História O amor é uma obsessão. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Tortura, Tragedia
Exibições 6
Palavras 1.371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá, e aqui está mais um capítulo. Tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Se eu pudesse, sentiria toda a sua dor.


Nossa viado já tenho um encontro marcado! Bora tomar um banho de novo pra ficar bem cheirosa, bem gostosa... Será que tem cirurgia pra ficar gostosa de última hora? Vish, então bora ficar só cheirosona mesmo!  
Tomei um banho e coloquei uma saia de couro com uma blusinha, junto com um All Star. E vesti o meu melhor sorriso. Me perfumei e passei uma maquiagem de leve, com o simples e lindo delineador gatinho. 

Eram 19:50 e eu já saí diretamente ao local onde íamos nos encontrar, sinto no meu coração que nunca mais vou esquecer desse lugar... E então cheguei lá, e lá estava ele. Sentado, com o celular na mão e mexendo na tela. Logo ele me viu e abriu um enorme sorriso. 
- Olá Brooke, fico feliz que você veio! 
- Oi Drake, cheguei no horário? - e dei uma risada tímida. 
- 20h em ponto, pontual você não? 
- Pra você ver haha. 
- Então venha, vamos sentar e tomar um sorvete.

E então fomos pedir um sorvete. Sou apaixonada por sorvete de baunilha e por coicidência ele também. E logo voltamos a mesa em que ele estava me esperando. 
- Então, em torno de quanto você acha que custa o conserto de seu celular?
- Não precisamos ver isso hoje. 
- E então veremos o que hoje?
- Quero conhecer-te melhor Drake.
- Você parece ser uma boa companhia, conte-me sobre você Brooke. 
- Bem recentemente eu fiz 18 anos e meus pais moram na Itália. Minha tia vem uma vez na semana para me deixar dinheiro para me sustentar. Gosto de escutar músicas, assistir séries, escrevo poemas, textos... É não pareço ser uma pessoa muito interessante...
- Pra mim parece sim, uou seus pais moram na Itália? Bem os meus são separados, meu pai mora na Alemanha e vivo com minha mãe... 
E os amores? Muitos namorados? Haha. 
- Terminei meu namoro há um tempo, mas sinto que foi melhor assim, melhor sozinha do que mal acompanhada. E você? Deve conquistar todas hahaha... 
- Terminei há uns dois meses meu namoro. Eu ainda a amo e muito, mas ela pouco se importa comigo... E ela mora praticamente na frente da minha casa e isso é uma droga. 
- E você já tentou desencanar dela? 
- É... Mas nenhuma é como ela... Eu tenho 3 amigas próximas a mim que dizem ser apaixonadas por mim, e elas brigam entre si e odeiam a Angel. 
- Uou, 3? 
- Sim, Miranda, Krystal e Rachel. É complicado, pois me sinto mal delas brigarem por minha causa, e elas acabam ficando bravas até mesmo comigo. 
- Isso é tão infantil, você não é namorado de ninguém, não deve satisfação pra elas.
- É difícil de entender mas assim sigo minha vida... Angel pisa em mim, mesmo eu amando ela como nunca amei ninguém. 
- De anjo não tem nada, porra como que alguém consegue te tratar mal? 
- Pra você ver... E eu nem sei ao menos o que fiz a ela. 
- Permita-se viver. Conheça pessoas novas e se divirta com elas. Saiba aproveitar os bons momentos da vida e os viva porque eles são únicos. O tempo que você perde vivendo o passado, poderia estar aproveitando seu presente para construir seu futuro. 
- Filosofa você Brooke, você diz palavras bonitas. 
- Espero que elas possam te servir em algo. 
- Gostei de você.
- Ah não me deixe com vergonha. - e escondi meu rosto. 
- Ei não esconda esse rosto, você deve mostrar sua beleza ao mundo. 
- Assim você me deixa mais sem graça Drake. 
- Com todo respeito, você não deve se envergonhar. Você tem tudo para ser uma pessoa incrível e eu tenho certeza de que é. 
- Obrigada, é bom receber elogios. Você é muito educado, amoroso... É com certeza um bom companheiro. Não é a toa que 3 garotas gostam de você haha. 
- Nem me fale, isso me dá um trabalho. Umas sentem ciúmes das outras e acabam brigando muito... 
- E você já sentiu atração por alguma delas? 
- Não, eu só penso na Angel. Eu durmo pensando nela e acordo pensando nela. É uma merda isso, eu nunca senti algo assim e senti logo pela pessoa errada. 
- Infelizmente não escolhemos a pessoa que iremos amar... Mas nós que escolhemos a direção que vamos seguir, então escolha o caminho da sua felicidade. 
- Ei Brooke, quem está me deixando sem graça agora é você. 
- Ahh pare com isso, só quero te ajudar. 
- Me sinto muito confortável em falar contigo, obrigado. Eu nunca consigo me abrir com ninguém e você em apenas um dia conseguiu mudar isso, obrigado de verdade.
- De forma alguma Drake, você parece ser diferente das pessoas com quem tenho acostumado estar... Desejo toda a felicidade do mundo a você. 
- Obrigado. 
- Tenho que ir para casa, descansar para mais um dia amanhã né? Espero que um ser aí de olhos azuis não me faça quebrar a perna. 
- Ahh, espero que um ser aí de cabelos brancos não tropece em mim. 
- Eii! 
- Tô brincando hahah, então te mando uma mensagem? 
- Como quiser, obrigada pelo sorvete, foi muito bom conversar contigo... 

