1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma dor ... >
  3. Eu vou te devorar ...

História O amor é uma dor ... - Eu vou te devorar ...


Escrita por: HeteroQueLeYaoi

Notas do Autor


Okay ... Desculpa pessoa que leu a fic , eu to meio atrasado eu sei , mas eu tava no hospital fazer o quê ? Bom vou postar com mais frequência .... eu acho .

Boa leitura e espero que gostem !!

Capítulo 3 - Eu vou te devorar ...



P.O.V Anna
Assim que dei o fora no meu pequeno fui contar a minha irmã o que tinha acontecido , ela era parecida comigo , só que mais velha e mais sentimental.
Liguei para ela e ela atendeu toda atrapalhada :
-Alô maninha o que foi ? - Ela disse com uma vóz de sono - É importante ?
-Sim é ... e é uma longa história , então prepare um café enquanto me ouve .
-Okay né ... - Disse sem ânimo algum , ela é muito preguiçosa .
-Bom... - Contei toda a história detalhadamente e ela ouviu em silêncio e no final disse :
-Ta , até entendo seus motivos , só não entendi uma coisa.
-O que ? 
-Por que o destratou tanto ? - Ela disse com uma vóz mais séria .
-Simples , quero que ele não acredite no amor , assim ele poderá me esperar , eu dando um choque de realidade nele , ele ficará deprimido e se apegará a mim .
-Mas uma coisa ... Tu não pensou na possibilidade dele te odiar ?
-Pensei ... Mas eu não ligo , ele será meu ... - Disse com vóz determinada .
-E outra ... E se ele se apaixonar por outra pessoa ? 
-Bom é para isso que serve fazer todos o odiarem , assim ele não se apaixonará por ninguém ...
P.O.V Miro
Bom ... eu estava beijando um estranho ... E ... eu estava adorando !!
-Você é tão fofo ... Quero te apertar inteirinho - Ele disse quando nos separamos do beijo .
-Você é lindo ... Mas nem nos conhecemos direito ... Acho melhor irmos devagar - Eu disse me afastando e ele me olhou com uma cara estranha e se sentou na cama.
-Bom eu sou Karyo Kingsley , tenho 16 anos , moro com meus pais Jonh e Sharon Kingsley e minha irmã mais velha Ino , adoro esportes e música , amo coisas fofas e odeio palhaços ... É o suficiente ?- Ele disse tudo de uma vez , quase não entendi .
-Para começar ... Sim . Agora é minha vez ... Sou Makuhiro Yamada , mas pode me chamar de Miro , tenho 15 anos moro com minha mãe Ária Yamada , sou filho único , sou o tipico nerd , amo romances e também odeio palhaços . -Eu disse com certa vergonha , mas acho que posso confiar nele .
-Você fica tão fofo quando fica vermelhinho , da vontade de morder - Ele disse chegando perto ... Muito perto - Deixa eu te morder ?
-Ah ... amh Cl..Claro ... -Disse tão corado que eu achei que tinha virado um tomate . 
Ele veio chegando , e quando foi morder ... Alguém bateu na porta . 
Ele parou com certo ódio e foi atender a porta :
-Olá !! - Disse uma garota muito ... MUITO animada .
-Oi ... - Ele disse quase que sem vontade .
-Só vim lembrar-los que teremos a comemoração daqui a 1 hora então se aprontem !!-Ela disse rápido e foi saindo ... Estranho .
-Okay né ... Bom vamos nos arrumar Miro ?
-Vamos ... Sabe se é roupa formal ? - Disse tentando me recuperar do que ele disse antes .
-Sim é formal , quer se arrumar primeiro ? - Disse de um jeito fofo - Quero ver como tu fica lindo de terno .
-Ah eu  .. ahn .. Ta eu vou primeiro ... -Disse correndo para pegar meu terno e ir para o banheiro .
-Me aguarde meu fofo ... Eu vou te devorar .. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado !! Dúvidas e criticas é só comentar !
Mordidinha no lóbulo esquerdo da orelha de vocês . ( Por que mordida na orelha ? Óras é original haha ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...