meus lábios e comecei a sair do banheiro quando peguei na maçaneta, a porta se abriu. 
-"Ah, desculpe". Pedi desculpas, olhando um pouco para baixo, os saltos me tornaram mais alta. A pessoa olhou para mim e nós nos olhamos por um segundo enquanto a porta fechava atrás dela. Eu pisquei para me libertar do transe. Peguei a maçaneta novamente e meu braço foi agarrado. 
-"Ei." Ela cumprimentou. 
-"Eu realmente deveria estar de volta lá pra ficar com as meninas.", eu disse. 
-"Não podemos falar um pouco? Não falei com você. Você ignorou minhas chamadas e tá agindo como se não me conhecesse. O que eu fiz?"  Ela disse.
-" Tudo bem ". Eu falei assim que soltei a maçaneta e me virei para ver seu rosto. 
-" Você está ótima nisso. A maquiagem também ..." ela disse em uma pequena conversa.
-" Obrigada. Você também está bem." Eu a elogiei.
-" Você não deseja que você possa me beijar agora?", Ela brincou. Meus olhos ficaram frios e eu senti raiva. Primeiro ela tava com raiva de mim, mudou do nada e depois ainda a vi se pegando com o cara dentro da escola e agora tá brincando com meus sentimentos de novo.
Eu só não queria olhar pra ela. Uma mudança repentina veio em mim. Talvez fosse o álcool. 
// "Bem ... você é mais ousada." // lembrei das palavras de Aline.
Peguei-a pelo braço, puxei ela para o lado E pelo ombro a empurrei  na parede. 
-"Alison. Para de fazer isso." Eu disse olhando para ela. Ela estremeceu um pouco, mas depois foi substituída por um sorriso malicioso. 
-" Emily, eu não acho que você tenha o direito de agir assim, eu não fiz nada". Ela agarrou meu braço e tirou do dela. 
-"Você é egoísta, Alison." Eu acrescentei quase me arrependendo, mas não deveria me importar. 
-"Em ... você  estava bebendo?", ela Perguntou, mas ignorei a pergunta.  
-"O que há com você?" Ela retrucou 
-"Você não pode flertar comigo, brincar com coisas, me levar e me usar. Não é justo  Alison." Eu disse. Eu não iria recuar e deixar isso deslizar. Ela suspirou quando  me deu um olhar frio. Me senti mal. 
-" Isso é o que você acha que eu sou? Egoísta?  ", Ela pareceu desapontada.
Olhei de novo pra ela.
- "Sim. Não vejo ... a pessoa que é uma amiga simpática e atenciosa. Eu não vejo a garota que poderia exigir um não aos caras que querem colocar as mãos. Eu vejo alguém que dá pra  cada cara que ela vê, que simplesmente caga pra onde tá e pra todos. Eu sinceramente não sei porque você tava tão esquisita comigo. Você é patética, Alison." Eu disse em um só fôlego. Ela suspirou.
-"Já terminou agora?" Ela olhou para cima e depois nos meus olhos sem expressão. Como se todas as emoções dela fossem evaporadas. ... Um rosto frio e inexpressivo. Isso me irritou. É assim que ela faz as coisas? Sério? Ela é a culpada de tudo, não aguento!  -"Deus, Alison! O que há de errado com você? Como você tem o direito de me olhar assim, por que você está com raiva de mim? Eu não fiz nada, você que ficou estranha comigo essa semana!" Eu disse e ela parou por uns segundos e se pronunciou.
-"Se divertindo muito com alguém esta noite?" Ela ergueu a sobrancelha. Me perguntou com um tom sarcástico. Mudando completamente de assunto. Então ela sabia que eu estava com a Aline? Ela tava com raiva de mim por causa disso? 
Quero dizer, eu estava me divertindo com Aline, mas agora ... neste momento eu só tenho raiva e tô fora de mim. Estou no controle por uma vez. Alison está sendo submissa. Minhas mãos estão bloqueando a saída dela. 
-"Isso não é o que importa aqui." Eu continuei Ela me olhou nos olhos 
-"Então, sobre o que é que importa?" Ela olhou para mim 
-"Eu ..." Eu fechei minha boca, eu não conseguia falar que eu estava com ciúmes dela com aquele cara e que ela acaba com o meu psicológico, eu simplesmente não podia.
- " Quem é seu par?" Ela perguntou já sabendo, parece que só queria ouvir saindo da minha boca. Ela deve achar que estou brava porque ela tá me provocando enquanto eu tô com outra pessoa, ela acha que eu não quero que meu par fique com "ciúme" só pode né? Mas é totalmente o oposto, eu que tô cheia de ciúmes.
