1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e pouco >
  3. Viajem inesquecivel

História O amor e pouco - Viajem inesquecivel


Escrita por: Nossaurico

Capítulo 7 - Viajem inesquecivel


A mocinha ficou "viciada" a todo momento sozinha tanto com a menina do sorriso quanto a menina ela dava alguns beijos e passava sua mão em suas partes baixas... esperava qualquer oportunidade de ficar sozinha e as tocava.... "Você e um otimo brinquedinho... mas você ainda nos deve mais meninas..." se lembrando da chantagem delas ela se lembrou de uma "excursão" que haveria na escola... algumas meninas de outra escola viriam para ver sua futura escola, ela sorriu perversamente... e prometeu a elas... mais "Brinquedinhos para brincar" elas satisfeitas com a promessa sorriram e lhe deram um simples beijo...."até la você só tera isso..." e continuaram seu caminho até a sala...a mocinha tinha que fazer de tudo para ser a guia dessa excursão, não seria dificil pois ela era muito prestativa na escola... a diretora reconheceu isso.. e lhe deu a permisão.... sim no dia seguinte era a "excursão" ela estava em seu quarto pensando como vai ser... quando a menina do sorriso e a menina... estiverem sozinhas com todas aquelas garotas inocentes... ela parecia ver todas aquelas garotas.... gemendo e se deliciando...ela so de pensar nessas coisas nao resiste... e começa a se tocar novamente.... dedinhos molhados... entrando e saindo lhe dando muito prazer...."sim.... todas aquelas meninas se tocando...." os suaves e doces gemidos dominavam as noites daquele quarto... o pote embaixo da cama quase cheio estava.... muito exausta ela adormece...depois de muito se tocar.... Amanhã era o dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...