1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é Supervalorizado? >
  3. Solidão - Capítulo Único

História O Amor é Supervalorizado? - Solidão - Capítulo Único


Escrita por: Clair-Bak

Notas do Autor


Saudações, povo da Terra \Õ/

Ontem rolou uma conversa sobre coxinhas (que a @Fancy-Stories-- iniciou, então obrigada por isso) onde eu disse que a coxinha é supervalorizada. Mais tarde, pensando no mesmo assunto, cheguei a conclusão de que talvez o amor e o romance também sejam. E eu agora estou nessa de tentar escrever com um limite de palavras, então acabei aproveitando o pensamento e escrevendo isso.

Espero que gostem. Boa leitura <3

Capítulo 1 - Solidão - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Amor é Supervalorizado? - Solidão - Capítulo Único

Houve uma certa vez em que disseram para ela que o amor cura todas as feridas e que era justamente nele que encontraria forças. “Bobagem”, pensou consigo, mas não gostava de discutir, então calou-se.

O amor era supervalorizado, tinha certeza. Davam à ele muito mais importância do que realmente merecia. Escreviam canções e histórias de amor demais quando existia, lá fora, tristeza e solidão capazes de inspirar textos infinitamente melhores.

O mundo girava em torno do tal amor e do romance, e parecia cada vez mais difícil compreender por quê. O dito cujo jamais tinha sido capaz de curar nenhuma de suas feridas, muito pelo contrário, era o causador de boa parte delas.

Buscava em vários cantos companhias que pudessem aplacar a solidão, e as encontrava. Mas amava-as? A resposta era sempre não. Não precisava disso, afirmava, é melhor assim, emendava em seguida.

Contudo a verdade é que quando o som da cidade movimentada cessava, e a única companhia que lhe restava era o travesseiro, o desespero surgia e ela chorava. Sentia falta do maldito amor. Perguntava-se se existiria um capaz de curar suas feridas, ao invés de aumentá-las, mas a resposta era sempre não. Haveria de morrer sozinha, afinal.


Notas Finais


Digam-me vocês: o amor é supervalorizado?

Enfim, tô até agora tentando decidir se isso aqui fez algum sentido. Até mesmo a capa me parece meio nada a ver. Não sei se me expressei tão bem quanto gostaria. Ah, e também acho que isso aqui vai flopar e tal, mas é a vida, né?!
Bom, nos vemos por aí. Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...