1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma dor ... >
  3. O dia em que minha vida acabou.

História O amor é uma dor ... - O dia em que minha vida acabou.


Escrita por: HeteroQueLeYaoi

Notas do Autor


Olá eu sou um autor qualquer .... Meu nome ? Podem me chamar de Miro , essa é minha primeira fanfic e eu espero que gostem !!
Nos vemos nas Notas Finais !!

Capítulo 1 - O dia em que minha vida acabou.


P.O.V Makuhiro* Yagami 

Acordei bem disposto !! Mais feliz impossível !! O por que ? Simples pois hoje irei me declarar para a garota que eu amo desde que me entendo por gente !! Ah ... que educação a minha , nem me apresentei ... Bom agora já foi haha , olá eu sou Makuhiro Yagami mas podem me chamar só de Miro , tenho 15 anos e irei cursar o primeiro ano do colegial !!

Como eu sou ? Bom eu sou baixo , tipo beeem baixo 1,55 , praticamente um anão de jardim , tenho cabelos loiros bem claros , olhos verdes esmeralda e uso óculos ... Sou o tipico nerd fofo como diria minha mãe , não tenho amigos e sou meio anti-social , mas hoje tudo muda !! 

Hoje eu irei me declarar para alguém que eu sou apaixonado desdo primário , o nome dela é Ana Krambel , ela é linda além de  muito inteligente e popular .... Torço que ela me corresponda , eu sei , eu sei ela é muita areia pro meu fusca azul ... Mas fazer o que eu sou apaixonado por ela !!

Cheguei na escola e a primeira coisa que fiz foi ir até ela :

-Olá Ana .

-Ah oi Makuhiro .

-Ana eu precisava falar contigo , me encontra no fim da aula atrás do ginásio ? - Perguntei corando , eu estava quase morrendo de vergonha mas a paixão falou mais alto !!

-Ah ok né .... - Ela falou sem nenhum animo .

-Valeu ! Thau !!- Sai correndo o mais rápido que pude .

Bom hoje era o primeiro dia de aula então teria uma comemoração a noite . O colégio que eu estudo é interno o que por um lado é bom já que economizo com aluguel ...

As aulas passaram depressa já que só foram os novos alunos se conhecendo e entregaram as chaves dos quartos , mas nada de interessante aconteceu , fiquei a aula toda olhando a bela garota que era Ana ...

Ela tinha olhos azuis , tão azuis como duas safiras muito bem lapidadas , cabelos loiros como os meus e um corpo escultural que deixaria qualquer mulher com inveja . 

Assim que terminou a aula corri para trás do ginásio esperar a garota que eu tanto amava .

Quando ela chegou eu estava tenso mas logo fui falando :

-Ana , eu sei que pode parecer estranho mas .... Eu estou loucamente apaixonado por ti !! - Ela fez uma cara de espanto mas eu continuei - Eu sou apaixonado por ti desdo primário e peguei toda minha coragem para vir falar contigo ...

-Hahahaha - Me espantei com a gargalhada que veio do nada - É sério isso ? Um anão como você vem se declarar para mim ? Eu a garota mais bela e popular da escola hahaha .... Isso só pode ser piada , tu não se enxerga ? Em nerdizinho ? Acha que só porque falou algumas palavras eu vou te corresponder ? Hahahah tu não passa de um merdinha e nunca conseguirá nada Hahahahahah ... 

Meu coração se despedaçou ... - Era só isso que tinhas pra me dizer ? - Eu só acenei com a cabeça e ela saiu rindo .... A unica coisa que conseguir fazer era ir para o meu quarto chorar .... Por que? 


Notas Finais


Nossa que começo triste ... To chorando aqui .. Mas fazer o que, espero que tenham gostado , Aceito sugestões !!
Uma mordida no lóbulo da orelha esquerda pra vocês !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...