1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. As Lágrimas de Jimin

História Love Surprise (YoonMin) - As Lágrimas de Jimin


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Hey gente, essa é segunda fic que escrevo mas a primeira que decidi postar. Eu estava escrevendo uma fanfic jikook, mas simplesmente não ficava boa aí comecei a ter idéias para essa fic e pronto está aí. Me desculpem se houver algum erro.

Capítulo 1 - As Lágrimas de Jimin


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - As Lágrimas de Jimin

 

 

Jimin pov's:

 

Estou na sala de ensaio da BigHit  junto com todos do Bts; entre ensaiar as músicas e as coreografias estamos aqui desde às dez horas da manhã e bem, estou exausto, olho pro relógio e suspiro aliviado pois falta apenas cinco minutos pras 16 horas o que significa que podemos ir pra casa. Eu também não sei quanto mais consigo me segurar... 

Lembro do que aconteceu de manhã e uma nova pontada de dor,desespero e tristeza passa por meu coração, suspiro novamente enquanto me dirijo a saída, lembrando de cada palavra dolorosa que ele me disse: " Eu não gosto de garotos, isso é impossível e estranho, então não fale novamente que gosta de mim". Jungkook me disse isso hoje de manhã quando me declarei para ele (porque bem não posso ver um papel de trouxa que tenho que fazê-lo), eu realmente gosto muito dele e quando tomei coragem pra falar isso ele, fui absolutamente  rejeitado. Na hora apesar de estar destruído por dentro eu apenas sorri, e disse "Tudo bem, somos amigos, por isso não me odeie." e como não tinha como escapar das atividades na empresa eu engoli todos esses sentimentos dolorosos e vim ensaiar sem derramar uma lágrima sequer... mas estou tão destruído que não sei quanto tempo mais consigo conter tudo isso. Só quero chorar. Me sinto tão idiota.

Quando chegamos em casa após tomar um banho só quero me encolher num canto e chorar até dormir, mas tenho dois problemas para resolver, Primeiro: sobreviver ao jantar junto com todos; Segundo:  achar um canto pra me encolher já que nessa casa ninguém nunca fica sozinho, eu por exemplo divido o quarto com o Tae, Jungkook com o Hope, e o casal NamJin fica junto óbvio(sim podemos namorar entre nós, contanto que seja da porta do dormitório pra dentro a empresa não liga, é assim com todos os idols, as empresas tem tanto horror que seus idols se casem quanto as fãs) e tenho certeza que o Tae  vai me encher de perguntas se eu desabar na frente dele.

Ainda pensando em como ficar sozinho vou jantar com todos e não sei como arranjo forças pra fingir estar bem no jantar, mas consigo e ninguém presta atenção em mim, o jantar está acabando e meu tempo também, mas de repente sinto que alguém esta me olhando, levanto os olhos do prato e percebo que é o Suga hyung ele me encara com... curiosidade?  Bem não sei, mas tive uma ideia, Suga  é o único que tem um quarto só pra ele e convenientemente uma cama extra, e tenho certeza que ele não vai se importar se eu chorar um pouquinho lá, já que ele dorme feito uma pedra; está decidido vou pedir para dormir no quarto dele o problema nisso( porque  sempre tem um problema né?) é que ele nunca deixa ninguém entrar lá, apesar de ser normal entre os outros meninos dormir uns nos quartos dos outros constantemente, mas bem eu tô desesperado então tomo coragem e decido falar logo de uma vez com ele após o jantar.  Vejo ele  sozinho numa extremidade do sofá e me sento ao lado dele perguntando ou melhor murmurando.

— Eh.. hyung?

— Hum..- ele olha pra mim e eu decido falar duma vez.

— Será que eu poderia dormir no seu quarto hoje por favor?

— Porque? - FUDEU! o que eu falo agora?, não posso dizer simplesmente "por nada, só quero chorar até a morte lá" então respondo:

— Apenas deixe por favor? - tento não transparecer meu desespero mas acho que não funcionou, porém pro meu alívio ele fala:

— Ok.-  "Mentira que ele deixou, pode isso produção?"  tô tão perplexo que só consigo murmurar um obrigado e sair correndo, pego meu pijama, travesseiro e lençol e quando vou saindo do meu quarto dou de cara com o V (porque o universo me ama claro!). 

— Vai se mudar pra onde?- ele pergunta rindo.

— Estou com alergia a alguma coisa nesse quarto por isso vou dormir com o Suga hyung- "Alergia? Sério isso Jimin?" 

— Ok então.- "Sério que ele acreditou nisso?"  Saio rapidamente, mas escuto o V se tocar e gritar.

— EHHHH!! COMO ASSIM NO QUARTO DO SUGA?

Não ouso responder e continuo meu caminho, ao chegar no quarto do Suga hyung, lugar que nunca entrei realmente( acho que ninguém nunca entrou aqui além do Jin Hyung); é um quarto grande e tem realmente duas camas, e um banheiro coisa que só tem no fim do corredor, mas bem não tenho tempo para esses detalhes, então apenas me jogo na cama me enrosco em mim mesmo deixando todos esses sentimentos fluírem, não demora e sinto as lágrimas molharem meu rosto, e só desejo que essa tristeza passe logo.  Enquanto choro baixinho me sinto tão pequeno , tão sozinho,  e não a nada que possa mudar isso... Eu estou mesmo sozinho.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem esse capitulo me deixem saber se gostaram. hum é isso até o próximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...