1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e pouco >
  3. Não há hora nem lugar

História O amor e pouco - Não há hora nem lugar


Escrita por: Nossaurico

Capítulo 6 - Não há hora nem lugar


Ja era outro dia... aquela sala pouco cheia, metade da sala havia faltado... o professor passou uma simples tarefa... olhando aquelas garotas e pensando que estavam interessadas na materia, mas oque se passava nas cabeças dessas duas.... era outra coisa, enfim o silencio da sala continua... até que um celular começa a tocar.... de quem seria? sim o professor foi atender, parecia que sua mulher teve alguns "problemas em casa".... ele fala que e urgente e se retira... as duas meninas veem uma oportunidade... no intervalo o professor ainda não havia retornado..."perfeito" as duas abordam a mocinha que ali estava sentada num banco frio e solitario no intervalo... elas dizem precisar de "ajuda" para passar um "trabalho" do computador da bliblioteca para um pendrive... A mocinha que estava lendo uma revista sobre moda de empregadas... então aceita e a
s tres se dirigem a bliblioteca... as duas com um proposito de se sastifazer....a mocinha  por que era inocente e gostava de ser util.... Chegando la aquela grande sala novamente... por incrivel que pareça a sala estava vazia... elas vão para aquela pequena sala que ficava no canto, que so possuia 2 computadores, ela liga um computador e quando iria tocar no mouse novamente aquela brilhante e ameaçadora 🔪 surge no pescoço de alguem.... sem reação nenhuma so o pavor e medo em seu rosto ela fica sem palavras ... a menina tranca a porta da pequena sala.. "argh" a sala tinha uma unica porta .. que estava com a fechadura quebrada...."Otimo.... não importa ainda podemos....nos divertitr.." ... vendando a mocinha com uma faixa preta de tecido.... elas começam a tirar suas roupas e colocar atras da porta...não se aguentando a tentação a menina do sorriso lhe beija com toda vontade deixando a mocinha toda molhada....ela começa beijar seu pescoço suavemente... descendo a sua barriga... com a mão em sua boca ..."Eu adoro isso...mas não estamos sozinhas, então melhor segurar seus provocantes gemidinhos"... ela segura seus gemidos mas deixando escaparem alguns....ela não resiste vai logo ao que te seduz mas...sim ela estava toda "molhadinha" ela aproveitando lambe ...e lambe cada vez mais... enfiando sua lingua profundamente.... a menina não perde tempo e começa a gravar com uma camera..."Ninguem saberá disso.. certo ? ... quem sabe usamos isso contra você hihi" A menina do sorriso ainda se deliciando com a mocinha.. parte para algo melhor ... ela senta no rosto da inocente...ou melhor não mais inocente mocinha... que começa a lhe lamber e penetrar sua lingua... a menina do sorriso faz de tudo para segurar seus gemidos... até que a menina começa lhe beijar... dando um beijo apaixonadamente molhado e longo... Até que um alto gemido surge... sim aquele liquido se espalha pelo rosto da mocinha.... as duas começam a lamber seu rosto, e a menina tira uma "selfie" das três.... juntas e "molhadas"... quando acabam elas obrigam a mocinha a tomar o resto daquele liquido branqueado e delicioso....elas fazem uma chantagem a não mais inocente mocinha... que agora tem o dever de "atrair" mais jovens meninas para satisfazerem esse desejo.."Você nos trará mais brinquedinhos..." a mocinha ja nao era mais a mesma... abalada com tudo que aconteceu... ela não ve escolha... Em seu quarto trancada ela começa a lembrar de tal acontecimento... e começa... a ... tocar seu corpo... relembrando daquelas...meninas tocando seu corpo....lhe fazendo de um "brinquedinho" ... ela começa a se tocar... lambendo os dedos.. e se deliciando com aquilo... toda molhada... enfiando cada vez mais...dedos...novamente ela se cansa por um momento... jorrando tudo num pequeno pote... que guardava embaixo de sua cama....sim ela quer mais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...