1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Saranghae

História Love Surprise (YoonMin) - Saranghae


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Cheguei!!! Gente esse já é o penúltimo capítulo da fic..
Desculpem a demora, mas meu pc é um filho da puta e resolveu dar problema justo quando eu tava as voltas com esse capitulo. Que ficou muuuuuiiiittoooooo especial então espero que gostem!!

Capítulo 10 - Saranghae


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Saranghae

 

 

Jimin pov’s:

 

Depois do jantar decidimos assistir um filme, o problema é que os meninos escolheram um de terror apesar do Hobi e eu termos votado contra, então estamos todos na sala vendo essa droga assustadora, estou tão colado no Suga que tô quase subindo em seu colo, Jin está com medo mas tenta disfarçar enquanto esmaga a mão do Namjoon, Kook está no tapete mas interessado no celular que no filme; olho pro lado e percebo que J-Hope está apavorado e se encolhe no sofá, quem está ao lado dele é o V que parece não se importar com o filme mas sim em o quanto Hope está perto dele, esqueço meu medo e dou um olhar pro V em sinal de: "Consola teu crush aí!” e ele me olha como se dissesse “ Não sei o que faço!” dou outra olhada e sussurro: "Passa a mão em volta dele, e diz que tá tudo bem!". Ele entende o recado e faz o que eu disse; sério me sinto o cupido agora; quando o filme acaba já são nove e meia, eu continuo colado no Yoongi, Namjoon massageia a mão disfarçadamente, e Tae continua abraçando o Hobi hyung que finalmente suspira aliviado.

— Ainda bem que acabou, acho que não vou conseguir dormir sozinho hoje.

— Pode dormir no meu quarto Hoseok hyung.- Tae oferece.

— Obrigado Taetae, é por isso que te amo.- fala abraçando ainda mais o V.

— Hum tô sentindo um climinha aí.- Namjoon diz e todos riem, mas V e Hobi protestam alegando que são só amigos. 

Conversamos mais um pouco enquanto assistimos TV, lá pelas onze horas o casal NamJin vai dormir, e ficamos só eu, Suga,V, J-Hope e Kook, jogamos alguns jogos, mas não demora muito e o Yoongi  diz que vai dormir também.

— Eu vou também..- É agora, dessa noite não passa. E como é que o Yoongi ainda tá com sono depois de dormir a tarde toda? Em pensar que desde que começamos a namorar, eu também adoro dormir. Mas Yoongi querido, não é hora de dormir, só me aguarde..

Reúno coragem e levanto indo em direção às escadas, após dar boa noite pra todo mundo, mas ao chegar no corredor escuto alguém me chamar dou meia volta e vejo Jungkook vindo em minha direção.

— Jiminie.. eu preciso falar com você..- ele fala parecendo nervoso.

— Fale.- falo irritado. “O que será que ele quer? Ele não está vendo que estou apressado. Eu vou ter uma noite especial hoje com o meu hyung então não me atrapalhe.”


 

Jungkook pov’s:


 

Quando anunciaram a viagem, eu sabia que seria a chance perfeita de falar com Jimin, então esperei pacientemente o momento certo em que ele estivesse sozinho, mas não tive chance o dia todo, pois mesmo que o Suga tenha dormido a tarde toda, Jimin ficou o tempo inteiro com o Taehyung e o J-Hope. Então quando vi o Suga indo pro quarto primeiro, e Jimin sair por último eu sabia que era minha chance de pegá-lo sozinho no corredor, e me declarar; eu o segui e quando estávamos fora do campo de visão dos outros eu o chamei; mas agora que estou aqui na frente dele, eu não sei o que dizer, e ele parece de certa forma..apressado..

— Jiminie.. é que.. eu queria dizer.. que fui um idiota e sinto muito, eu estou muito arrependido...E eu gosto de você, por favor me aceite ao deu lado..- estou tão nervoso mas ele inicialmente não diz nada, mas olha para mim com um olhar irritado..

