1. Spirit Fanfics >
  2. O amor é uma dor ... >
  3. Amado Johny.

História O amor é uma dor ... - Amado Johny.


Escrita por: HeteroQueLeYaoi

Notas do Autor


To vivo .

Boa leitura.

Capítulo 8 - Amado Johny.



P.O.V KA ... apelido merda.
Quando Johny entrou eu quase esmurrei a cara dele, mas a saúdade bateu e só o abracei mesmo ... 
-Tava com saúdade ?-Ah é ... eu só to de cueca, mas acho que não é problema .
-Sim , mas não tinha pior momento-ele me cortou
-Tava comendo alguém ?-Alguém não, tava pretendendo comer meu gatinho ...
-Quase, mas tu tinha que atrapalhar ...- eu disse com certo cançasso e me joguei na cama.
 
-É benino ou benina ? É benino ou benina ?-ele perguntou. Bom, Johny é uma das duas pessoas que sabem sobre minha bissexualidade, a outra no caso é minha irmã .
-Benino malando, e esse eu to gamado .-Quando se fala no diabo , ele mostra a cauda, logo Miro saiu do banheiro e foi comprimentar o ... PERA ELE TA SÓ DE CUECA BOX.
-O-oi prazer ... Makuhiro Yamada- Ele estava corado , e Johny sabia ... FILHA DUMA MERETRIZ.
-Oi gatinho, o prazer é tooodo meu. Se importa de eu e o Ka te dividirmos hoje ?-...Eu acho que vou matar alguém hoje, sabe , Johny é incoveniente pra caralho quando quer.
-Claro que me importo. Além do mais o senhor nem deu seu nome . Achas que sou um qualquer e que podes vir á falar assim comigo ? Estás muito enganado senhor , então pesso que vós deixei este comodo.-Cacete ... Meu gatinho tem garras afiadas... E lingua também.
-Nossa, temos um culto em nossa humilde presença, então senhor , deixe-me apresentar-me de maneira educada- Johny tentou , mas não conseguiu ficar sério e começou a gargalhar antes de se apresentar ... eu também ri ... Ri não , gargalhei ...
-Ah qualé Karyo , to tentando falar sério mas tu não me ajuda malandro ...-Miro tentando parecer irritado , mas ele estava louco para rir também.
-Ué a realeza desceu ? Hahaha , bom meu nome é Johny , melhor amigo desse merda aqui- ele levou um soco por isso- ai ... 
-Bom sou Makuhiro , mas pode ser só Miro que ta bom e ... sou o colega de quarto desse ser aqui .-Ser ? Ele ta falando de mim ?
-Já que todo mundo se conhece agora ... Posso ir dormir ?-Perguntei , to morrendo de sono ... e de vontade de comer um cu e pá.
-Claro princesinha , quer mais alguma coisa ?
-Que tu vá para a puta que pariu Johny.
-Nuss que groço . Falous ai então . Tchau culto .
-Falou bff.
Que porra ... to com sono agora ... E pelo jeito o Miro também já que ele fechou a porta e se jogou na cama pronto para dormir .
-Boa noite Ryo.
-Boa noite Miro ... Gostei do apelido .-Ele só riu e se virou para dormir

Que dia longo.




De manhã. 

P.O.V Miro . O CULTO.
Acordei feliz apesar de todo aquele dia ... E logo vi que meu celular tinha uma mensagem de minha amada professoa Cynthia ... E logo vi que o Karyo continua capotado... Logo me arrumei e fui ver o que minha pssora queria.

Ela era minha professora favorita . LITERATURA É ÓTIMo . Cheguei e ela me deu abraço .
-Que saudade meu gostoso ... -Que saudade desse abraço, com esses seios .
-Também , pssora. Eai se confessou ? - Bom .. Ela já sabia de tudo. 
-Bom sim... -E agora vai mais meia hora contando tudo o que aconteceu ... 
CONTINUA....
 


Notas Finais


Professora peituda ... Eu tenho que parar de ler ecchi ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...