1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é Tóxico >
  3. Capítulo 1

História O Amor é Tóxico - Capítulo 1


Escrita por: sweetmblr

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV de Emily
Eu fui mais uma vez jogando um estádio lotado. As luzes e os gritos de todas essas pessoas eram música para os meus ouvidos. Ele tinha sido meu sonho de ser um rapper desde que eu era um miúdo. Eu estava Oakland, Califórnia. A vida foi difícil crescer para dizer o mínimo. Meu pai era um pau. O filho da puta louco usado para atirar facas para mim. Minha mãe era louco também. Exceto drogas fez louca, meu pai era apenas naturalmente louco. Eu comecei a ficar com raiva, raiva real. Então, eu só começou a rima. E tudo isso tirou de lá.

"Eu quero agradecer a todos por terem vindo esta noite." Eu disse no microfone preto, mais aplausos e cânticos veio correndo para mim.

EM! EM! EM! EM! Em seguida, ele foi misturado com os gritos de muitas meninas fangirling suas bundas.Isso me fez sorrir. TÓXICO! TÓXICO! TÓXICO! Os gritos encheu meu interior de felicidade.

Tirei o capuz preto e jogou-o na platéia e alguns menina pegou e gritou e começou a mostrá-lo a seus amigos.

"Então, de volta também o que eu estava dizendo, eu sempre quero cuspir algo significativo para a última música. Então eu escrevi isso quando eu estava deprimido, eu era como 16 ou algo assim. Vocês são o único de que vão ouvir esta merda. Então, espero que você possa tirar algo com isso. " Eu disse, todos na platéia se acalmou e eu ouvi a música começar a tocar.

Vejo você lá, olhando para mim, o seu shell de laranja e papel branco que lê "sem mortalidade"

Eu tento resistir à vontade, mas meu cérebro está em um alarde,

Eu ainda estou recuperando de sua última visita,

Eu não sei se você é xanax ou algo pior,

Eu não me importo, eu preciso sentir maior do que uma pipa,

Eu sinto as minhas pernas se movendo contra a minha vontade, eu sinto meus braços chegar para o frasco de veneno,

Sinto minhas mãos desbloquear o bloqueio para crianças,

Eu prefiro comer uma meia de pop outra pílula,

mas eu estou mentindo para mim mesmo

Eu preciso de um lançamento,

Eu derramo três comprimidos em minhas mãos trêmulas e para baixo-lo sem qualquer água,

Vou para o meu quarto e começar a jogar alguns jogos,

É a primeira vez em meses que eu não estava muito deprimido para jogar,

Eu sinto que a falsa felicidade por algumas horas,

então eu me encontrar no mesmo lugar,

olhando para a garrafa de laranja mortal que lê "sua mina Now '

Este sentimento, esta dor esta depressão é apenas uma pedra que eu continuo tropeçando em,

Quando tudo o que tenho a fazer é passar por cima dele, ou andar em torno dele,

mas eu não posso Eu sou viciado em sentindo como merda,

Eu sou viciado em sentimento como um desperdício de espaço

Eu sou viciado em sentindo uma lâmina de tirar sangue em meus pulsos,

Eu sou viciado em dor de fingir um sorriso

Eu sou viciado em sentindo como uma criança sem emoção

Eu gosto de tudo o que, sem perceber,

Eu gosto quando meu tio me envia off para a reabilitação,

Eu gosto de estar perto de pessoas que conhecem e se preocupam,

mas ainda sentindo tão sozinho, tudo ao mesmo tempo

Eu acho que eu prefiro dor do que não sentir nada,

isso é uma mentira,

tudo isso foi,

sua única porque ...

Eu preciso esconder tudo, de todos, e de mim mesmo

Passa-me essa garrafa, me dê essa pílula, mão-me essa articulação, desenhe-me uma linha

Dê-me algo para me fazer esquecer tudo o que está indo para baixo na minha vida,

esquecer minha mãe suicida mortos,

esquecer meu pai falsa emoção,

esquecer o meu cruel tia,

minha irmã mortos que uma vez me chamou de puta,

meu irmão morto, que disse 'Eu espero que você se saltou'

nenhum dos que dói mais,

Eu tenho tentado me treinar para ser imune a sentimentos,

nenhuma dor, nenhum dano, nenhum amor,

mas a sua provado ser bastante difícil

Eu olho no espelho e não gosta do que eu vejo,

Tudo o que vejo é um estúpido garoto de 16 anos, sem pais, e um garoto que vai passar a ser nada,

talvez correndo nas ruas ou na prisão,

E a prisão não é nada parecido com laranja é o preto novo,

Cada pensamento que eu apenas pensei que corre fora como a menina me dá uma garrafa de laranja mortal e, em seguida, me desenha uma linha

