1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e pouco >
  3. Troca de Sorriso

História O amor e pouco - Troca de Sorriso


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


"As vezes quando estamos no fundo do poço,fazemos coisas e descobrimos outras.."

Capítulo 1 - Troca de Sorriso


Fanfic / Fanfiction O amor e pouco - Troca de Sorriso

Aquilo meio que meche com ela, agora seus dias de alegria e felicidade se tornam um dia triste e sem emoção NENHUMA , sempre no canto em silencio e um olhar vazio estampado em seu rosto sempre estava. Mas como tudo na vida e passageiro o tempo corre, colegial, sim o tempo passou como uma petala voando pelos ares, ela continua numa depressão profunda e sem fim. Mas nessa idade geralmente os jovens costumam ter aquele "amorzinho" da juventude, todos ao seu redor namorando e felizes enquanto isso ela  continuava nessa. Ela imaginava sua amizade com o NOVO AMIGO ,como seria feliz e duradoura. Aquilo assombrava ela todo dia, até que um dia de chuva num intervalo longo de escola ela senta olhando para aquela chuva .... ela começa a chorar i se perguntar "oque eu faço"... Aquilo do outro lado daquele patio silencioso oque é? sim outra menina calada observando a menina ...ela se distrai por alguns minutos, até que ela sorri....ela para de chorar e começa a sorrir....mas não e um sorriso comun...e um sorriso perverso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...