1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e pouco >
  3. Uma convidada Perfeita

História O amor e pouco - Uma convidada Perfeita


Escrita por: Nossaurico

Capítulo 5 - Uma convidada Perfeita


Depois de tudo aquilo elas se deitam exaustas... e nuas... Pela manhã uma linda mociha que cuidava da bliblioteca surge ... entrando e indo direto para o escritorio da bliblioteca ... o barulho acorda a menina... que olha ao redor se lembrando da noite que teve... ela vee a mocinha no escritorio.... sempre ocupada com trabalho... sempre a primeira a chegar.. a aluna exemplar...."Será que ela não se cansa?" se pergunta atras das plateleiras...ela olha para aquele rostinho inocente com um oculos preto..... e novamente o sorriso perverso aparece.... ela acorda a MENINA DO SORRISO as duas esperam atentamente ela sair do escritorio... quando ela fecha a porta do escritorio.... a chave cai, ela usando sua mini saia abaixa e pega....as meninas escondidas viram ...e gostaram.... ela sai tranquilamente pela porta da frente da bliblioteca as duas com a mesma vontade de satisfazer seu... desejo louco e obssesivo decidiram arrastar a MOCINHA  para esse lado tambem....agora era so saber... como..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...