— Mas é muita cara de pau sua né Jungkook!? Escute aqui é tarde demais, eu amo o Yoongi e estou muito bem obrigada. Somos parte de um grupo então não quero que tenha nenhum tipo de mal estar entre nós, então esqueça-se disso, e poderemos ter no máximo uma amizade saudável..- Jimin nunca falou assim comigo, nesse tom tão duro, tão irritado, achei que tinha alguma chance mas não há como, e sinto todas minhas expectativas indo embora.. isso é muito doloroso — Olha você provavelmente está confundindo as coisas, sente falta do que tínhamos antes e criou essa fantasia de que gosta de mim, mas esqueça-se disso, nossa amizade não voltará a ser como era antes tão cedo, mas se você não falar mais sobre isso e me ver só como seu amigo, eu também serei seu amigo.. Entendeu?

— Sim entendi..- falo sem conseguir erguer minha cabeça..

— Agora se me der licença eu tenho que ir.- ele passa por mim sem olhar para trás, e eu fico ali, olhando ele subir as escadas com um sorriso no rosto, conheço aquele sorriso.. é o sorriso do Suga, o sorriso que ele mostra sempre que está com o outro.. ele o ama, ele disse isso.. mas ainda dói muito.. foi assim que ele se sentiu quando eu o rejeitei?.. Talvez ele tenha razão e eu esteja confundindo as coisas.

Sigo para o meu quarto a passos lentos ainda com tudo que ele falou girando em minha cabeça.. estou com um nó na garganta mas não consigo chorar.. Acho que é hora de desistir..


 

Jimin pov's:


 

Entro no quarto e disfarçadamente tranco a porta, deixando para trás tudo que Jungkook falou afinal tudo que importa é a figura jogada na cama; olho para o Yoongi e sorrio ao ver seu rosto lindo concentrado na tela do celular, ele já está de pijama mas com certeza estava me esperando pra dormir.

— Yooonggiiii.- pulo em cima dele e vou distribuindo beijinhos pelo meu rosto, ele parece surpreso com minha atitude.

— Jimin isso dói.- ele reclama enquanto senta na cama ainda comigo em cima dele. — Está tudo bem?

—Humhum, só queria te mostrar o quanto te amo..-  não consigo conter meu sorriso ao falar isso, mas ele parece chocado com minhas palavras.

— JIMIN.. repete o que você acabou de dizer.- ele parece não acreditar no que acabou de ouvir o que só me faz sorrir mais ainda..

— Estou bem.- provoco rindo.

— Não isso! A última parte! É sério? Você me ama?

— Sim Min Yoongi, eu amo você, não se esqueça disso ok?


 

Suga pov's:


 

Jimin me ama.

 

Tomar consciência disso, só faz com que eu perceba mais ainda, o quanto eu o amo também.

— Park Jimin eu também amo você. Amo muito você..- falo o puxando para mim, e dou leves selos em sua boca enquanto ele sorri sem parar, então levanto e vou em direção a mala onde escondi a caixinha que comprei hoje cedo, ele me olha curioso e vem em minha direção perguntando:

— O que é isso?

— Eu vi que você gostou disso, então eu comprei..- falo abrindo a caixinha e revelando seu conteúdo, vejo seus olhos brilharem ao verem o que tem dentro.

— Você?! Foi por isso que você sumiu.. e você fez isso por mim..- vejo o entendimento passar por sua face, e seus olhos se encherem de lágrimas.

— Não comprei isso pra te ver chorar..- me aproximo dele afastando as lágrimas que agora já descem por seu rosto. — Então sorria, eu faria muito mais que isso só para te ver sorrir.- seguro sua mão direita e coloco o anel em seu dedo gordinho, ele ergue a mão e encara o anel enquanto tenta sorrir, mesmo que ainda tenham lágrimas em seus olhos. — Você gostou?

— Sim..- ele fala me abraçando. — Eu adorei..- após isso ele coloca a outra aliança em meu dedo. — Yoongi, parece até que estamos nos casando..- ele sorri, e não resisto e dou selinho em sua boca falando logo em seguida.

— Se estamos nos casando a resposta é sim. Nunca vou te deixar..

 

Jimin pov's:

 

Sim.

