1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é sua felicidade, mas tbm a infelicidade >
  3. Prima e indo para coreia

História O amor é sua felicidade, mas tbm a infelicidade - Prima e indo para coreia


Escrita por: Atoazinha

Notas do Autor


Finalmente consegui! , bom sem mais delongas! Bjs e boa leitura! ☆

Capítulo 3 - Prima e indo para coreia


Fanfic / Fanfiction O amor é sua felicidade, mas tbm a infelicidade - Prima e indo para coreia

ANTES........

Girei amaçaneta e abri a porta e era a.....

AGORA.......

A minha prima e meu irmão! .

Lola: ANDRESSA !! - falei pulando na minha prima

Andressa: Q BOM DE VER SUA LOCA - falou me abraçando e rindo

Lola: SUGA!!! - falei tbm pulando encima do meu irmão - to tão feliz em ver vcs dois

Andressa: eu tbm to, agora QUAL É A SENHA DO WI-FI ?.

Lola: ei calma aí, entra antes q chova - falei olhando pro céu nublado

Mãe: filho q bom q veio logo, oi tbm Andressa, nossa como cresceu

Andressa: Brigado

Lola: mãe vou logo se não vou chegar atrasada

Mãe: tudo bem e tome cuidado

fui pra sala e peguei minha mochila.

Lola:Tchau Mãe, Suga e Andressa até mais tarde

Mãe: tchau filha

Fui até a caragem e peguei minha bicicleta, no caminho fiquei lembrando de todos os momentos felizes e tristes q eu passará desde q eu nasci aqui em Manaus (Autora:eu tbm moro em Manaus!!, Manaus forever♡), depois de alguns minutos cheguei na escola, adentrei no lugar e fui diretamente para minha sala,quando cheguei na sala avistei a Vitória→(melhor amiga) de costas conversando com a Estefane, resolvi dar um pequeno susto na rapariga,deixei minha mochila na cadeira e fui de fininho atrás dela cheguei bem perto e.....

Lola: BUU!!!! 

Vivi: Aaaaaahhhhhh MEU DEUS DO CÉU MININA TA LOCA ?!

Lola:kkkkkkkkkkk devia ter visto sua cara kkkkkkkk

Vivi: Ja acabou ?

Lola: pera kkk to quase kkk, ai ai pronto parei

Eu e vivi ficamos conversando até o professor(o q demorou muito), estava muito chato até q bateu a campa pra hora da merenda,eu fiquei na sala enquanto a vivi ia merenda, bateu a campa para voltarem pra sala, novamente uma aula muitoo chata até q bateu pra irmos embora.

Vivi: ei Lola, eu dava pensando, qr ir la em casa fazer uma festa do pijama com as meninas ?

Lola:q horas vai ser ? e quando ?

Vivi:vai ser as 6:30, amanhã

Lola:vou pedir da mãe, eu de ligo quando ela me der uma resposta tá? 

Vivi: Ta ! - disse animada

Andei até a garagem(aberta) da escola, destranquei a minha bicicleta e fui, cheguei em casa e deixei a bicicleta na caragem e entrei, corri pro meu quarto e tranquei a porta, joguei minha mochila em qualquer canto, entrei no banheiro tirei minha roupa e botei as roupas num cabide, liquei o chuveiro e aproveitei e relaxei meus músculos q estavam doendo pra caramba, passei shampoo e sabonete (autora:pra ficar cheirosa pra caralho☆) peguei minha toalha e sai do banheiro, vesti um short e uma regata e calçei minha sandália, desci e fui pra cozinha comer algo, chegando lá vi Suga olhando o celular e comendo uma maçã.

Lola:OLHA o vicio minino - gritei no toco do ouvido dele.

Suga: meu deus ! não faz isso tu quase me mata minina.

Comecei a rir, abri a geladeira peguei uma maçã e voltei para o meu quarto.

~QUEBRA DE TEMPO~

(Autora: é a preguiça q não deixa eu fazer um cap descende ;-;)

Pov's Autora*

Já era dia de Lola ir para Coréia, ela estava muito nervosa, pois ela morria de medo de altura, ela estava sentada junto de Suga, Andressa e sua Mãe, eles foram chamados para o vôo, eles deram as passagens e adentraram no avião, se passaram horas deste q sairam do Brasil e FINALMENTE  chegaram na Coréia, sairam do avião e encontraram o pai de Lola esperando a chegada deles, todos cumprimentaram alegremente e sairam do aeroporto q estava nevando, entraram num carro para finalmente chegar na nova casa deles (autora: claro q Suga e Andressa foram morar junto) a casa era bonita, toda pintada de branco, possuia 1 quarto da mamãe e do papai 1 suga e 1 quarto pra mim e a Andressa (ou seja as duas vão dividir o quarto).

POV'S LOLA◆

Entrei no quarto e me espantei o quanto grande é esse treco, peguei minhas malas e guardei todas as minhas coisas, fui olhar a hora e era 19:40, fui tomar banho e vesti uma saia e uma blusa de manga escrito "I'm bad girl"

Mãe:DESCE PRA COME !!!

Desci e a janta era carne cozida com macarrão, terminei de comer e subi, antes de dormir olhei meu face até o sono bateu e adormeci profundamente.......

CONTINUA !!!!!


Notas Finais


espero q tenham gostado, terminou simples mas no próximo vai pegar fogo(bom eu vou tentar), bom até a próxima, bjs e tchauu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...