-"Meu par é a Ali." Eu falei e no mesmo instante ela olhou para baixo e olhou para cima, me lançou um olhar. Foi intenso. 
-" Ali ...?" Ela perguntou confusa.
-" Aline"  expliquei.
-"Vocês duas ...? " ela perguntou. 
-"Talvez, eu espero." 
- "Você se divertiu hoje à noite, com ela?" Ela me perguntou sem expressão.
-"Sim." Eu disse. Teria sido muito mais divertido com Alison, claro. É diferente, uma sensação de excitação esmagadora quando estou com ela. Uma coisa que nunca vai parar.
No momento em que a vi aqui, no momento em que ela me olhou. Meu coração ficou batendo como um bombeador. Mas eu tenho que deixar isso, eu sei  que preciso, para o meu bem, eu preciso seguir em frente., pois sei que ela nem tão cedo vai descobrir o que quer, e isso vai me fazer muito mal. Preciso esquecê-la. E Aline vai me ajudar com isso.
 Eu fui até a porta, Alison ainda estava de costas para a parede. Minha mão estava na maçaneta, eu puxei. Desisti e voltei. Droga. Ainda precisava dizer algo pra ela. Dei um passo para Ali, enquanto ela me olhava nos olhos me estudando. 
-"Alison, eu odeio como você faz as coisas." Eu admiti. Ela levantou a sobrancelha, surpresa 
-"Você é tóxica." A minha raiva voltou e eu sussurrei em sua orelha, minha voz tornou-se roca. Um desejo me percorreu. 
-"E você é doce, por isso a gente se completa." Ela murmurou. Alison se aproximou de mim e roçou nossos lábios.
-"Para com isso Alison, para de me usar." Eu indaguei.
-"Te usar? Eu sei que você quer isso tanto quanto eu."
-"Eu não quero." Disse com a voz falha. 
Alison mordiscou meu lábio.
-"Aé? Não mesmo? Então diz que você não quer." Ela disse e eu não conseguia mais resistir dos jogos dela. Com todo o ódio que tive. Todo o amor, que foi construído e quebrado em decepção. Com a maior paixão eu juntei totalmente nossos lábios e a beijei intensamente.
Depois de alguns segundos eu me lembrei de tudo que ela fez e faz e me afastei. Eu não sei o que era, era um misto de paixão com ódio, como eu odiava e amava essa garota. Céus! 
-" Espero que você entenda a minha mensagem com isso que fiz, eu me afastei de você porque você não presta." 
Eu limpei meus lábios e fui para a porta, mais uma vez. Alison ficou parada confusa e tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Desta vez, pensei que talvez eu fosse sair do banheiro mas ouvi passos atrás de mim batendo no chão, Um braço agarrou o meu e me puxou de volta. Eu fui puxada pra pia e bati a coxa. 
-"Se você pode jogar assim, falando coisas que quer, me deixando confusa, eu também posso", ela disse em voz baixa. Eu tentei me soltar, mas não conseguia. 
-"Eu vi vocês duas esta noite e ouvi tudo ... você tava tão entretida com ela que nem percebeu que por mais que eu dançasse com aquele cara eu só olhava pra você. E a propósito, você é sexy mesmo, sabia?."
Ela disse e suas palavras me fizeram tremer .
-" Eu vi o seu beijo." Ela sussurrou no meu ouvido. Sua respiração me fez sentir quente. Diferente. Dessa vez eu sentia tensão entre nós s duas.
-"A-Ali ... " Eu consegui  dizer 
-"Você não consegue fazer isso Emily, para de tentar fugir de mim". Ela murmurou. Sua mão estava na minha nuca, ela se inclinou e  me puxou para um beijo profundo. 
-"Alison me deixa ir." Eu falei quase sem força. Ela foi para trás e me encarou com aqueles cristais azuis. 
-"Essa garota, Aline, não pode se controlar em torno de você, ninguém consegue.", disse Alison lentamente, levando seus braços ao redor do meu pescoço. Ela demorou um pouco me encarando. Engoli seco. 
-"Mas comigo você também não consegue se controlar. Parece que eu sou o seu pecado." Senti um sussurro no meu ouvido. 
-"Porque você é tóxica, você me atrai, é por isso que não consigo me controlar.", eu sussurrei. Ela sorriu maliciosa e me beijou de novo enquanto eu a beijava de volta. 