É tudo o que ecoa em minha mente, mas estou sem palavras então só selo nossos lábios rapidamente, provando o sabor maravilhoso  de sua boca, ele não demora a corresponder, logo sinto o contato de nossas línguas movendo-se juntas, me causando choques pelo corpo, e tudo que consigo pensar é: "Mais! Não é o suficiente.. preciso de Mais.. Mais dele.. Mais de nós.." então subo em seu colo enlaçando minhas pernas em sua cintura, e aprofundo ainda mais o beijo enquanto ele anda até a cama, onde praticamente caímos juntos, ele está por cima de mim então inverto nossas posições,  ficando praticamente sentado em cima dele.

Paro o beijo e olho seu rosto sentindo meu coração aquecer.. Estou decidido a dar tudo de mim a esse homem.. meus sorrisos, minhas lágrimas, meu amor, e meu corpo.. Então ainda olhando em seus olhos eu retiro sua camisa, ele me observa e não diz nada, palavras não são necessárias, sinto seu olhar me queimando, desço minha boca sob sua pele. 

Começo distribuindo beijos em seu pescoço e vou descendo, dou leve mordidas pelos lugares que passo, passo minha língua pelo seu abdômen e sinto sua ereção crescer, e como já que estou praticamente sentado em cima dela decido provocá-lo e dou uma leve rebolada em cima de seu membro, ele passa suas mãos por minhas coxas enquanto morde os lábios.

— Jimin, se fizer isso de novo não vou conseguir ficar parado.- ele falo rouco, eu apenas sorrio e retiro minha camisa, ele olha pra mim e faz menção de se levantar, o que eu não deixo.

— Calminha amor, deixe eu fazer algo primeiro..- saio de cima dele e retiro a calça do seu pijama rapidamente, levando junto sua roupa íntima. Encaro sua enorme ereção, não sei  como fazer isso, mas quero fazer, então envolvo seu membro duro e já um pouco molhado com minha mão, e vou aproximando minha boca..

 

— Mine você não precisa..- ele fala ao perceber as minhas intenções.

— Eu quero..- falo enquanto dou uma lambida em sua glande, sinto seu gosto meio salgado, e ver sua expressão meio incrédula meio excitada, só me faz querer continuar com isso, passo minha língua por seu comprimento, e são demoro a colocá-lo na boca.

Começo a chupar seu membro devagar, tomando cuidado para não machucá-lo, suas mãos estão agora no meu cabelo, ditando o ritmo em que eu subo e desço, coloco o máximo que posso na boca, o que é difícil pois ele é muito grande e não cabe tudo, então também movo minha mão só pra ter certeza de que estou dando prazer a ele, olho pro seu rosto e parece que está funcionando, pois seus olhos estão fechados e sua expressão é de prazer, então me concentro nisso, e já mais acostumado a essa situação, chupo seu membro mais forte enquanto tento mover minha língua para ajudar no meu único objetivo, dar prazer a ele. Minha ação surte efeito, pois começo a ouvir suspiros escaparem de sua boca.

— Humm.. Jimin.. eu vou..- ele tenta me afastar mas eu insisto e continuo fazendo pressão em meus lábios ao chupá-lo, não demora e ele estremece lançando jatos quentes em minha garganta, me engasgo um pouco e tento engolir tudo apesar do gosto não ser dos melhores, olho pro seu rosto e ele ainda parece extasiado, e só isso já me deixa muito feliz.


 

Suga pov's:


 

 Jimin estava me chupando..

Ainda posso sentir a sensação maravilhosa da sua boquinha perfeita sob mim, mas mal consigo acreditar que ele fez mesmo isso, respiro fundo ainda sentindo arrepios passarem por meu corpo, olho pra ele que me encara de volta com as bochechas coradas.

— Jimin depois dessa, prepare-se, pois teremos uma longa noite.. - me aproximo dele e o beijo sentindo os resquícios do meu gosto ainda em sua boca, deito ele na cama e aprofundo o beijo, enquanto minhas mãos se livram de sua calça apertada levando junto sua boxer e revelando sua linda ereção, paro o beijo e o encaro, seu rosto está vermelho e sua respiração um pouco acelerada, farei com que ele seja meu hoje. Deslizo minhas mãos por seus braços.. Por seu abdômen.. Suas coxas.. Ele é tão perfeito..

