1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise 2 (YoonMin) >
  3. Extra 1 (NamJin)- Amor?

História Love Surprise 2 (YoonMin) - Extra 1 (NamJin)- Amor?


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Gente esse é o primeiro especial, dos três q vou postar antes do final, fiquem atentos ao fato de q os especiais acontecem todos no mesmo dia, o final tb acontecerá nesse dia.

Capítulo 19 - Extra 1 (NamJin)- Amor?


Fanfic / Fanfiction Love Surprise 2 (YoonMin) - Extra 1 (NamJin)- Amor?

 

 

Namjoon pov's:

 

FUDEU!  

— O Jin vai me matar! - exclamo e coloco o objeto quebrado no bolso, olho uma ultima vez meu reflexo no espelho, respiro fundo e saiu do quarto.

A casa está silenciosa demais pra essa hora da manhã, e só escuto o Jin catarolando enquanto provavelmente cozinha algo, o cheiro está maravilhoso e meu medo cresce quando me dou conta de que essa pode ser minha última refeição.

Chego a cozinha e encontro Jin mexendo nas panelas enquanto canta fantastic baby, respiro fundo novamente, esperando inalar coragem junto com o oxigênio, e vou em sua direção; enlaço sua cintura e apoio meu queixo na curva do seu pescoço.

— Acordei sentindo o cheiro maravilhoso  da sua comida, meu amor..- falo enquanto deixo um selar em sua bochecha.

— Bom dia Nannie!- Ele cantarola, aparentemente de bom humor, tento não transparecer meu nervosismo enquando ele deixa um selar  simples em meus lábios, antes de voltar sua atenção pra comida.

— Onde estão os outros?- pergunto sem desgrudar dele.

— Como estamos de folga, todos sairam, Jimin e Yoongi saíram logo cedo para Busan, Hope e Kook foram ensaiar alguma coisa, e o Tae foi passar o dia com o namorado, resumindo estamos sozi..- ele para de falar e se volta para mim.—  Cadê a sua aliança, Kim Namjoon?- ele pergunta calmamente e gelo na hora, sem conseguir falar nada, pego a aliança quebrada no bolso e mostro a ele, fecho os olhos com força esperando os gritos e os tapas, mas nada acontece, silêncio total por 10 segundos, então abro os olhos e encaro seu rosto inexpressivo.

— Jin?... Amor da minha vida?... Meu futuro esposo?...

— É melhor você correr Kim Namjoon, porque a próxima coisa que vai quebrar nessa casa, vai ser a sua cara..-  ele fala sem alterar a voz, sorrindo calmamente enquanto pega uma frigideira no armário.

— Jinnie me perdoa?- peço dando dois passos para trás. — Foi sem querer..- ele anda em minha direção e me lança seu olhar mais assustador. — Amor?..- ele não responde, então começo a correr.


 


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...