Um veneno, me levando cada vez mais a perdição. Como se ela jogasse um feitiço em que meu corpo não escuta minha mente. Como se fosse me devorar. Agarrei minhas mãos na sua cintura. Inspirei seu aroma. Ela me puxava mais, como se quisesse fundir nossos corpos um no outro. Eu perdi minha forças pra ela. Mas ... isso não tá certo. Eu não posso .. Eu tenho que ser mais forte. Afastei-a de mim. 
-"Alison. Obrigada. Eu te amei. Eu te amo. Eu sempre vou te amar. Talvez não seja o mesmo que antes, mas como amiga. Eu estarei aqui para apoiar você. Se tiver algum problema com o Ian, fala comigo , Eu vou te ajudar, você ainda não me falou o que aconteceu naquela noite, me conta depois, mas agora por favor me deixa ir, eu preciso, você não pode mais fazer isso comigo, eu cansei de ser usada assim e não ser correspondida do jeito que quero." As lágrimas começaram a fluir dos meus olhos. Puta que pariu Álcool! Estou ficando emocionada e decepcionada por saber que por enquanto a Ali nunca será minha.
-"Já que você tá aqui eu só queria dizer que quando você foi atingida, eu fiquei tão assustada. Aconteceu por causa de mim, você se machuca sempre por causa de mim, eu amo você também, eu nesse dia percebi que você não merece ser maltrata por mim nem por ninguém. É melhor para nós dessa maneira. Nem eu me entendo em relação a nós e eu sei que seus beijos são diferentes, eu não consigo explicar mas quando eu vejo eu já estou querendo eles. E eu não sei porque estou te falando isso. Ah Em, não chora se não eu vou chorar também." Ela sorriu triste limpando minhas lágrimas. 
// "Nós seremos amigas para sempre" //
 As palavras de Alison naquela noite, quando estávamos no The brew, ecoaram. Todas nós 5. 
-"Você bebeu mais do que eu, você provavelmente vai esquecer tudo sobre isso e eu partes. Então, sim. Vá." Alison sorriu para mim antes de me envolver em um abraço e me dar um beijo demorado, como se fosse uma despedida. Saí do banheiro. Meu delineador estava escorrendo por conta das lágrimas e eu voltei pra ajeitar.
Assim que entrei vi uma Alison de frente para o espelho limpando o rosto, e quando ela me viu voltar me olhou.
-"Ali, preciso de um delineador." Disse a olhando.
-"Aqui, me devolve quando me ver novamente.",  Assenti e Alison me deu o delineador. Me abraçou de novo. Agradeci e ela saiu. Eu rapidamente apliquei e sai do banheiro encontrando Aline. Ela estava desmaiada em um sofá com Hanna sentada sobre ela e Spencer no lado do sofá. Peguei duas bebidas de uma mesa perto de mim, virei as duas de uma vez só. Liguei para Aria ... ela atendeu, 
-"Sim?" Ela respondeu 
-"Onde você está ?!" Eu perguntei com preocupação 
-"ah. Hum. Não se preocupe, estou bem." Ela respondeu: 
-"Preciso de um pouco de ajuda. Vamos para casa. Tá todo mundo bêbada aqui e a Hanna e Aline tão desmaiadas". Eu expliquei
- "Você não soa bêbada" Aria disse:
- "Só soo mesmo, porque tô muito." Eu disse a ela que esperaria no estacionamento pelo carro de Spencer. 
-"Vamos, Hanna, pare de arrastar os pés e anda direito". Eu disse para ela. Eu vi Aria no carro, seu cabelo estava um pouco bagunçado. Deve ter sido o vento, cavei no bolso de Spencer e encontrei suas chaves, eu atirei para Aria enquanto ela entrava no banco do motorista. Coloquei Spencer ao lado de Aria, Hanna ao meu lado. Ela tomou o lugar todo se deitando! Me sentei e pedi para que Aline se sentasse no meu colo. Ela assentiu e então cochilou. Ah ... amanhã vamos ter o que falar, já tô vendo. Que vergonha. Quer dizer, não vou me lembrar de quase nada, mas eu sei que virão flashs e eu vou ficar sem acreditar. 
 


Notas Finais


Eai gente, o que acharam? 🌚
O que vocês acham que vai acontecer no próximo cap? Tem alguma ideia?
E esse drama de Emison? Hihihi
N vejo a hora da Ali se tocar logo que elas se pertecem... pelo menos já tá indo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...