— Huumm... Yooongii..- ouvir meu nome, gemido dessa forma me faz sorrir, é hora de dar prazer a ele. Desço minha boca até sua intimidade, quero que ele sinta-se tão bem quanto me fez sentir, então sem pensar duas vezes o coloco de uma vez na boca..—  Aahh.. Yoonn..gii.-  seu gosto não é ruim.. inicio movimentos de subir e descer enquanto movo a língua em sua glande, sons cada vez mais melodiosos escapam de sua boca, aperto com força suas coxas grossinhas enquanto faço pressão nos lábios e aumento o ritmo..— Yooon..gii.. eu..- sei que ele está perto, mas isso só me atiça e não paro, logo sentindo ele se desfazer em minha boca, retiro minha boca do seu membro e o encaro, seu rosto excitado é muito sexy, ele me olha de volta e só então engulo seu gozo.. Vendo isso ele cora e eu sorrio.

Inicio outro beijo, enquanto ele envolve seus braços em mim, exploro sua boca num beijo rápido que ele retribui com igual intensidade, o contato de nossos corpos sem roupa é absolutamente enlouquecedor. Encerro o beijo dando mordidinhas por sua boca e vou descendo por seu pescoço.. Marcando sua pele com mordidas e chupões.. Ao chegar em seu torso encaro seus mamilos rosadinhos, passo a língua em volta de um sentindo sua pele arrepiar sob meu toque, suas reações só me deixam mais excitado.. Chupo um de seus mamilos enquanto brinco com o outro com minha mão.. e ele me presenteia com mais um som lindo..

— Suu..ga.. hyung- desço minha boca sobre seu outro mamilo, testando suas reações e adorando cada uma delas.. Passo com minha língua por seu abdomen, e volto minha atenção para suas coxas.. Começo deslizando minhas mãos em sua pele macia e já um pouco suada como a minha, e vou cravando meus dedos por sua pele até chegar em sua bunda onde aperto mais forte.. Abro suas pernas.. mordo os lábios e encaro sua intimidade, olho pra ele e apesar de parecer um pouco assustado ele acena que sim. Abro a gaveta do criado mudo e pego o lubrificante (que comprei previamente depois de estudar vídeos educativos de sexo gay).

— Está pronto?


 

Jimin pov's:


 

— Sim estou..- respondo ansioso, ele então unta os dedos com lubrificante e se dirige a minha entrada começando a circundá-la com um dedo, aos poucos inserindo o primeiro dígito.— *!!- solto uma exclamação por causa do desconforto..

— Calma Mine..- ele sussurra enquanto beija a parte interna da minha coxa, e faz movimentos lentos e sem pressa, aos poucos eu relaxo e ele insere o segundo dedo, e os movimenta devagar entrando e saindo, enquanto dá chupões em minhas coxas, logo o desconforto vai passando e já sinto o prazer surgindo, ele então insere o terceiro dígito e calmamente os move dentro de mim, é uma sensação estranho mas gostosa ao mesmo tempo..

 

— Huumm..- solto suspiros, ele então retira seus dedos.. 

Estou pronto. Ele então passa mais lubrificante em meu membro, e se ajeita entre minhas pernas, olhando para mim logo em seguida esperando uma confirmação, sorrio em resposta.. Sinto ele adentrar lentamente dentro de mim..—  Urgh!- solto um gemido de dor, seus dedos não se comparam a isso.. Dói.. Não percebo que estou chorando até ele ficar preocupado..

— Jimin, me desculpe.. - ele me olha receoso, mas sorrio.

— Continue..- sinto sua mão envolver meu membro e iniciar uma masturbação lenta para aliviar minha dor enquanto sussurra coisas para me acalmar, o que funciona pois relaxo um pouco e logo ele está completamente dentro de mim. Isso não se compara a seus dedos.. Seu membro pulsa dentro de mim.. É desconfortável. E me sinto muito cheio. Então ele me abraça, e sela nossos lábios com carinho. Todo meu ser está preenchido por ele.. Especialmente meu coração..


