1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Terapia do Açúcar

História Love Surprise (YoonMin) - Terapia do Açúcar


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Muito obrigado a todos que leram o capítulo anterior e favoritaram a fic, já recebi até meu primeiro comentário o que me deixou muito feliz, espero que gostem desse capítulo também.

Capítulo 2 - Terapia do Açúcar


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Terapia do Açúcar

 

 

Suga pov's:

 

Eu notei que o Jimin estava meio mal hoje; ele não fez nenhuma  brincadeira, nem escutei sua risadinha estranha o dia todo, mas não disse nada porque não tinha certeza  e nem era  da minha conta, porém quando ele veio me pedir pra dormir no meu quarto eu tive certeza, ele estava tão nervoso parecia que ia começar a chorar a qualquer momento, então não consegui dizer não pra ele.

Imagino o que deve ter causado sua tristeza, provavelmente foi algo com o Jungkook sei que o Jimin gosta dele, e que fica triste quando ele é indiferente. Estou com sono por isso vou pro quarto mesmo sabendo que ele deve estar chorando lá; ao chegar ao quarto vejo Jimin deitado todo encolhido, ele está de costas para mim mas posso escutar seu choro baixinho, decido deixar ele quieto e me preparar pra dormir (Mentira só não sei o que fazer diante de suas lágrimas), depois de vestir um pijama e escovar os dentes, eu me deito, mas não consigo dormir (Como assim não consigo dormir? Eu sempre consigo dormir, dormir is life!), a verdade é que não consigo ignorar o choro do Jimin percebo que ele tenta não me incomodar mas eu não consigo vê-lo assim e não entendo essa necessidade absurda de cuidar dele que estou sentindo agora,  então me mexo e sento na cama  decidido a fazer alguma coisa.

— Jimin. - eu o chamo mas ele não se move apenas continua chorando.

— JiMin. - falo mais alto, dessa vez ele levanta um pouco e posso ver seu rosto, seus olhos estão inchados e vermelhos, desses olhos lágrimas caiem sem parar e posso ver o quanto ele está triste; seu nariz também está um pouco vermelho; sua boca rosada se encontra molhada por suas lágrimas; seu pijama está amarrotado e seu cabelo está bagunçado e colado em sua testa;  ele também está um pouco pálido. "Ele é lindo!" isso é tudo que consigo pensar por um segundo, mas me recupero dessa visão e o chamo:

— Venha aqui Jimin. - ele reluta um pouco e eu insisto pausadamente — Venha.. aqui.. agora! - dessa vez ele tenta se levantar mas está aparentemente sem forças e logo desiste, por isso eu levanto vou até sua cama e o pego no colo, eu o levo até minha cama e sento com ele ainda no colo, seus braços me seguram desajeitados, seu corpo está gelado e tremendo, eu nunca vi o Jimin tão frágil assim e vê-lo nesse estado me causa um certo aperto no peito,  eu simplesmente tenho que fazê-lo parar de chorar. — Me conte o que aconteceu Jimin, para deixar você nesse estado. - sem olhar para mim  e mantendo seu rosto escondido no meu ombro ele começa a falar.

— Eu.. me declarei.. pro Jungkoook.. e ele me rejeitou.. disse que era estranho..- ele fala com a voz embargada.

— Ele é  um idiota isso sim.- falo sem conter minha raiva, quero matar o Jungkook por fazer o Jimin chorar desse jeito. — Jimin, hey Jimin? - ele me solta um pouco e me olha  nos olhos -— Pare de chorar. ok?  Você precisa dormir e descansar e amanhã vai estar tudo melhor, entendeu?

— Estou tentando hyung mas é muito difícil.- percebo que lágrimas ainda caem por seu rosto, e não me reconheço ao pensar novamente o quanto ele é lindo; antes que eu perceba já estou com uma mão em seu rosto afastando suas lágrimas, olho em seus olhos e não consigo me parar , puxo ele para mais perto e selo nossos lábios, nossas bocas estão apenas encostadas  mas me atrevo a sugar seu lábio inferior,  tendo certeza que é tão macio quanto parece, ele não reage, nos mantenho assim por mais um instante e então me afasto; olho seu rosto  e vejo que ele parece estar em choque mas ao menos ele parou de chorar, então antes que ele pergunte algo eu me antecipo.

— Venha vamos dormir. - eu me deito e o puxo para mim, numa posição em que ficamos um de frente pro outro, suas mão estão agarradas a blusa do meu pijama e ele esconde seu rosto nelas, mantemos certa distância, mas nossas pernas se tocam um pouco, puxo o lençol para nos cobrir e fecho os olhos decidido a não pensar no que estou fazendo, porém escuto sua voz.

— Obrigado por tudo Yoongi hyung.

E essas simples palavras me fazem entender porque estou abraçado a esse garoto nesse instante. Sinto esse carinho envolver o meu coração , então apenas o aperto mais um pouco contra mim, sua respiração vai acalmando aos poucos e só quando percebo que ele dormiu é que me permito relaxar e dormir também, ainda que todos os pensamentos girando em minha cabeça sejam sobre Park Jimin.

 

 

 


Notas Finais


Então até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...