1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Não Entre em Pânico!

História Love Surprise (YoonMin) - Não Entre em Pânico!


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Mais um!!!Espero que gostem desse capítulo..
Nem acredito que já tenho 32 favoritos, estou muito feliz que estejam gostando da fic.
Muito obrigado também pelos comentários.

Capítulo 4 - Não Entre em Pânico!


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Não Entre em Pânico!

 

 

Jimin pov's:

 

Já faz uma semana desde que eu me declarei, fui rejeitado, e praticamente me mudei pro quarto do Suga; todos tem sido muito bons comigo e me mimado muito, (acho que o Jin pediu que não falassem no assunto Jungkook comigo, pois ninguém tocou no assunto o que sinceramente me deixa muito aliviado) especialmente o Yoongi que além de insistir que eu ficasse em seu quarto, ainda me trata bem o dia inteiro sempre me protegendo, e a noite nós sempre dormimos na mesma cama o que não vou mentir é muito bom,pois sinto que alguém realmente se importa comigo.

Graças ao Suga eu posso encarar o Jungkook todos os dias sem chorar ou fugir, eu até falo com ele as vezes, mas sempre sobre trabalho. Porém ultimamente ando pensando o porque do Yoongi estar sendo tão legal comigo, é estranho nós dormirmos na mesma cama todas as noites? Meio que abraçados? Não né? O Suga provavelmente está apenas tomando conta de mim, eu acho;  mas e se ele um dia não quiser mais fazer isso? E se ele me expulsar? Como que faço pra dormir sozinho já que me acostumei tanto a dividir a cama com ele?  Estar ao lado do Suga se tornou algo tão  natural quanto respirar, mesmo que nunca tenhamos sido realmente próximos antes, agora não consigo mais pensar nisso, se tudo voltar a ser como era antes eu.. sinto meu coração doer só de pensar nisso. Solto um suspiro e me apresso para terminar de tomar banho (porque sim estou tomando banho, e sou do tipo de pessoa que pensa na vida enquanto faço isso)  pois temos que ir  a  empresa daqui a pouco, termino meu banho e noto que esqueci minhas roupas em cima da cama e como não tem jeito saio só de toalha. Suga ao me ver faz uma expressão estranha e eu me apresso em me desculpar:

— Desculpe hyung, eu esqueci minhas roupas.

— Tudo bem, eu vou te esperar na sala.- ele fala e sai apressado.

 "Ai meu deus, o que foi isso ele ficou me encarando por tipo 5 segundos. Talvez ele me ache gordo. Eu estou gordo? Aish não posso me preocupar com isso". Termino de me arrumar e vou pra sala, lá já estavam além do Suga, o Hope e o V que ao me verem vem logo falar comigo.

— Jiminie o que aconteceu no quarto pro Suga chegar aqui fazendo cosplay de tomate?- V me pergunta rindo divertido.  

— Nada, não sei do que você está falando.- respondo tentando acabar logo com o assunto porque, mesmo que os meninos não perguntem do Kook eles estão sempre insinuando coisas sobre o Suga e eu. O que é impossível né? Não tem como o Suga hyung gostar de mim, né?

— Sério Jimin conta vai, é obvio que o Suga gosta de você.- Hobi hyung insiste.

— Óbvio onde? Parem com isso, ele só está sendo muito legal comigo, entenderam?

— Hunhum sei, mas depois não diga que eu não te avisei.

Nessa hora o Jin e Namjoon aparecem e como  já estávamos todos prontos, fomos a empresa, onde passamos o dia fazendo uma sessão de fotos. Quando voltamos pra casa jantamos e sentamos em frente a TV conversando sobre tudo, Suga hyung senta ao meu lado e passa um braço protetor sobre o meu ombro, ultimamente ele tem feito isso muitas vezes, o que não me desagrada só fico um pouco sem graça. Com o passar do tempo todos vão cada um pro seu quarto, V ao sair  sussurra no meu ouvido: "Quero os detalhes amanhã.."

— Vvvvvv. - o repreendo, acho que o Tae pirou, só pode ser isso, né? Mas não demora muito e o Suga fala:

—  Eu vou dormir. Jimin você vem?

—  Sim hyung eu também vou.- olho em volta e os únicos que sobraram são o Hobi e o Jungkook, noto que este está me encarando com uma cara estranha, não ligo, decido dar boa noite e sair.- Boa noite Hobi hyung, boa noite Jungkook.

