1. Spirit Fanfics >
  2. O amor e suas surpresas >
  3. Tudo que é bom dura pouco

História O amor e suas surpresas - Tudo que é bom dura pouco


Escrita por: CntStos

Notas do Autor


Oooi ooi não sei se sairá bom, mas espero que comentem o que achou.

Capítulo 21 - Tudo que é bom dura pouco


Já eram 13:00, fiquei vendo série desda hora que acordei com o Murilo, começamos uma série juntos, mesmo que sabemos que não vamos acabar juntos.

Já estava dando uma fome enorme e descemos pra preparar o almoço, fizemos macarrão ao molho com almôndegas, fomos um desastre na cozinha mas o almoço saiu uma delícia depois de muito custo.

Comemos, ele me ajudou na louça e o tempo todo ficamos conversando e rindo, ele me contou algumas coisas dele e me contou o que o Scar já tinha feito com eles, disse que só ia com a cara do Lorran pelo fato do Lorran ser mais envolvido em ajudar com a parte financeira nos negócios, que ele não se envolvia muito nos trabalhos sujos e me contou que depois que eu fui embora que ele conheceu os meninos e eles começaram a ficar ligados nesse mundo que não me agradava, no mundo do crime. Ele disse que tinha se afastado de mim naquela época porque eu nunca gostei dessas coisas e que como ele estava ficando viciado ele não queria me decepcionar ou me incentivar, queria ficar nessa sozinho e falou que a minha antiga amiga que também não fala comigo a muito tempo foi a única que sabia, mas que não quis ajudar ele a parar, que ela pegou raiva e largou ele nessa. 

Ficamos conversando e vi o rumo que as coisas tomaram depois desses 4 anos sem se falarmos.

Já era 16:30 quando ele falou que iria embora porque tinha que resolver uns negócios.

- Nossa nem me fala pra onde você vai, que feio Murilo porque vocês não saiem dessa?

- Luiza eu não quero brigar agora. Nós estávamos tão bem 

- Vai ficar nessa até quando? Você sabe muito bem que essas coisas de drogas, roubos e crime não dá certo. Ou dá cadeia ou morte.

- Eu não vou ter nenhum desses finais Luiza, sossega 

Ele era muito confiante, mas nós sabia que isso não daria certo.

- Você devia saber que eu me preocupo com você e que essas coisas não vão te levar pra lugar nenhum. Você é tão esperto. Porque não vira bombeiro que nem você sempre quis? 

Ele deu aquela sua risada rouca e me deu um selinho.

- Não precisa se preocupar comigo Lu, eu não sou bobinho, já faz tempo que tô nessas. Agora tenho que ir, beijo. Se falamos mais tarde.

E me deixou lá sozinha, fingindo que eu não falei metade daquilo.

Fui tomar um banho, lavei a cabeça, me enrolei na toalha e coloquei uma roupa confortável e atualizei minhas redes sociais, já fazia uma semana que não mechia em Facebook, Instagram, Twitter.

Postei uma foto minha e sai, bloqueio o celular e recebo uma mensagem da minha mãe

"Filha hoje vamos jantar fora, Bernardo, você, o Leandro e alguns amigos, esteja pronta quando chegarmos. Vamos sair dai 19:30. Beijos, te amo" 

Já eram 17:40 fui tomar um banho e fiquei embaixo do chuveiro uns 20 minutos. Tomei outro banho porque amo tomar banho, tomo umas duas vezes no dia, como meu cabelo ainda estava meio umido bati um pouco o secador e fui ver uma roupa. 

Optei por um vestido listrado que eu tinha, grudado, de ciganinha que batia na coxa, coloquei uma sapatilha e já fui adiantando a maquiagem, porque como demorei pra secar meu cabelo quando fui ver, já eram 18:50, fiz o contorno, passei base, pó, blush, iluminador, rímel, delineador, e um batom meio marrom nude.

Fiquei esperando minha mãe chegar e enquanto isso liguei pro Victor estava com saudades dele.

- Murilo -

Sai da casa da Luiza e fui direito pra minha tomar banho e descansar um pouco porque mais tarde seria óbvio que iria sair com os meninos.

Quando cheguei e fui tomar café da tarde com todo mundo, fizeram um interrogatório comigo sobre aonde eu estava.

