1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e pouco >
  3. O grande dia💜

História O amor e pouco - O grande dia💜


Escrita por: Nossaurico

Capítulo 8 - O grande dia💜


Finalmente, o dia havia chegado era demanha... o sol estava subindo, a mocinha estava somente de roupas intimas, ela se preparou colocou uma roupa formal e foi a escola. Ao chegat la ela esperava o onibus das novas estudantes.... Ele chega , eram 4 jovens as que foram indicadas para estudar na nova escola. Todas a cumprimentam com uma saudação, todas com lindos olhos e um belo corpo... a mocinha ja estava quase "molhadinha" ao ver aquelas jovens inocentes e puras.... sendo asim apresentadas seguiram adentro da escola, elas fizeram um longo percurso vendo tudo da escola,evitando a bliblioteca para deixar para o final..."Lá dentro e maravilhoso e belo deixarei vocês todas surpresas no final da visita não se preocupem"..... quando a noite estava a cair elas finalmente resolveram entrar adentro da grande bliblioteca..."Porfavor entrem". Todas entraram na grande sala que estava totalmente escura... uma delas se vira "Desculpe mas...." era tarde demais a mocinha fechou por fora.... estavam todas presas ... e a escola vazia..... Nem tanto.. começam a ouvir risos e risadinhas... as luzes se acendem! elas estão cercadas pelas 3 meninas armadas com a "Lamina do prazer"🔪..... todas ficaram apavoradas...."Oque é isso?!" as meninas sorriem... "Vocês agora nos pertencem....hihi" elas amarram a todas e colocam coleiras de espinhos prateados.... "Tudo pronto? Vamos nos Divertir" todas estão numa grande mesa no centro da bliblioteca... a camera estava focada em todas... não perderiam um momento sequer... elas estavam todas nuas e  apavoradas... a menina do sorriso não se contem, olhando para todas aquelas meninas...ela parte pra cima de uma lambendo sua barriga suavemente... e asim começam os gemidos.... ela desce e começa a lamber freneticamente.... os gemidos se tornaram gritos.... mas gritos de prazer... ela lambia e enfiava a lingua ate o maximo possivel... vendo aquilo a mocinha não resistiu... começou a beijar outras duas meninas... babando e deixando as duas completamente exitadas e molhadas.... ela enfia seus dedos na boca de cada uma.... elas lambem suavemente.... com seus dedos ja babados.. ela vai ao que interessa.. ela desce e coloca os dedos em suas partes baixas..... elas gemem tanto ...
sim ela esta adorando isso....enfiando e voltando freneticamente....."Maaas....porfaaavoor.....!" elas gemiam e gritavam
.... a menina so observando aquelas cenas.... pega uma joven e começa q beija-la... lambendo-a toda, ela sorri e vira a joven esfregando suas partes baixas.... as duas estavam molhadas e exitadas... balançando suavemente.... depois freneticamente... deixando ela louca.... as duas gemiam tanto...o prazer era tanto.... ate que o liquido esbranqueado e divino esguicha....TODAS AO MESMO TEMPO....todas caem exaustas...."isso e tudo? TUDO não basta!" ela vendo a joven deitada virada para cima ... senta em seu rosto.... imediatamente ela começa a lamber ... lambendo ..
lambendo até o liquido novamente surgir... ela se delicia com aquilo..."ooohhh..." gemidos e gritos.. novamamente DOMINAM aquela bliblioteca... depois de horas de PRAZER .... elas são chantageadas como a mocinha..... elas prometem não contar nada.... mas quando retornam a sua escola.... elas começam a lembrar da NOITE PRAZEROSA que tiveram....e avistam uma nova aluna na escola....e acho que ja sabem oque aconteceu...
                      
                              FIM

   "Varias meninas de muitas escolas grandes fizeram esse "Grupo" para se satisfazerem e chantagear outras meninas e montar um tipo de "CULTO SECRETO"... as que não concordavam acabavam MORTAS DE VARIAS MANEIRAS...muitas sabem... mas mantem o segredo.... por muito tempo... sempre em lugares discretos e escondidos... porque elas não contam? porque para essas.... o AMOR E POUCO...."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...