Eu terminei a música ea multidão irrompeu em aplausos. "Obrigado por ter vindo para fora." Eu disse no microfone. Vomitei um sinal de paz para o ar e saiu do palco. Minha equipe me deu seus parabéns na última parada eu tive antes que eu pudesse ir em pausa de turnês. Cada outro artista teria sido animado sobre uma pausa da turnê, mas eu não. Isso significava que eu tinha um mês para gastar com a minha namorada. Ela estava no negócio também. O nome dela era Ellen Page. Ela tinha acabado de sair como talvez um ano atrás, mas nós foram secretamente namorando antes disso, todos embora qualquer pessoa com um gay-dar sabia que ela era gay. Eu andei fora da arena com a minha segurança para meu preto Tesla Roadster. Era cerca de 9:00 em uma noite de sexta-feira, e eu estava fazendo meu caminho para minha mansão. Eu fui até a minha mansão em um curto tempo para ler o sinal familiar9133 ORIOLE Way. Em negrito. Eu lentamente puxado para dentro da garagem e saiu do carro e entrou em minha casa.

Eu vi Ellen dormindo no sofá enrolado em um cobertor. Fiquei grato. Eu não estava no clima para sua insistência constante, e perguntando se eu tinha a traía com em suas próprias palavras; 'Alguns cadela hollywood magro. " Nosso relacionamento estava indo pelo ralo ea pior parte de tudo isso era que eu não queria guardá-lo, e eu não me importava. Eu rapidamente entrei em meu quarto armário e tirou minha roupa para esta noite do VMA. Eu saí uma jaqueta de couro preto, com uma T-shirt branco liso, um jeans skinny preta, sapatos de meus Timberlands, e meu preto G-Shock. Eu desci as escadas em silêncio para ver que ela estava acordada e olhando para mim.

"Ei, como está indo?" Eu perguntei calmamente.

"Bem." Ela respondeu. "Eu sei que você está indo para a direita do VMA agora, mas temos de ter uma conversa séria quando chegarmos em casa." Ela disse.

"Sim, eu te vejo mais tarde." Eu disse, se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha, que sentia frio e eu saí pela porta sem outra palavra. Eu dirigi para a Arena e passou por segurança e encontrei meu assento. Um grupo de pessoas que eu conhecia veio até mim, alguns eu não sei se apresentaram.

Taylor Swift veio até mim e me deu um grande abraço."Hey! É tão legal para finalmente conhecê-lo. Eu sou um grande fã." Ela disse com um sorriso enorme no rosto. Eu sorri de volta, ela era exatamente como todos os meus amigos descreveu. Bonito e borbulhante.

"Obrigado, eu aprecio isso. Eu amo 1989, é um dos meus álbuns favoritos que eu já ouvi de um artista pop. Não é de admirar seus registros de quebra em todos os lugares." Eu a cumprimentei. Ela sorriu calorosamente novamente antes de me abraçar novamente. Ela saiu e tomou seu lugar. Esperei no meu lugar esperando o show começar. A bela loira veio e sentou no lado direito de mim. Eu a reconheci como Alison DiLaurentis.

Ela era uma atriz famosa. Ela teve um papel principal no filme 'Ido Girl'. O que era provavelmente um dos melhores filmes que eu já tinha cena. Ela se virou para mim e sorriu. Ela estendeu a mão para mim e eu balancei-lo com gratidão. "Oi eu sou Alison." Ela disse com um sorriso.

"Eu sou Emily. É muito bom conhecer você. Eu não muitas vezes encontrar mulheres bonitas como você."Flertei surpreendendo-me. Ela sorriu para mim.

"Oh, por favor, eu só vi você falando com Taylor Swift."Ela disse. Eu ri de coração leve, e algumas luzes estroboscópicas brilhou em sua momentaneamente e percebi o quão poderoso seus oceano olhos azuis eram.

"Sim, bem, eu prefiro conversar com você muito mais."Eu disse honestamente. Ela corou. Ela pegou o telefone e deu para mim, pedindo-me para o número dela. Eu coloquei nos dígitos e ela fez o mesmo para mim.

