1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e suas fases >
  3. Abrindo o jogo e os sentimentos

História O amor e suas fases - Abrindo o jogo e os sentimentos


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Meninaaaaas estam gostando???? Eu e a Ari agradecemos os comentários, vcs são incríveis 👭💕

Boa leitura !!!

Capítulo 3 - Abrindo o jogo e os sentimentos


 Ao se sentir melhor Fátima se levantou e procurou se alimentar mesmo sem fome alguma, em seguida tomou um banho para tirar o cansaço iria dar uma volta ,como estava calor Fátima colocou um vestido de tecido leve estampado, calçou rasteirianha de pérolas apesar que logo ficaria de pés descalços, prendeu os cabelos em rabo de cavalo e saiu.

 A areia branquinha fazia um belo contraste com aquele mar azul, era uma boa hora para pensar na vida e nos últimos acontecimentos.

 William caminhou cerca de 20 minutos para voltar a pousada , apesar de estar fazendo a linha dura o que realmente queria era aproveitar aquele paraíso ao lado dela, por mais que evitasse não conseguiu parar de pensar nela principalmente porque ela estava mal não devia ter deixado ela sozinha resolveu voltar e tentar pedir desculpas mas quando chegou ela não estava mais lá.

Fátima estava bem longe da pousada tinha caminhado bastante conseguiu acalmar um pouco o coração, ainda estava magoada melhor dizendo muito magoada. Para piorar aquele dia que já não estava bom o céu começava a escurecer,ouvia se também barulhos de trovões iria chover logo era hora de voltar mas como voltar ? Ótimo agora estava perdida em uma ilha praticamente deserta.

William começava a ficar preocupado com a esposa mas resolveu esperar , passaram se 30 minutos e nada nem sinal dela o pior e que uma chuva forte começou a cair, era melhor sair para procurar afinal ela poderia estar perdida, ter passado mal pelo cominho e desmaiado... Com esses pensamentos Willim saiu em meio ao temporal.

  Ele gritou inutilmente o nome dela mais infelizmente estava ao lado oposto dela. Fátima após dar algumas voltas encontrou caminho a chuva estava bem gelada e como estava como roupa de calor era impossível não sentir água gelada castigando sua pele. William resolveu voltar talvez ela estivesse do outro lado se não encontrasse ela iria procurar ajuda.

Fátima finalmente avistou a pousada e William também ele estava tão molhado quanto ela, ao ver sua esposa correu para abraça lá

 W : Graças a Deus encontrei você ! Fiquei preocupado, você não conhece esse lugar.

  F : Obrigada pela consideração querido ! Mas não acho que isso seja preocupação e sim culpa -Ele imediatamente a soltou

 W : Culpa ??

  F : Sim culpa. Imagina se tivesse morrido William como seria viver com a culpa de ter falado aquelas coisas pra mim ? Ter me deixado sozinha após passar mal?

  W : Eu vim atrás de você só que você já não estava aqui !

 Fátima simplesmente ignorou entrou para dentro da pousada a chuva continuava a cair com toda força. Dentro do quarto não conseguiu conter um sorriso claro que tinha amado o abraço dele e a preocupação mas não se derreteria tão fácil.

   William entrou logo depois ouviu o chuveiro sendo ligado, então resolveu esperar por ela como ainda estava com as roupas molhadas começou a tossir se não se cuidasse logo pegaria uma bela gripe.

  Fátima saiu do banho vestida sentou -  se na cama mal olhou em William que estava tossindo esperou mais um pouco e resolveu falar com ele.

 F : E melhor tomar um banho e trocar essa roupa molhada !

  W : Isso e culpa ??

  F : Não é cuidado vou fazer um chá pra você antes que pegue uma gripe !

  W : Você se importa ?

  F : Você sabe a resposta vá logo !

W: primeiro me responda se vc se importa com isso Fátima?

F : Claro que eu me importo, se você pegar gripe vai passar pra mim porque estamos no mesmo quarto  - disse ela revirando os olhos e seguindo pra cozinha preparar o chá . Quando chegou na cozinha começou a chorar, ela jamais queria tratar o amor de sua vida daquela forma, mas era preciso ultimamente William tem sido muito ignorante pensando somente nele (pensava Fátima enquanto preparava o chá pro marido)

Após terminar o banho, William pegou um livro e foi se deitar ele estava se sentindo mal por estar daquela forma com Fátima, a cada momento era uma briga diferente.

Fátima chegou no quarto com o chá e avistou ele lendo um livro, chegou próxima dele entregando a xícara.