 

Suga pov’s:

 

Tudo que eu não quero é machucá-lo.. Mesmo assim ele chorou por causa da dor. Eu o beijo lentamente para distraí-lo, a pressão que suas paredes exercem sobre mim me deixa louco, mas me mantenho parado até que ele relaxe. Paro o beijo e lambo suas lágrimas, olho em seus olhos e sinto todo meu ser dominado por ele..

— Jimin, eu amo você..

—Eu também amo você Yoongi..- ele diz e sinto meu coração pular uma batida com suas palavras, ele deposita um selar em meus lábios que logo transformo em um beijo lento, sentindo o  contato de nossas línguas juntas, mas logo devagar não é o suficiente e sugo seus lábios com força, então sinto ele se mexer embaixo de mim..—  Hyung.. pode se mover..- ele diz isso com sua voz manhosa, e apesar de preocupado começo a me mover devagar, sempre estudando seu rosto para ter certeza que ele está bem, inicialmente ainda parece desconfortável para ele mas logo ele leva a mão a boca e morde um dedo, tentando abafar os sons que escapavam de sua boca..

— Não faça isso..- falo afastando sua mão. — Quero ouvir você gemer meu nome..- sorrio e aumento o ritmo enquanto cravo minhas mãos em sua cintura..


 

Jimin pov's:

 

— Aahh.. Yooon..gii..- não consigo mais conter os gemidos, Suga entra e sai de mim num ritmo gostoso. —  Huumm..- ele aumenta a velocidade e vai fundo dentro de mim, acertando um lugar que me faz gritar de prazer. — AAAHHH..- ele sorri e busca estocar naquele ponto novamente, respiro com dificuldade e o prazer é enlouquecedor.. — Yoon..gii..eu.. vou..- ele entende o que falo e leva sua mão ao minha ereção me tocando alí rapidamente, entãome desfaço sujando nossos abdomens enquanto sinto ondas de prazer passarem por mim, não demora e com uma estocada forte ele solta um gemido rouco e também chega ao seu ápice, lançando jatos quentes dentro de mim. Ainda dentro de mim ele me abraça e respiramos com dificuldade, ficamos assim por mais uns instantes então ele se retira e senta na cama.

— Mine é melhor tomarmos banho...- ele diz e eu aceno que sim enquanto recupero o fôlego. — Vou ligar a banheira.- ele sai, e fico olhando ele se afastar ainda com um sorriso bobo nos lábios. 

Estou com preguiça de me levantar, mas faço um esforço e saio da cama, dou um passo e minhas pernas falham um pouco, logo sinto algo escorrer por minhas pernas olho para baixo e sinto meu rosto corar ao entender o que é aquilo.. Dou outro passo e dessa vez caio.. Yoongi corre até mim. 

— JIMIN! O que aconteceu? Você está bem?

— Estou bem Yoongie..- falo já tentando me levantar. — Minhas pernas só estão um pouco bambas, e que cara de quem comeu e não gostou é essa? É melhor você ter gostado ou vou socar essa sua cara branca.- Tento rir dá situação, mas ele me pega rapidamente no colo e me leva até a banheira, a água está quentinha e não me mexo apenas relaxo; e após tomar uma chuveirada, um Suga preocupado (apesar dos meus protestos insistindo que estou bem) me ajuda a tomar banho.

Depois do banho ele veste um roupão em mim, me pega no colo novamente e leva pro quarto, onde me senta na poltrona enquanto veste um pijama e troca os lençóis da cama, depois veste um pijama em mim e me coloca na cama onde me cobre com um cobertor quentinho. Ele deita ao meu lado e me envolve com seus braços, fico escutando as batidas do seu coração se misturando com as minhas e apesar de querer que esse momento nunca acabe o sono vem depressa e vou perdendo a consciência, mas antes de apagar completamente ainda escuto sua voz..

— Eu amo você Park Jimin.. Não me lembro de ser tão feliz assim..- não consigo responder mas durmo com suas doces palavras ecoando em minha mente..

