1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e suas fases >
  3. Ciúmes de você

História O amor e suas fases - Ciúmes de você


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Volteeeeeei pra atualizar e fiquei muito feliz pelas visualizações e comentários. Somos gratas a vocês ❤👭

Continuem comentando porque nos ajuda demais rsrsrs beijinhos

Capítulo 4 - Ciúmes de você


F : Está vendo como não dá pra falar com você ! Me deixa em paz eu vou dormir ! - Enfiou se de baixo da coberta não iria mais falar com William jurou a si mesma.

   William desligou o abajur e tentou dormir se conseguira dormir 2 ou 3 horas foi muito, ao acordar ela já não estava no quarto talvez estaria tomando café ele se levantou fez a suas higienes e foi tomar café, como tinha pensado ela estava lá sentou se ao lado dela ambos ficaram calados.

Um funcionário da ilha veio ate o casal falar com os mesmos.

Funcionário: Bom dia Sr e Sr Bonner hoje a noite vamos oferecer uma festa aos casais instalados aqui na Ilha vocês são nossos convidados de honra !

W : Obrigado pelo convite eu e minha esposa vamos comparecer !

Funcionário : Ótimo esperamos por vocês ! Tenham um bom dia !

F : Quem deixou você responder por mim ?

W : Você já vai encrencar ?

F: Aff  !

 Fátima se levantou e aproveitou o tempo livre para ligar para família assim que ligou para telefone da casa a primeira pessoa de quem ouviu a voz foi a da filha Beatriz.

F : Alô !?

B : Mãe ! Oi

F : Oi meu amor como estão as coisas ?

B : Esta tudo bem ! E com a senhora ?

F : Estou bem querida

L : E a mamãe no telefone ?? Deixa eu falar com ela !- Disse pegando o celular - Mãezinha !?

F : Oi filha !

L : Você e o papai já se acertaram ?

  Aquela pergunta fez com que Fátima ficasse em completo silêncio estava longe dela e William se acertar.

L : Vocês não voltaram ainda ?

F : Estamos tentado filha !

L : Estão vocês tem que tentar direito e logo !

F : E o Vine onde está ? - Fugiu da conversa.

L: Saiu pra caminhar com a Vovó e o Vovô.

F : Mande um abraço pra eles !

L : Só pra eles dona Fátima ?

F : Pra você também minha ciumenta mamãe te ama !

L : Eu também te amo

B : Chega Laura deixa eu falar também... Mãe o papai está ai com a senhora ?

F : Não seu pai esta na pousada meu bem ! Mais tarde ele liga pra vocês !

B : Hum está bem

F : Então vou desligar beijo filha te amo !

B : Beijo te amo !

 Assim Fátima desligou e foi para quarto já que iria na tal festa a noite escolher um bom modelito.

Xxxxxxx xxxxxxxx Xxxxxxxx

A noite William acabava de voltar para quarto pois estava lá fora fazendo uma ligação para filhos, ao entrar no ficou de boca aberta ao ver a mulher Fátima estava dentro de um vestido branco longo,cabelos soltos com algumas flores do lado direito do cabelo.

W : Pensei que você não fosse ?

F : Mudei de ideia agora só falta você se arrumar !

W : Você vai me esperar desta vez  ?

F : Vai começar de novo William poxa ! Quer saber mudei de ideia não vou mais !

W : Não me desculpa ! Você está linda - Se aproximou dela

F :Por você ta fazendo isso?

W:Eu estou com saudades meu amor..- Beijou o pescoço - Eu te amo muito não vou saber viver sem você... Me deixa tentar fazer feliz novamente ?

F: Não se trata apenas da minha felicidade você tem que ser feliz também.

