História O Amor é uma Surpresa 2 (YoonMin) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Suga, V-hope, Yoonmin
Visualizações 66
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou de férias!!
E isso significa q vou atualizar a fic!! E consequentemente terminar, O Amor é uma Surpresa.. Confesso q vou sentir falta de escrever e compartilhar com vcs, os momentos maravilhosos q idealizei não só pra yoonmin, como tb sobre taepark, namjin, e hopekook.. Mas acho q já esta na hora..
Eu andei com um bloqueio enorme, então me perdoem se eu não atingir as expectativas de vcs, eu tenho mais ou menos uma ideia pro final, só q nada muito concreto e por isso estou com um pouco de medo de escrever o fim, mas acho q todas as palavras surgiram na hora então só rezo q seja algo decente e digno da historia q criei.. É isso gente, depois desse extra bem básico, terá o extra de taepark, e depois o final yoonmin...

Capítulo 18 - Extra 2 (HopeKook)- Amor!




Hoseok pov's:


- Kook.. Acorda Kook.. Bebê acorda!!- suspiro indo até a cama, e tento acordar o mais novo, o que parece uma missão impossível, já que este tem um sono muito pesado, mas já são nove horas e quero chegar cedo a empresa, então volto a insistir.- Kook-ah acorda, nós vamos nos atrasar!!- tento puxa-lo da cama novamente, e ele parece despertar um pouco.

- É nosso dia de folga hyung..- ele resmunga.- ainda é cedo, volta pra cama amor..- ele fala me puxando pros seus braços.

-  Kook você  prometeu!- reclamo enquanto ele distribui selares por meu rosto.-  E já são nove horas, se você acha que é cedo devia ter visto a hora que o Yoongi e o Jimin saíram..- argumento sério, mas acabo rindo quando seus lábios encontram os meus, é apenas um selar demorado, mas quase me convence a não sair dessa cama pelo resto do dia, quase eu disse quase, então logo me afasto e levanto decidido a manter o que programei pra hoje.- Vamos Kook, você prometeu que ia ensaiar comigo hoje, e vão ser só umas duas horinhas, depois nós podemos ir ao shopping, ou sair pra comer e passar o dia inteiro juntinhos..

- Você trabalha demais hyung..- ele fala já se levantando.- Mas o que eu não faço por você..- ele fala me abraçando e me permito sorrir bobo, enquanto meu coração aquece.

- Eu também amo você, meu bebê..- falo, e ele me olha surpreso, afinal é a primeira vez que falo isso pra ele. Amor.. Quando foi que eu descobri que o estava amando?

- Eu.. Amo.. Você.. Jung.. Hoseok.- ele fala serio, deixando um selar  em meus lábios no fim de cada palavra, expressando seus sentimentos de forma tão doce, tão verdadeira, que mais nada precisa ser dito, então apenas me concentro em beija-lo.. Aah não importa.. estou feliz por ter me apaixonado..


Notas Finais


Até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...