1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é real? >
  3. Primeiro dia de aula

História O amor é real? - Primeiro dia de aula


Escrita por: alicebelikov

Notas do Autor


obrigada pela sua visita, espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Acordei com minha mãe batendo na porta me avisando que eu estava atrasada para meu primeiro dia de aula, Droga, odeio ter que ir a escola, pra que precisamos ir a escola? nã tem graça você ficar olhando para os mesmo rosto todos os dias, isso é um saco, eu desci as escadas correndo, não queria ver a minha tia chata que estava passando    uns dias aqui em casa, dias bem demorado, estou ficando louca com ela aqui.
- Não desça as escadas correndo Alice, você pode tropeçar e cair e seus pais já tem problemas suficiente para resolver.
- tipo tirar a senhora daqui?
- o que disse?
- nada tia kirina.
- pela ultima vez, tia kir, é tão dificil entender isso?
- não, tia kirina.
- ainda bem que você não é minha filha.
- digo o mesmo, vou para cozinha.
eu entrei na cozinha, minha mãe estava brincando com a Meg,minha irmãzinha de três anos, ela parecia preocupada.
- mãe, quando a tia Kirina vai embora?
- bom dia pra você tambem e ela vai embora quando ela querer.
- que saco.
- filha.....
- que foi?
- nem sei como falar isso.
- falando!?
- seu primo Luiz, disse que vai vim aqui hoje a tarde para conversar com você.
- não, eu não vou falar com ele.
- filha, um dia você ai ter que superar tudo isso.
- nunca, entendeu mãe, nunca.
eu sair de casa antes que ela falasse alguma coisa, eu não posso simplesmente esquecer tudo que aconteceu, é impossivel, Luiz me fez muito mal, ele me causou uma ferida que  não tem cura, droga estou chorando e ainda no meio da rua, que odio.
- Alice, você está bem?
eu me virei, era Bruna uma antiga amiga minha, eu havia me afastado dela ou melhor eu me afastei de todos, desde que aconteceu tudo aquilo.
- sim, estou bem
- tem certeza?
- sim, eu tenho.
- podemos ir pra escola juntas?
-prefiro ir sozinha.
-sabe, eu sinto muita falta da Alice antiga, ela era minha melhor amiga.
- ela morreu naquele dia horrivel.
- não, ela não morreu.
- eu vou indo, sozinha.
- tudo bem.
eu me virei e fui ate o ponto de onibus, mas do que nunca eu queria tá na escola hoje, não demorou muito para o onibus chegar, eu entrei dentro e me sentei, fechei meus olhos e tentei esvaziar a mente, não queria me lembrar daquele dia, quando cheguei na escola, ela estava cheia, os mesmo alunos de sempre, o que se podia esperar de uma cidade tão pequena, eu entrei na escola para procurara minha sala, não demorei muito a achar, eu entrei  e me sentei no fundo, os alunos foram chegando e em poucos minutos a sala estava lotada,eu já estava entediada antes mesmo da aua começar, foi quando chegou um aluno na sala, eu o nunca tinha visto antes, provavelmete um novato,  a pele dele ersa branca, olhos azuis como o gelo, cabelos negros e lisos, bagunçados, não sei se era estilo ou se ela tinha preguiça de arrumar os cabelos, de qualquer forma, ele me chamou atenção, ele me olhou e eu rapidamente desviei o olhar, o tempo passou rapido, por ser  o primeiro dia de aula, nos sairmos mais cedo, mas eu ir para casa estava fora dos meus planos, então eu peguei minha mochila e fui  um parque perto da escola, me sentei na grama e fiquei olhando ao meu redor.
- seu pensamento deve esta bem longe, imagino que esteja pensando em algo maravilhoso?
eu me assustei, estava tão mergulhada em meus pensamentos, que não vi alguem se aproximar e sentar ao meu lado, e esse alguem era aquele garoto da aula, o novato.


Notas Finais


esse é o primeiro de muitos capítulos espero que realmente gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...