W :Eu só vou ser feliz ao seu lado - Dizendo isso ele a beijou prendendo a contra seu corpo o casal se beijou ate o ar faltar

F : Estava com saudade - disse ela fazendo carinho nos cabelos dele

W : Eu também você não imagina o quanto quero matar a saudade de você! - Tomou os lábios dela para outro beijo e lhe mordeu o lábio inferior

F : ai amor !! - reclamou ela

W : desculpa meu bebê nao quis te machucar

F : Da outro beijinho que sara

W : Te amo - e a beijou novamente

F : É melhor vc ir se arrumar logo se não a gente nao consegue ir nessa festa

W : o que você acha da gente fazer a festa aqui em casa mesmo???? - disse ele todo safado

F : amor para, a gente veio pra descansar e curtir essa ilha maravilhosa distrair um pouco. Vai se arrumar vai - disse ela fazendo bico

W : Vou rapidinho, ja volto - deu um selinho nela e correu pro quarto se arrumar.

William colocou uma bermuda e uma camiseta, a festa seria na praia então não é preciso nada social. Então william colcou um tênis , passou um perfume e já estava praticamente pronto. Desceu para encontrar com Fátima que estava sentada no sofá mexendo no seu instagram interagindo com os fãs que ja estavam morrendo de saudades do casal.

W : To pronto amor

 F : Que ótimo meu amor, então vamos?

W : Não-  fez cara de triste

F : que foi??

W : Nao vai elogiar minha roupa? Preciso estar arrumadinho pelo menos pra estar ao seu lado

F : Mais é bobo mesmo . Você está uma gato meu amor - abraçou ele

W : Nem acredito que estamos bem, sem brigar

F : Isso é muito bom amor, eu nao aguento essas brigas eu odeio brigar com você.

W : É eu também não gosto. Mas vamos sair pq vamos andando e ja está em cima da hora.

O casal saiu de mãos dadas andando pela praia até a tenda onde seria a festa. Chegaram e foram muito bem recebidos, a festa estava super tranquila e o casal muito animado. Tinha vários casais, e vários homens e mulheres solteiros também, incluindo o dono da festa, Patrício, era um cara bem vivido e muito galã, todas as mulheres ficam de boca aberta por ele.

Fátima e William dançaram um pouco e depois se sentaram em uma mesa bem próxima ao palco para ouvir as atrações da noite que nao seriam poucas.

Logo o dono da festa Patrício subiu no palco e começou a falar sobre a festa e as atrações.

Ele começou a trocar olhares com Fátima e ela rapidamente abaixou a cabeça e William percebeu e não gostou nada disso.

W : Fátima que merda é essa ???

F : Não faz escândalos William!

W : Olha o cara trocando olhares com você na minha frente que palhaçada - disse ele nervoso

F : Por favor não faça eu passar vergonha-  disse ela vermelha já

W : Olha ele vindo ai, eu vou socar a cara desse cara - disse ele encarando o dono da festa vindo em direção a mesa deles .

F : Mantenha a calma !

W : Eu to calmo

Patrício chegou na mesa deles e foi logo jogando a real sem nenhum respeito a ambos.

P : Boa noite a belezinha ai é solteira????

W : Ela é casada comigo - disse William antes mesmo de Fátima pensar em responder

P : Eu perguntei pra ela - respondeu ignorante

F : Licença senhor Patrício? É isso?

P : Sim princesa

F : desculpa mais eu exijo respeito da sua parte eu sou casada e muito bem casada e estou aqui com meu marido para descansar e curtir não pra me estressar - Fátima respondeu toda delicada

P : Oh princesa me desculpe. Qual teu nome?

F : Fátima Bernardes. E esse é meu marido - antes dela completar William disse.

W : William Bonner !

P : Me desculpa Bonner mais Fátima é uma gracinha - disse ele se retirando mas antes william o puxou pela camiseta e lhe deu um soco o jogando no chão.

W : Esse soco é pra você aprender a respeitar minha mulher. Agora vamos embora amor - Disse ele pegando na mão dela e se retirando da festa. Seguiram o caminho todo em silêncio.........


Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...