 

--------------------------------------

 

No dia seguinte acordo ainda meio sonolento, olho pro lado e vejo que Suga ainda dorme, sorrio ao lembrar suas palavras, quero que ele acorde logo para poder dizer a ele mais uma vez que eu sinto o mesmo, mas ele está tão lindo e foi tão cuidadoso comigo ontem que não quero acordá-lo. Meu estômago ronca e decido descer pra tomar café, tento me levantar devagar pra não acordá-lo, e porque estou um pouco dolorido, além do quadril doer, parece que enfiei um rojão no cu ontem porque sinto uma ardência muito chata lá, espero me acostumar logo ao tamanho do Suga, pois ta difícil aqui; faço minha higiene matinal, e percebo que estou andando que nem um pingüim não queria que os outros me vissem assim, mas meu estômago ronca novamente, então vou em direção a porta do quarto, quando tropeço e caio fazendo barulho que não sei como acorda o Suga que pula da cama e corre até mim.

—MINE? O que aconteceu? Porque não me chamou?- ele fala super preocupado, me pega no colo e coloca na cama, fico contando quantas vezes ele já me pegou no colo desde ontem.

— Yoongi eu tô bem, você sabe que não tenho muita noção de espaço e caio muito, eu não queria te acordar e estava com fome então ia descer, e você precisa parar de me pegar no colo assim ou vai ficar mais dolorido que eu.

— Está doendo muito?- ele pergunta preocupado e faço um aceno negativo..— Você devia ter me chamado, me espere aqui eu só vou escovar os dentes e já desço com você. E se reclamar muito vou te carregar por aí o dia todo, entendeu?

— Eu amo você Min Yoongi. Não me lembro de ser tão feliz assim.- repito suas palavras e ele olha para mim enquanto seu rosto fica vermelho, Suga corado é uma visão que nunca vou esquecer, sorrio e ele me dá um selinho antes de ir fazer sua higiene matinal.

Não demora e estamos saindo do quarto de mãos dadas, ele me olha meio culpado ao ver o jeito que eu estou andando, mas ignoro e ao chegarmos a cozinha todos já estavam a mesa, rindo e conversando, sinto o olhar de todos sobre nós e tento ignorar ,sento ao lado do V e Suga ao meu lado, e eu sei que ele me fará as perguntas mais absurdas mas vou me concentrar em comer.

— Jiminee, rolou não foi?- V pergunta e eu não respondo, só continuo comendo.— Huum quem cala consente, e no seu caso não tem nem como negar já que você está andando todo estranho, Suga é tão grande assim?- engasgo com meu suco, mas deixo pra lá, ele ri e continua com o interrogatório.

—Tae fica quieto..- falo envergonhado.

— Foi bom? Você está me devendo detalhes.. Vaai coonta, só um pouquinho..

— Me fale primeiro se você já se declarou pro Hobi.

— Hey! Já disse que não tenho nada a declarar.- rio da cara dele e continuo comendo, mas ele solta um gritinho histérico.— PELO AMOR DE JAEJOONG ISSO AÍ É UMA ALIANÇA? – e já viu né? A partir daí o assunto se torna minha aliança.

— Ai que romântico... e Nam, cadê a minha?

— Vou te dar uma, amor. - Namjoon pareceu suar frio agora. V e Hope riem feito idiotas enquanto falam algo sobre planejar meu casamento e quem será meu padrinho (escolheria o V, mas isso não vem ao caso), Jungkook mantém a cabeça baixa, de repente muito interessado em sua torrada.

— Nunca pensei que o Suga fosse do tipo romântico, mas essa aliança é muito perfeita. – Jin hyung diz e Yoongi que até agora estava quieto fala:

— Calados! Só fiz isso porque era pro Jimin..- começa uma nova algazarra na cozinha, mas tudo que faço é olhar para ele sem conseguir conter meu sorriso enquanto meu coração falha com suas palavras.. Faria qualquer coisa por você também Yoongi...

 

 


Notas Finais


LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO OUVINDO CALL ME DADDY: https://www.youtube.com/watch?v=sZzdqbMnnpI
Até o ultimo gente..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...