Logo após, eu sigo o Yoongi e vamos pro quarto, e como tenho o hábito de tomar banho antes de dormir, pego minha toalha e me certifico de não esquecer o pijama dessa vez e vou tomar meu banho, quando saiu do banheiro Suga hyung esta deitado na cama mexendo no celular (ele nunca dorme antes de mim) vou em direção a cama, mas como a barra do meu pijama está grande, porque eu sou do tipo que gosto de dormir com roupas largas, eu acabo tropeçando e caindo em cima dele.

— Ai! Jimin o que está fazendo?

— Desculpe hyung, eu tropecei na barra do pijama..

Nesse instante noto que estamos muito próximos um do outro, e que o Yoongi está me encarando, sinto sua respiração no meu rosto e percebo que nossos corpos estão praticamente colados, posso até sentir o calor do seu corpo, enquanto estou pensando nisso Suga se move sob mim fazendo-nos girar e trocar de posição, agora ele está por cima de mim, "E AI MEU DEUS!! Que olhar é esse? parece que ele vai me comer!". 

Sinto meu rosto esquentar com esses pensamentos e ele continua me olhando nos olhos, começo a ficar nervoso por isso mordo o lábio inferior e nesse momento sua boca cai sob a minha, e não sei como reagir por isso ainda mantenho meus lábios cerrados, então ele morde meu lábio inferior pedindo passagem e eu eu finalmente acordo do choque e percebo " AH ELE ESTÁ ME BEIJANDO.. ele está mesmo me beijando..". 

Abro um pouco minha boca e sinto sua língua invadir imediatamente, ele explora minha boca e parece exigir que eu retribua buscando minha língua com a sua, eu retribuo como posso já que seus movimentos são muito rápidos, ele suga meus lábios com força enquanto suas mãos percorrem todo meu corpo, tateando e apertando com força cada lugar que toca, eu timidamente envolvo meus braços nele. 

Não há ar suficiente muito menos espaço entre nós mesmo assim ele me puxa cada vez mais para si, e quando penso que vou morrer sem ar ele diminui o ritmo e para o beijo, mas não sai de cima de mim,  respiro com dificuldade, ele me abraça forte e sinto-o inalar profundamente em meu pescoço, ele se mexe e senta na cama me puxando consigo de modo que  fiquemos um de frente pro outro. Olho pro seu rosto e muitas coisas giram em meus pensamentos mas a primeira coisa que falo é:

— Porque?

— Você não gostou?

— Gostei mas..- percebo que ele dá um sorrisinho satisfeito. —  Ei responda a minha pergunta primeiro.

— Ok. Então a resposta é simples: Porque eu quis. Estou querendo fazer isso a semana inteira.-não sei que cara estou fazendo mas ele diz.—  E não faça essa cara que me deixa louco, eu queria te dar um tempo, mas eu não resisti a você recém saído do banho. - sinto que estou vermelho e não sei o que responder por isso pergunto besteira óbvio.

— Mas hyung o que você quer de mim?

— Você. Que seja meu namorado. Meu amante. Tanto faz ,contanto que seja meu.

Olho pro rosto desse homem a minha frente falando essas coisas de forma tão séria, essas palavras que sempre quis ouvir um dia, só nunca imaginei que ouviria isso dele. Meu coração acelera e não sei que sentimento é esse que toma conta de mim, sinto que posso chorar a qualquer momento mas de certa forma estou feliz.

— Não chore, seu rosto choroso me excita. Não precisa responder agora, vou de dar um tempinho pra pensar só não demore muito, e saiba que se disser sim eu não vou te deixar ir, não vou te dar a ninguém, nem vai poder escapar de mim entendeu?- Ele fala de forma possessiva, mas isso só demonstra o quão sério ele está sobre isso, e eu só consigo acenar com a cabeça.

Ele me puxa para si e nos deitamos para dormir, mil e uma coisas me passam pela cabeça, não sei como reagir a isso... ele gosta de mim. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas agora que está acontecendo o que eu faço? Devo dizer sim? Tive meu coração partido só faz uma semana... Mas ele gosta de mim...  E aquele beijo foi tão.. Bom! Maravilhosamente bom na verdade!

Estou tão confuso e acabo lembrando do que o V disse, acho que amanhã vou falar com ele. Não sei como, (acho que já é natural) mas aos poucos eu vou relaxando  enquanto escuto a respiração e o cheiro suave do Suga. Acho que não tem porque entrar em pânico... Suga gosta de mim.

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui.
E desculpem por qualquer erro.
Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...