F : Tome isso vai melhorar - disse ela indo deitar no seu lado da cama

W : Não vou tomar chá eu já estou bem melhor - Disse ele todo orgulhoso

F : Você vai tomar sim pq eu não sou palhaça de ficar fazendo cha pra você não tomar.

W : Fez porque quis Fátima, agora ta tão incomodada beba você! - disse ele num tom acima do normal 

F : Grosso! - se levantou pegou a xícara e foi levar até a cozinha. Voltou em silêncio mais bufando de raiva e se deitou se manteve em silêncio, fingindo que estava dormindo.

William imaginou que ela ja estivece dormindo então resolveu fazer o mesmo, apagou o abajur e se deitou deixando o livro em cima do bidê.

Fátima estava se sentindo tão mal de estar em um lugar tão incrível, com a pessoa que mais ama nessa vida porém estam vivendo um pesadelo de casamento, o dia todo Fátima aguentou firme ate que a noite deitada e com a cabeça corberta desabou a chorar. Soltou soluços baixos e suspiros profundos, ela jamais queria acordar o marido, ela ia se sentir pior ainda se ele soubece que ela estava chorando por sua causa. Mas infelizmente William escutou os soluços da amada e rapidamente virou para o lado e ligou o abajur.

W : Fátima você esta chorando? - perguntou td preocupado

F : Não, eu fiquei meio gripada depois do banho de chuva de hoje - mentiu ela.

W : alguém ja lhe falou o quanto vc mente mal?

F : Me deixa William, respeita meu espaço. Nem gripada eu posso ficar mais?

W : Para de mentir, vira aqui pra mim - persistiu ele

F : Eu quero dormir, me deixa - ela nao queria virar com certeza seu rosto estava todo inchado e ela nao queria demonstrar fraqueza pra ele

W : Não vai virar ???? - repetiu sem paciência

F : ME DEIXA - gritou ela

William a segurou com força pelo braço a virando pra si rapidamente. E com os olhos arregalados ele falou:

W : Porque ta chorando meu amor???? - disse todo preocupado e nem se deu conta que a chamou de "meu amor"

F : São muitas coisas, eu nao quero falar sobre isso - disse ela tentando fugir do assunto

W : Nao fuja desse assunto. Eu nao vou dormir e muito menos te deixar em paz antes que você diga tudo que esta acontecendo.

F : TUDO QUE ESTA ACONTECENDO???? - gritou ela

W : Fátima nao grita assim, vai assustar os outros mulher

F : To nem aí pros outros William!  Você quer se fazer de vítima até parece que nao sabe td que esta acontecendo entre a gente. Não adianta você vim me chamar de meu amor, nao adianta voce se sentir culpado depois de tudo que vem fazendo  comigo  - ela disse tudo aquilo em lágrimas, como ela queria ter dito isso tudo antes

W : Calma, nao fica assim vamos conversar com calma

F : Eu to calma, voce sabe que eu sou uma pessoa super calma quem me estressa é você.

W : Me desculpa Fá, eu nao sabia o quanto você estava magoada, eu nao pensei que tudo estava nesse ponto .

F : Para de se fazer de vítima. Você viu o quanto eu estava mal hj e saiu sozinho dizendo que estava solteiro que ia curtir o lugar. E ai curtiu bastante ????? - disse ela irônica

W : Eu logo voltei preocupado com você. Agi de forma errada eu sei, errei e quem nao erra ? Você também tem errado muito comigo. 

F : Errar uma vez é humano, duas vezes no mesmo erro é burrice William! - disse ela secando as lágrimas

W : Eu sei ando pisando na bola, mas você sabe de meus ciúmes e vive provocando. Você nao tem tempo pra viver como antes, voce nao curte mais seus filhos, você nao me curte mais. Tudo é seu programa, seus colegas de trabalho, seus convidados. Fátima eles vivem mais tempo com vc do que sua própria família. - desintalou tudo que estava a dias pra dizer a ela.

F : Que ridículo tudo isso William, voce sabe que não é bem assim. Eu sempre tenho tempo pras pessoas que eu amo e quem me ama de verdade sabe que o início do programa foi tudo muito difícil , eu estava vivendo um momento  diferente, estava em adaptação.

W : Ta querendo dizer que eu nao amo voce de verdade ?

F : Nao foi isso que eu disse.

W : Desculpa mais foi isso que deu a intender.

F : Olha problema é todo seu. Essas suas atitudes, esses seus ciúmes estam acabando com o nosso casamento e você vai me perder e não somente a mim você vai perder toda nossa família que construimos com todo sacrifício e amor do mundo.

W : Vou te perder porque??? Vai me dizer que ja encontrou alguém???






Notas Finais


Continua??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...