"Então é verdade que você está executando esta noite?" Ela me perguntou, eu poderia dizer que ela estava genuinamente interessado.

"Sim, eu estou estreando uma música com Marshall."Eu disse, referindo-se a Eminem, um cara que me inspirou com a semelhança entre nossas histórias e estilo de música era. Ele foi um dos caras que realmente fez levantar-me para fora do meu estado de espírito deprimido e me ajudaram a voltar à pista.Além disso, ele foi o produtor por um par de minhas canções. Marshall foi um dos meus melhores amigos para dizer o mínimo.

"Eu amo sua música, e eu amo a sua também pelo caminho." Ela disse. Eu sorri.

"O que é que você é música favorita?" Eu perguntei a ela.

"Provavelmente 'Hooters'." Ela disse, eu ri com o que ela escolheu. Foi jogado em todos os restaurantes dos Hooters.

Ele foi um pouco algo como isto.

Fui até os hooters, procurando alguns tutores, mas tudo o que eu encontrei foram gajos velhos punheta em seus computadores!

Foi definitivamente um momento muito desesperada para mim para dizer o mínimo. Ela limpou a garganta e começou a imitar a música.

"Hooters" preenchido com pumas, wannabe me está parecendo perdedores. Eles melhor tomar cuidado, porque eu sou um brutamontes, um acusador, um cruzador, eu vou bater-lhes com tanta força que recebem um tumor. " Ela terminou. Eu ri.

"Uau, eu acho que você fez melhor do que eu sobre isso." Eu brinquei, agora era a sua vez de rir. Ela me bateu no meu ombro de brincadeira. A nossa conversa chegou ao fim quando as pessoas diferentes começaram a vir até nós e saudação-nos um par de minutos antes do show começar.

20 minutos mais tarde ...

Eu estava nos bastidores com Marshall. Nós estávamos nos preparando para ir em frente. Miley Cyrus e Megan Fox foram introduzindo-nos. "Basta manter os nervos sob controle. Tudo é bom Emily." Ele me disse tranqüilizador.

"Toxic é uma das pessoas mais sexy lá fora." Toxic foi o meu nome artístico, foi meio que jogado fora. Nenhum dos meus fãs realmente referido como mais isso. As pessoas só me chamou Emily agora. Miley Cyrus acabou de me chamar sexy, que era muito normal.Eles terminaram a sua introdução para nós e nós entramos no palco e começou a rasgar.

MARSHALL: Meu nome é Marshall, eu sou tudo sobre ser controverso,

minhas letras não brilham, eu tenho bares a bares, carros dentro de carros, eu sou uma porra de estrela!Eu não dou a mínima para o que você ou qualquer outra pessoa pensa! Eu vou estar batendo até morrer! Vá dizer a sua cadela que eu disse oi.

EMILY: Eu sou o que eles chamam de Lesbo, mas eu estou em outro Levo. Eu sou a porra de um homossexual! Incrível, pôr sobre um pedestal fuckin, não ser cético, eu tenho um esqueleto, não fazer um espetáculo, eu como meus vegetais, eu sou um profissional, meus manuscritos 'legível, eu não sou detectável, eu m digerível, eu sou impecável, intelectual, mas isso não é uma porra de um confessionário!

Mas vou-lhe algo que eu não sou! Eu não sou esquecível, inaceitável, lamentável, inesquecível, bioquímica, rentável, um profissional de saúde, obsessiva, bissexuais!

Você estava muito ocupado porra de ser surpreendido por minhas habilidades cuspir, que estavam recebendo emoções e arrepios que você não sabia que eu rimado 22 palavras com homossexual! Eu acho que eu estava sentindo vinte e dois! Mas isto não é Taylor Swift merda, se fosse eu estaria à procura de Kanye e sua cadela kim! Estou ficando um pouco louco, um pouco nebuloso. Eu poderia ter feito apenas um erro Eu só dissed Kim e Kanye,

Mas isso enxada kim não é digno de lamber minhas jantes de merda! Cadela precisa aprender como cortar corretamente! E ela precisa de fazer uma viagem para o ginásio. Eu estou indo muito foda longe, mas se isso é verdade porque é que metade do público rindo?Qualquer que seja, então, eu vou deixar acabamento fino para mim.

