1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma dor ... >
  3. Lemon!!

História O amor é uma dor ... - Lemon!!


Escrita por: HeteroQueLeYaoi

Notas do Autor


VOLTEEEEEI PORRA!!!!

Oi gente ... Saudades? Não né ?

Hoje tem ... LEMON !!!

Boa Leitura

Capítulo 7 - Lemon!!



P.O.V Karyo
Nunca tomei um banho tão rápido na minha vida ... Mas nem por isso deixei de me lavar por completo ... Imagina estar fedendo a cachaça quando for pegar alguém ...
Deve ser horrivel !! 
Logo que terminei o banho , coloquei uma cueca box preta e me joguei para o quarto ... MEU DEUS ... QUE VISÃO!
Miro estava só de cueca box branca , em cima da cama , totalmente corado e eu podia ver um leve volume entre suas pernas ... UI QUE TESÃO !
P.O.V Miro/Safadin ...
Eu achei fofo o Karyo me defender ... Ele gosta de mim , e eu gosto dele . Acho que posso conceder a minha virgindade a ele né ? Até porque , isso nem
é lá mais tão importante assim ... Ele já deve ter tirado várias , eu serei mais um ... Mas acho que devo fazer algo especial .
Tirei a roupa e esperei ele na cama ... Mas minha mente é uma puta e comessei a imaginar os beijos dele no meu corpo e o meu amado Johny deu sinal ... Sim Johny é 
o nome que dei para o meu pau ... Ah vai dizer que sou o único ? Tem louco que chama o cu de Edy ... ( TOMA REFERÊNCIA!)
Quando ele saiu do banheiro , ele estava um deus grego , só com uma box preta e com o cabelo molhado ... Meu senhor , me proteja ...
Ele não disse nada , só veio até mim e me beijou , logo o sabor de sua lingua veio em minha boca , ele estava apertando minha bunca , e eu apertando 
seu braços ... Ele beijou meu pescoço e eu tive que gemer , ele foi descendo até meus mamilos ... É ... era gostoso , mas achei que ia ser mais ... Tenho
que parar de ler yaoi ... Ele desceu até minha cueca e tirou o meu Johny ... Bom eu não tenho um penis grande , mas também não sou japonês ... Ah não pera...
Eu sou sim ! Mas meu penis é maior que o normal ...16 cm ta bom né ?
Ele Abocanhou a cabeça ... Nossa é muito bom , ele começou a fazer movimentos lentos e quando me dei conta ele já tinha abocanhado tudo , era muito gostoso , eu já
estava sentido vontade de encher a boca dele com meu leite ... Mas segurei um pouco ... Ele acelerou os movimentos e eu não aguentei ... Jorrei forte em sua boca.
Achei que ele iria se engasgar ou algo parecido , mas não , engoliu tudo com a maior facilidade ... Estava na hora de eu retribuir ...
Fui até a sua cueca e retirei seu membro ... Era grande... Tipo ... beeem grande ... Devia ter uns 20cm .... CARALHO.
Botei na boca , tinha um gosto estranho , mas não era ruim ... Senti um tesão em chupa-lo ... era bom . Tentei colocar tudo , mas engasguei , e ele riu ...
-Calma Miro , não precisa ter pressa ... Temos a noite inteira my little cat ... - Que apelido fofo ...
MAS PUTA QUE PARIU ... Alguém bateu na porta , nós dois tomamos um susto e paramos tudo , logo uma vóz mascúla disse :
-Abre ai Ka, sou eu o Johny ... - Meu pau saiu e eu não vi ? LOL ...
-Pera ae yo , to ocupado ...- ELE TA SENDO CHUPADO , VOLTE MAIS TARDE!
-Foda-se , abre.
-Ta , pera ae .
Eu olhei para ele e ele murmurou um "desculpa" e me ajudou a levantar ... Fui correndo para o banheiro tomar um banho de água fria e tentar relaxar ... 
Por que sempre alguém empaca nossa foda ? Oh vida cruel ...
P.O.V Johny Lancaster (TOMA REFERÊNCIA)
Yo ... Eu sou o Johny , e vim estudar nessa escola , depois que meu pai se aposentou . Só consegui chegar a noite por que a porra do vôo atrasou pakas ...
Eu soube a pouco que meu brother Ka tava por aqui . Eu e o Ka somos amigos de infância e eu amo ele ... Não desse jeito sua pervertida ... Amo como meu Brodi.
Eu bati na porta e o ouvi gritar para esperar ... Quer apostar quanto que ele ta comendo alguém ? Ele não muda mesmo haha.
Assim que ele abre a porta , me olha com uma cara que vai me matar e murmura um "entra" ...
HAHAHA eu sabia que ele tava comendo alguém !!
 


Notas Finais


Trollei .... Desculpa ...

Mordidinha no ... A que se foda .

Beijo gente !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...