1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Call me Fim!

História Love Surprise (YoonMin) - Call me Fim!


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Fim!! Eu quis fazer um final que deixasse meus leitores com um sorriso no rosto então espero que gostem.
Obrigado a todos que deram muito amor a essa história, aos que leram, comentaram ,e favoritaram só tenho a agradecer pois vcs foram meu incentivo para continuar postando..

AVISO IMPORTANTE:

RECOMENDO QUE LEIAM O CAPÍTULO OUVINDO CALL ME DADDY!!! POIS A MUSICA É PARTE CRUCIAL DESSE CAPITULO O LINK ESTÁ NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 11 - Call me Fim!


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Call me Fim!

 

 

Jimin pov's:

 

Depois daquele fim de semana, voltamos ao trabalho; e Suga e eu tentamos ser o mais discretos possíveis na frente das fãs e tomamos cuidado para que as ARMYs não percebessem nossas alianças, mas parece impossível esconder algo delas, essas meninas estão sempre criando teorias mirabolantes e shippam muito os membros do Bangtan entre si, então não demorou muito e começamos a ver mais coisas no twiter envolvendo nós dois e até cartazes dizendo coisas do tipo: YooMin is Real! 

Fico muito feliz que nossas fãs nos apoiem, e realmente sinto não podermos assumir publicamente, mas não tem problema, eu e Yoongi estamos cada dia mais apaixonados e felizes, assim como o casal NamJin, e agora também o VHope, Tae decidiu deixar de ser trouxa  e se declarou uma semana atrás, agora eles estão juntos e super felizes, o único problema é que ninguém consegue mais dormir naquele dormitório, porque eles gemem/gritam a noite inteira e fica difícil dormir assim me pergunto de onde vem tanta energia, nem eu tenho esse fogo todo.. Já  Jungkook tomou jeito e amadureceu um pouco,  temos retomado nossa amizade aos poucos,  acho que até sou grato a ele por me rejeitar, pois assim fui parar no quarto do Suga e tudo começou, garças a isso hoje eu sei o que é amor de verdade.

Hoje faz três meses desde aquele dia, o dia que Yoongi me consolou, o dia que nos uniu, ele e eu decidimos comemorar nossos aniversários a partir daquele dia, a ideia foi dele, acho que ele queria apagar qualquer lembrança do que eu sentia por Jungkook assim, transformando aquela que poderia ser uma lembrança muito ruim em algo bom, ele é bobo em ainda sentir ciúmes a muito tempo que só ele ocupa meus pensamentos e meu coração;  mês  passado comemoramos nosso aniversário com um encontro, basicamente foi a primeira vez que saímos sozinhos e foi incrível; mas esse mês estivemos muito ocupados e hoje não foi diferente, mas isso não me impediu de preparar uma surpresinha especial pra ele, no momento estamos todos jantando num hotel depois de passar o dia gravando uma campanha, Suga está ao meu lado, e apesar de eu e ele estarmos cansados, nada vai me impedir de comemorar muito hoje.


 

Suga pov's:

 

É meu aniversário de três meses com o Jimin e eu não tive tempo de comprar nada pra ele, talvez eu deva dar uma das músicas que escrevi pra ele; meu trabalho é escrever músicas pro Bts mas minha mente está sempre cheia do Jimin e acabo escrevendo coisas sobre e para ele, não cheguei a mostrar as músicas pra ele, pois elas não parecem completas,  sempre acho que não ficaram dignas dele ou a altura do que sinto por ele então eu escondi dele,  mas como uma vez ele viu só o rascunho uma dessas músicas e só aquilo fez ele chorar, ele disse que adorou, então talvez ele goste se eu cantar algo pra ele.. 

Meus pensamentos são interrompidos pois sinto seu toque em minha coxa.. Olho pra ele e ele sorri travesso enquanto finge que nada está acontecendo, ele vai subindo sua mão devagar, até chegar ao meu membro o apertando suavemente por cima da minha calça, me excitando enquanto morde seus lábios.. Jimin se revelou um verdadeiro diabinho provocador esses meses, por isso sei onde isso vai parar. No Quarto. Então me despeço rapidamente dos outros e arrasto Jimin pro quarto, ao chegarmos abro a porta e o jogo na cama.

— Minne, o que você estava querendo me provocando daquele jeito? Quase te joguei em cima da mesa e..-falo subindo em cima dele mordendo seus lábios cheinhos.

—  Eu queria você hyung..- ele ri, e inicio um beijo rápido, enroscando nossas línguas enquanto deslizo minhas mãos por suas coxas, então ele inverte nossas posições e senta em cima de mim parando o beijo. —  Yooongii, sabe que dia é hoje?- ele pergunta com um olhar um tanto malicioso.

— Aniversário de três meses..

— Exato! E tenho uma surpresa pra você, então fique sentadinho aí e não se mexa.- ele levanta e mexe no celular, não demora e as primeiras batidas da música começam a soar pelo quarto, a música não poderia ser mais sugestiva é Call me Daddy; ele começa a dançar sensualmente mexendo seu corpo ao ritmo da música enquanto me dá seu olhar mais sexy.

 Isso já está me enlouquecendo, então ele tira sua camisa e eu não aguento mais esperar, vou até ele mas ele passa a correr pelo quarto enquanto dá sua risadinha gostosa, paro apreciando esse que se tornou um dos sons que mais adoro no mundo inteiro..

—  Venha me pegar daddy..- ele fala pulando na cama. Sorrio voltando a lembrar o quanto amo esse garoto, suspiro e vou atrás dele enquanto falo:

— Park Jimin, só me aguarde! Depois dessa brincadeirinha você não vai conseguir sentar direito por uma semana...

 

 


Notas Finais


LINK DE CALL ME DADDY:https://www.youtube.com/watch?v=sZzdqbMnnpI
Tchau gente..

LINK DA SEGUNDA TEMPORADA:https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-amor-e-uma-surpresa-2-yoonmin-7358467

Acompanhem minha a minha outra fanfic ela também é yoonmin: https://www.spiritfanfiction.com/historia/probability-13395714


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...