Marshall: Eu sei que eu não sou Tupac, eu sou apenas um cara com uma jukebox, com uma gravadora. Eu preciso de uma laranja, com um mandado, em Florença, tem que pagar minha hipoteca, eu quero um pouco de mingau, mas não estou forreign

Em apenas dissed Kim e Kanye, eles vão falar merda o dia de merda! Seja como for, nós estamos matando este jogo! Todos Kim está a fazer é cavar ouro! Kanye está sofrendo com seus irmãos há muito perdidos 'Haha eu só estou brincando, eu estou ganhando, eu estou girando, eu estou tão alto quanto o teto porra!

Nós terminou a canção ea multidão irrompeu em gritos e aplausos. Mas o desempenho não foi sem risco, foi provavelmente vai obter Kanye abrir a boca e falar merda toda a noite. Além disso, ele pode significar um par de faixas Diss em meu caminho. Eu não dou a mínima pensado. Voltei para o meu lugar e Alison me sorriu.

POV de Alison 
"Isso foi uma performance incrível." Eu disse a verdade. O que todo mundo amou sobre Emily é que ela não tinha medo de dizer o que todos estavam pensando. Mesmo se ele veio com folga.

"Obrigado, foi muito difícil. Eu pensei que eu ia vaiado com certeza." Ela disse, tomando um gole de água. Ela era tão quente, eu tenho certeza que ela estava com aquela garota de Ex-homens ... Qual era o nome dela?Ellen Page, sim, que era o nome dela. Então, Emily foi tomada com certeza. Que pena.

"Oh, vamos lá. Todo mundo adora quando Kanye e Kim se controlada, eles vasculham todos os outros." Eu disse a verdade. Eu fiz como refrigeração com Kendall e Kylie, porém, pintainhos agradáveis. Realmente nada como Kim era.

"Ei, eu estava me perguntando se talvez você queria vir para uma afterparty comigo esta noite." disse Emily.

"Qual?" Eu perguntei, considerando havia toneladas de depois que os partidos acontecendo esta noite.

"Bem, eu estava pensando em seguir Rihanna por onde passa." Ela disse. Eu ri.

"Por que você siga Rihanna?" Eu perguntei a ela. Ela sorriu.

"Ela só está Rihanna é por isso. Ela pode cantar, ela pode dançar, ela é realmente muito mais engraçado do que você pensa." Ela disse, eu ri. Eu estava meio sede. Peguei meu copo para obter uma bebida mas não havia nada nele. Emily percebeu e me ofereceu um gole do mesmo copo que ela tinha bebido fora.Levei-o com gratidão e sorriu para ela. Eu acidentalmente bebeu tudo isso. "Alguém está um pouco de sede." Ela brincou. Revirei os olhos alegremente para ela. Emily se levantou para ir falar muito algumas pessoas, eu estava assumindo que talvez ela estava tentando fazer uma colaboração com alguns deles. Ela estava falando com Taylor Swift no momento. Isso seria genial. Taylor não só é realmente bem conhecido na indústria da música pop, mas ela tem sido em um par de faixas de hip hop. E ela está realizada com TI Então ela fez seu caminho para Skylar Grey.

"Você deve ter cuidado com isso. Ela é um pouco louco." Uma menina que reconheci como Iggy Azalea me disse com seu sotaque australiano de espessura.Emily começou a fazer o caminho de volta mais, eu tinha ouvido falar que eles tiveram uma briga acontecendo. Tudo começou em uma entrevista com Sway Calloway on Power 106, onde ele perguntou se Iggy Azalea tinha potencial para se tornar um dos melhores rappers do sexo feminino no jogo. Emily realmente riu e disse: "Claro que não!". Fazendo todos os outros na risada estúdio. Eu estava realmente ouvindo o rádio naquele dia. Ele me fez rir. Antes que eu tenho uma chance de responder Emily se aproximou.

"Por que você não traga seu traseiro freeloading sair daqui?" Ela perguntou com um sorriso. Um grupo de olhos olhou para nós.

"Porque talvez eu não quero também." A loira disse.

"Ouça. Nós todos sabemos que você não escreve suas próprias músicas. Então, ao invés de tentar argumentar que você é melhor do que eu ou Nicki Minaj ou qualquer outra pessoa, eu acho que você deve sentar sua bunda para baixo." disse Emily. A loira ficou tenso e sentou-se. Emily sentou ao meu lado.

"Bem jogado." Eu disse, ela sorriu para mim.

"Eu sei." Ela disse.


Notas Finais


O que é que vocês acham? 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...