1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor é Uma Droga (1 Temporada) >
  3. Red Lines

História O Amor é Uma Droga (1 Temporada) - Red Lines


Escrita por: Eduisreal e Anninha777

Capítulo 18 - Red Lines


Fanfic / Fanfiction O Amor é Uma Droga (1 Temporada) - Red Lines

No Capitulo Anterior

-"Amigos....Inimigos mais...ainda"

Noite 2016 - Estacionamento do hospital

Danielle ficou um tempo no carro, digerindo o que estava acontecendo, pensava também no papel que sua vó havia lhe entregado, e ela chegou a conclusão que não sabia de absolutamente nada, então, decidiu ir para a casa, ligou o carro e partiu, chegando em casa, tirou o casaco, e foi até a cozinha que estava iluminada, Danielle olhou para Iris, que estava comendo pizza.

-Dani, aconteceu alguma coisa? Iris perguntou preocupada olhando o rosto da irmã

-A vovó morreu.... A cozinha ficou quieta, só dava para ouvir o barulho da respiração, porém após alguns segundos o que podia se ouvir era choros, Iris e Dani abraçadas chorando pela perda.

Manhã 2016 - Central

Iris trabalhava em silêncio absoluto, ainda não acreditando no fato que ocorrerá na noite passada, enquanto isso Danielle observava com atenção aquele pedaço de papel que sua vó dera antes de morrer, Dani estava destruída, ela se sentia sozinha sem ninguém para conversar ou desabafar, sua irmã não conhece a palavra "sentimento" e Ivan estava distante, mesmo eles trabalhando a alguns metros de distancia, ela perderá sua família, tudo que sobrará era sua irmã, nem a alegria que contagiava a todos estava presente naquele momento, e por um minuto ela pensará que nunca iria voltar.

Noite 2016 - Central 

A noite chegou, todos já haviam ido embora, apenas dois conhecidos que se estranhavam naquele momento, Dani e Jones, trabalharam algumas horas a mais, pois tinham muito o que colocar em ordem, depois de algum tempo ambos pegaram suas coisa e foram para o estacionamento e ao se despedirem, por pura ação do destino dois pedaços de papeis cairão no chão, estranhamente se juntando(FUSÃO) e formando a frase que ambos queriam saber.

"Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda"

Jones e Dani abaixaram para pegar os papeis e notaram a frase, se olharam e pensaram pelo visto a mesma coisa, por que depois de alguns segundos os dois já estavam no elevador voltando para a central, as portas se abriram, ambos tiraram os casacos, pegaram o quadro de suspeitos e começaram a trabalhar.

Manhã 2016 - Central

 Jones e Danielle viraram a noite na central, encima da mesa de Dj havia papeis e informações por toda a parte, ao lado um quadro de anotações cheios de fotos, pessoas, lugares, linhas vermelhas, todos estavam interligados para um único ponto, um ponto que estava com um circulo redondo e dentro havia uma palavra, "Assassino ?" no chão alguns copos de cafés, e ao lado do lixo junto ao chão havia Jones deitando de bruços e com a bunda para cima, estava roncando encima de um dos papeis, Danielle abriu um pouco os olhos por conta da claridade e viu Jones dormindo, ao levantar a cabeça da mesa e acordar por completo viu a equipe inteira olhando para ambos, principalmente Ivan e Joanna que olharam para Dani e depois foram em direção a mesa de Armin, Danielle levantou, se espreguiço e trocou um olhar com sua irmã, um olhar tipo "Nem vei" e foi tomar um café depois de acordar Jones é claro.

Tarde 2016 - Central

-Jones, então, você poderia ir na minha casa hoje, para tentarmos juntar os fatos?

-Claro Dani, que horas?

-20:00?

-E sua irmã?

-Arrasto ela para a sua tia.

-Fecho.

-Fecho.

Danielle se dirigiu até a mesa de sua irmã

-Advinha quem vai dormir na casa da Ambre hojeeee? Uma dica não sou eu?

-Não me quer em casa não?

-Vou trabalhar a noite toda, não quero te atrapalhar, pode ser?

-Claro

-Valeu

Após isso Dani voltou para a sua mesa e trabalhou até o final do expediente

Noite 2016 -  Central

Jones e Danielle foram os primeiros a sair, ambos foram no carro da Dani pois Dj havia vindo de bicicleta, chegaram no apartamento, subiram pediram pizza e começaram a trabalhar.

-Então, a primeira senhora foi atacada provavelmente tinha o primeiro pedaço do papel e minha vó o segundo, as duas foram atacadas provavelmente pelo o mesmo assassino, as duas morreram com uma semana de diferencia, será que o assassino não errou o alvo?

-Mais que tipo de assassino é tão burro aponto de errar o próprio alvo? Bom, pelo mesmo é uma hipotése.

-Jones, minha vó falou que estão tetando matar toda a família Black, primeiro minha irmã, que foi atacada duas vezes, meus pais morreram em um suposto acidente de carro, e agora minha vó, será mesmo que a minha família tem alguma coisa haver com isso?

-Dani lembra da sua amiga? Da boate?

-Sim, o que tem?

-E se o assassino, sim, confunde os alvos, e se aquela bala não era para você, ou até mesmo fosse para a sua amiga, para você se sentir triste, atacar o emocional esse é melhor do que o atacar o físico.

-Mas por que a minha família? Quem esta tentando fazer isso? Ou será que a gente ta viajando e isso não tem nada haver com nada?

-Mais perguntas menos repostas.

-Quem é ele? Os dois disseram juntos olhando para o quadro de suspeitos. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem <3
* https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-para-recordar-2264980 <-- Fanfic Original


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...