- Filho você passou a noite aonde?

- Eu sai com os meninos pra uma festa.

- Mas você estava todo de preto. - Meu pai parece mulher repara em tudo.

- Festa de preto e branco.

- A Lu tava junto?

- Porque a pergunta Juju?

- Porque ela postou essa foto hoje e estava de preto também.

Ela me mostrou a foto que ela postou no Facebook e estava linda suas 200 curtidas comprovou isso também.

- Devia dar amei na foto dela Mu...

- Deixa eu ver!

Disse o Tales puxando o celular da mão da Júlia.

- Ela está mesmo linda. Murilo essa será sua futura cunhada, podia ser sua namorada mas não soube valorizar quando vocês eram próximos.

- Tales Rios para de pirraçar seu irmão.

- Mas o Tales tem razão amor será a namorada dele.

Meu pai me irritou profundamente, mas em vez de retribuir a maldade, decidi me gabar.

- Linda mesmo ela ficou depois dos nossos beijos.

- Filho você ficou com ela?

A cara de espanto de todos foi o máximo, principalmente da minha irmã que começou pular de felicidade, falando que éramos o casal do ano e o Natan falando que queria conhecer ela mais.

Só que o meu pai e o Tales reagiram de uma forma que foi o fim.

- Beijou a namorado do Tales?

- Namorada dos sonhos dele 

- Quer ver que ela vai me escolher quando ver o caminho que você decidiu seguir?

- Ela já sabe o caminho que eu sigo.

Subi pra cima e fui tomar um banho com o gosto da vitória.

- Luiza -

Minha mãe chegou e como sempre foi uma correria total, deu banho no Bernardo e entramos no carro.

Desde aquela acontecimento não conversava mais com o Leandro, via o Bernardo muito pouco ele obrigou minha mãe colocar ele período integral e minha mãe besta aceitou, acho que pra não dar mais briga.

Minha mãe e eu não éramos a mesma coisa que nem antes, só nos víamos de manhã, ela pedia algo ou mandava eu fazer, eu obedecia, não conversamos mais que nem antes e quando eu ia sair, eu avisava e saia, porque ela nunca parava em casa, vivia viajando e levando o Bernardo junto agora. Me deixava sozinha em casa. Não sei porque dessa vez me levou pra esse jantar.

Quando chegamos no restaurante chique, se sentamos e fizemos o pedido.

Tudo estava sendo agradável até o final no jantar.

- Murilo -

Era 19:50 quando recebi um telefonema de um número desconhecido obtei atender e quando fui ver já me arrependi, era o Scar.

"Vejo que conseguiu seu dinheiro de volta, só estou tentando entender como"

"Vejo que não é muito dos espertos"

"Se não fosse não teria te roubando"

"E eu recuperado o dinheiro"

"Diz que não sou esperto, mas sei que aquele seu amigo Lorran e a namorada falsa dele, a Luiza foram minha distração"

"Como tem certeza?"

"Devia não pensar em quem você gosta quando for atirar, distrair as pessoas. E devo dizer que a Luiza tome cuidado, porque já que ela te ajudou ela se envolveu nisso"

"Você não vai chegar perto dela."

"Diria que alguém está apaixonado. Quer poupar a mocinha de outro estrupo? Meu amigo disse que ela é bem fechadinha que adoraria o famoso replay."

"SEU FILHA DA PUTA!" 

"Só que dessa vez será eu, até eu fiquei curioso em experimentar ela. Então que tal a gente se ver hoje?"

"Aonde?"

"Restaurante Bela Rosa, às 20:20"

"20:20 eu estarei lá."

- Luiza -

- Aquele não é o Murilo naquela mesa Luiza?

Olho pro outro lado do restaurante e lá está ele, será que ele vai resolver os negócios aqui? Se minha família ver ele mexendo com coisa errada eu tô ferrada. Não agora que minha mãe esqueceu do trato do meu namoro com o Tales e está voltando a "apoiar" minha paixãozinha por ele. Decido ir até ele, pra ver o que ele estava fazendo aqui. Peço licença e vou em direção ao Murilo.

- Murilo o que está fazendo aqui?

Ele levanta o seu olhar para mim e fica surpreso.

- Luiza?!



Notas Finais


Por favor comentem o que acham que vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...