1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e suas fases >
  3. Amor de sobremesa???

História O amor e suas fases - Amor de sobremesa???


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Boa leitura meninas ❤👭

Capítulo 5 - Amor de sobremesa???


 O silêncio prevaleceu por  um bom tempo ela estava ajeitando os lençóis para dormir quando ele quebrou o silêncio.

W : Não vai falar comigo ?

F : Pra que ? Pra gente brigar ? Não obrigado você já estragou parte da minha noite não vou deixar que atrapalhe meu sono !

W : Eu estraguei ? Estava te defendendo ou você gostou...

F : Cala boca ta bom ! Eu sinto falta do meu marido o meu William não era assim... Boa noite !

  Ela se deitou de costas para ele e fingiu que dormiu como queria que tivessem se acertado a viagem foi apenas um atraso do inevitável, William se deitou ao lado dela e tentou dormir nada seria resolvido agora.

Assim que percebeu que marido tinha adormecido Fátima se levantou não tinha chances dela conseguir dormir com tudo aquilo acontecendo ela sentou se no sofá e chorou baixinho para que ele não ouvisse William viu e ouviu o choro dela disfarçado aquilo lhe cortava o coração mais achou melhor deixa lá sozinha só iria piorar a situação se ele interferisse então  resolveu dar o tempo dela.

   Fátima passou a noite em claro e por isso se levantou cedo não estava de bom humor não queria falar com ninguém, só queria respirar aquele ar fresco que estava vindo da calçada próxima ao mar, mais para sua infelicidade encontrou Patrício que veio em sua direção com buquê de flores.

P : Sera que posso conversar com você ?

F : Não tenho nada pra falar com você

P : Não espera ! Eu quero te pedir desculpa por ontem a minha atitude grosseira. Eu não sou assim jamais trataria uma dama como você daquela forma confesso que tinha bebido um pouco me desculpa !

F : Desculpado agora eu tenho que ir !

P : Esta bem sinto muito mesmo! Essas flores são pra você !

F : Obrigada mais não e necessário já esta desculpado

P : Faço questão pegue são suas

Para evitar mais conversa ela pegou as flores. E para sua tristeza quando entrou William estava na sala tomando café e foi inevitável não olhar aquelas lindas flores nas mãos de sua esposa. A intenção dela era entrar e jogar fora, mais William viu e a briga já estava formada. Fátima sabia o quanto o marido tinha se tornado obcessivo por ela, o ciúmes era muito grande ele não era assim.

W : De onde essas flores Fátima? - perguntou já todo grosso com ela

F : Ganhei William, mais eu ja vou jogar fora

W : Espera - segurou ela pelo braço

F : Ai me solta, ta maluco? Voce ta me machucando.

W : Quem lhe deu essas flores ?

F : ME SOLTA

W : QUEM? - disse a soltando

F : Foi o Patrício . Ele veio me pedir desculpas pela forma que me tratou ontem, e eu aceitei para a conversa terminar. Só isso..

W : Só isso??? Você diz só isso???

F : claro quer que eu diga oque ???

W : Nada eu vou quebrar a cara dele - disse se levantando e ja indo em direção a porta

F : CHEGA WILLIAM, PARA DE VIOLÊNCIA

W : Voce adora ganhar flores de qualquer um né - disse ele todo ignorante

F : Para com tanto ciumes,para com esse geito ridículo de ser, você nao era assim.

W : Voce ta vendo oque eu me tornei por sua causa Fátima?

F : Minha causa?  Ata era só oque me faltava mesmo.

W : Sim! Sua causa. Desde que você foi trabalhar sozinha no seu programa que aquele doutor vive fazendo charme pra você que eu me tornei obsessivo, eu to ficando doido de tantos ciumes já. Pra mim qualquer homem é melhor que eu. Me entende ??? - disse ele com os olhos lacrimejando

F : Pra você tudo é uma ameaça sabe porque ???? Porque Você tem me tratado indiferente, tem me tratado mal, você não é a mesma pessoa e tudo por ciumes medo de ser substituído e se continuar assim você vai me perder com certeza.