E nos despedimos. Ele me deu um abraço tão bom que podia sentir o cheiro do seu perfume. Parecia que todos os pedaços que dentro de mim estavam quebrados, se reconstruíram. Fazia tempo que eu não sentia algo assim e foi tão rápido, eu conheci ele hoje. 
Fui pra casa, tirei a maquiagem e me preparei para dormir. Aquela noite estava difícil de dormir. De repente meu celular toca e recebo uma mensagem do Drake. 
- Ei, boa noite. Durma bem, descanse e tenha bons sonhos, até amanhã. 

Fiquei feliz por ele ter lembrado de mim, e dei boa noite pra ele também. E incrível como meu coração se acalmou e consegui dormir mais facilmente. 

NO DIA SEGUINTE.

No dia seguinte acordei com um bom dia dele. Eu não estava acostumada a receber bom dia nem dos meus pais... E já acordei com um sorriso no rosto. 

Passei meu dia normalmente e ele me ligou a noite. 

Ele parecia triste, mas se fazia de forte. Até que chegou uma hora que desabafou sobre a vida e senti de longe como seu coração estava machucado, perfurado pela Angel. 
Ele disse que queria ser invísivel para todos, menos por ela. Ela é muito importante para ele... E que não aguenta mais.
Eu disse que isso não vale a pena. E ele logo me falou que só queria ter uma garota que ele pudesse amar, casar e ter um futuro maravilhoso. Todos os planos que ele me falava que sonhava ter, era os que eu sempre queria realizar. Tudo que eu sempre quis, mas que meu ex namorado nunca tinha proposto a mim. 

E começou a desabafar sobre estar de saco cheio de tudo isso. Sobre não conseguir seguir em frente e sobre as 3 garotas, que acaba magoando por causa do sentimento não correspondido. Eu tentei lhe acalmar, disse palavras de conforto e de determinação, para que ele não pudesse desistir... Eu podia enxergar sua alma entristecida. 
E eu conseguia acalmá-lo, ele disse que eu era uma das únicas pessoas capaz de fazer isso... 
Ás vezes eu desabafava sobre minha vida também, em como me sinto solitária por viver sozinha e ter crescido sem o carinho dos meus pais. 

E bem assim passamos os dias, conversando todos os dias, se encontrando nos fins de semana e dando risadas para esquecer dos problemas. Tudo estava bom, tirando os momentos em que ele ficava triste por lembrar das coisas ruins em que passara na sua vida. 

Eu sentia muito ciúme dessas 3 meninas que gostavam dele. Eu sentia vontade de atacar elas na parede, pois acabavam machucando muito ele com essas atitudes infantis. A que eu tinha mais ódio era a Miranda. Ela tirava a atenção dele e toda hora ficava brava por nada. Krystal odiava a Miranda e a Rachel odiava as duas e assim seguia a vida. 

Até que um dia, ele cansado de tudo isso e muito estressado... Marcou de se encontrar comigo e o meu maior medo aconteceu. 
 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui. Me empolguei escrevendo esse capítulo então me desculpem por ele estar tão grande haha.
Até logo! ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...