W : Eu nao queria ser assim. Mais voce me provoca demais Fátima.

F : Nao William, nosso casamento ta cada dia pior, a gente veio passar esses dias aqui pra melhorar mas só piorou e eu nao aguento mais tudo isso. Tenho saudades dos seus carinhos, saudades de ser amada por você como eu ja fui no início da nossa relação. Eu realmente nao sei oq houve, nossos filhos cresceram e agora a gente podia curtir a vida a dois você tem sido totalmente diferente, digno de um novo William e quer saber ??? Eu não quero esse novo William na minha vida - após dizer isso Fátima se levantou da mesa sem tomar café e ja estava saindo

W : Onde voce vai?

F  : pra qualquer lugar onde eu possa ficar sozinha e pensar um pouco tabom?

W : Tudo bem. Não demora tá.

Fátima saiu e ficou tarde toda andando pela praia, se sentou em uma pedra e ficou sentindo a brisa do mar em seu rosto e as lágrimas escorreram pelos seus olhos, saudades dos filhos e da vida maravilhosa que ja teve...

William ficou a tarde toda em casa pensando se ia ou não atrás dela, mas lembrou que ela tinha lhe pedido pra ficar sozinha então resolveu esperar em casa. Estava agoniado, sem paciência e sabia que havia sido grosso com sua esposa, ele se sentia inseguro ela tinha razão, mas a culpa do casamento estar assim nao era só dele e ela tinha que intender. 

Fátima chegou de volta no finalzinho da tarde, entrou e olhou pro marido que estava sentado no sofá e disse:

F: vou tomar banho ai será que podemos conversar ???

W : Claro que sim, vou esperar

E assim foi, Fátima tomou banho pra tirar a área do corpo enquanto o marido esperava por ela ansiosamente na sala.

F :  Demorei ???

W : Não foi rápido até.

F : que bom, então eu queria conversar

W: sou todos ouvidos Fá

F: Primeiramente gostaria que a gente nao brigace depois dessa conversa tabom?

W : Sim, tudo bem eu também nao quero brigar mais com você

F : Ótimo. Depois dessa tarde toda sozinha sentindo, eu entrei na conclusão de que eu quero ir pra casa

W : Mas já? A nossa passagem de volta é semana que vem ainda .

F : Vamos no aeroporto ver se conseguimos data pra amanhã,  eu nao quero mais ficar aqui.

W : Eu te faço tanto mal assim?

F : Não é isso. Acontece que depois que a gente veio pra cá tudo piorou.

W : Nao diga isso Fá. Vamos nos resolver vai, nao quero voce chateada comigo.

F : Não to chateada com você, só to triste. Quero ir pra ficar pertinho dos meus filhos.

W: Nossos filhos né amor - disse ele se aproximando dela

F:  Não faça isso William -  disse ela fechando os olhos com o toque dele

W : te amo vai, vamos tentar mais um dia eu juro não ficar de ciumes bobos até porque você é toda minha né ?

F : Sempre fui, nunca deixei de ser - após dizer isso ele a beijou, um beijo de tirar o fôlego

W : Então vamos tentar? Se você brigar comigo eu mordo você

F:  E se você brigar comigo?

W : Ai você pode me morder que eu vou adorar - olhou pra ela com um olhar seduzente

F : Meu safado! Eu te amo e amo saber que você sente ciumes de mim meu amor, mas nada em excesso tabom?

W : Fala denovo, me chama de amor assim denovo

F:  Meu amor, meu amor lindo

W  : Te amo tanto Fá, você é minha vida sabia?

F:  Voce também é tudo pra mim, te amo muito. E hoje a noite vamos aprontar oque?

W: Podemos namorar ,e depois namorar mais e muito mais

F : namorar não mata a fome viu?!

W : Então vamos fazer massa, e depois podemos pensar em namorar né ?

F: Posso ser sua sobremesa o que voce acha ?

W : Acho uma idéia maravilhosa meu docinho - beijou ela ardentemente.........






Notas Finais


Continua ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...