1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Estou Aqui Meu Querido...

História Love Surprise (YoonMin) - Estou Aqui Meu Querido...


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


CHEGUEI!! e trazendo um lime quentinho..
espero que gostem.

Capítulo 7 - Estou Aqui Meu Querido...


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Estou Aqui Meu Querido...

 

 

Suga pov's:

 

Após o programa, fomos pro hotel onde passaremos a noite, e agora estamos comendo alguma coisa, Jimin está ao meu lado; V, Jungkook e Hoseok a nossa frente, Jin e Namjoon estão cada um numa ponta da mesa. 

Jungkook tenta disfarçar mas é claro que percebo que apesar do que eu disse ele continua olhando pro Jimin, este que por sorte está tão concentrado em seu prato que não percebe nada, olho pro Jungkook e sinto a raiva me dominar, decido sair daqui  antes que eu quebre o nariz dele.

Aproveito que Jimin e eu ficamos no mesmo quarto dessa vez e decido aproveitar o tempo que temos antes de gravar um último live mais tarde, então coloco a mão na coxa de Jimin e vou subindo enquanto dou leves apertos, Jimin para os hashis a meio caminho da boca e olha pra mim enquanto suas bochechas coram, chego mais perto e sussurro ao seu ouvido:

—Jimin. Vamos pro quarto.. - ele fica muito vermelho e deixa os hashis caírem no prato fazendo barulho e atraindo a atenção de todos para nós.

— Jimin o que houve?- Jin pergunta.

— O Suga né omma, pelo jeito que o Jiminie está vermelho.- Taehyung se intromete.

— O Jimin não está se sentido bem por isso vou levar ele para o quarto, ele precisa descansar um pouco antes do live.- falo calmo.

— Não precisa disfarçar Suga, todos sabemos o que vocês vão fazer.- Hoseok fala malicioso, mas ignoro, pego a mão do Jimin e vamos saindo.

—Não se atrasem pro live.- Namjoon diz e eu apenas assinto. Quando chegamos ao elevador Jimin reclama.

— Yoonngiii porque fez isso? Agora eles vão ficar pensando besteira.

— Não importa, eu estou louco pra te beijar, e nós vamos mesmo fazer algumas besteiras.- antes que ele me responda o elevador abre e estamos no nosso andar. Ando depressa segurando sua mão, chegando ao quarto abro a porta e empurro Jimin pra dentro, trancando a porta atrás de mim, me aproximo dele e ele pergunta nervoso:

— Suga o que vamos fazer? 

— Isso..- falo o puxando para mim, com uma mão em sua cintura e outra em seus cabelos, ataco sua boca, mordo seu lábio pedindo passagem e quando ele os separa eu o beijo profundamente usando minha língua para explorar sua boca, enquanto o empurro para a cama logo atrás dele, quando ele cai na cama eu subo em cima dele, e paro o beijo  pois estávamos ficando sem ar. 

Sento na cama e o puxo para o meu colo, ficamos um de frente pro outro , ele está vermelho e sem ar, só sua expressão já me deixa duro, nossos corpos estão colados e volto a beijá-lo, chupando com força seus lábios, suas mãos vão do meu cabelo para minha nuca, me causando arrepios onde toca, desço minhas mãos e vou tocando suas coxas até chegar em sua bunda apertando-a com força, sentindo minha excitação crescer ao fazer isso. 

Paro o beijo enquanto dou leves selinhos em sua boca, encontro a barra da sua camisa e a puxo para cima tirando depressa e revelando seu torso definido, e apesar de envergonhado ele repete a ação e retira minha camisa.

— Você realmente tem uma pele branca.- ele fala olhando para mim.

— Isso foi um elogio?- falo enquanto beijo seu pescoço, subo um pouco e mordo sua orelha, ouvindo ele fazer um som melodioso.

— Humm...sim.

— E isso foi um gemido?- mordo seu pescoço, chupando o local logo em seguida na intenção de marcá-lo, e ele me presenteia com mais um dos seus adoráveis gemidos.

— Aah... não..

— Parece que foi sim.- afirmo e logo faço uma nova marca em seu pescoço e  como estamos muito próximos posso sentir o volume em sua calça, passo minhas mãos por seu peitoral e desço por seu abdômen até chegar ao cós da sua calça, e começo a tocar sua ereção por cima da roupa.

— Suuga..não..- ele fala enquanto morde os lábios.

— Não diga não enquanto faz essa cara. Toque-me também, veja o que você faz comigo.-  levo sua mão até minha ereção e ele a toca fazendo uma cara de assustado.—  Huum..- solto um suspiro com seu toque. — Não tenha medo, só faça o que eu fizer ok?- ele assente então eu desabotoo sua calça e a abaixo um pouco levando junto sua roupa íntima, revelando sua adorável ereção já um pouco molhada( ele é bonitinho até nessa parte), seguro seu membro e passo um dedo na ponta espalhando o liquido que dali saia por seu comprimento, movo minha mão subindo e descendo devagar. 

— Aaah... Suu..ga..- ele morde os lábios enquanto suspira, e sua expressão excitada só faz minha ereção crescer na calça apertada, me fazendo soltar um gemido de desconforto, ao perceber isso ele leva suas mãos, ainda que um pouco trêmulas, a minha calça, e libera o botão, logo depois desce o zíper devagar, enquanto coloca sua outra mãozinha pequena dentro da minha boxer. 

O toque de seus dedos ali me faz sentir arrepios gostosos, não demora e ele abaixa minha roupa íntima começando a mover suas mãozinhas por  todo meu comprimento devagar, como se estivesse se acostumando aquilo, mas estava sendo uma tortura  para mim aquela lentidão toda.

 

— Jimin, mais rápido.- eu aumento o ritmo dá masturbação, e ele enfim passa a mover as mãos mais rápido, me fazendo sentir ondas de prazer passarem por todo o  corpo. 

Selo nossos lábios novamente iniciando um beijo molhado, (nunca me canso dessa sua boca, seu gosto é maravilhoso) estamos próximos o suficiente então começo a mover nossas ereções juntas  aumentando nosso contato.

— Ahn..- ele geme na minha boca, e acho que ele está tão perto de gozar quanto eu, por isso me concentro em dar prazer a ele.— Yoon..gii.. eu..vou..aannh- ele não termina a frase e chega ao seu ápice sujando nossas mãos e abdomens, vendo sua expressão não demora muito e eu também gozo enquanto mordo seu ombro para abafar os gemidos que teimam em sair. 

— Ji..min..- respiro pesado em seu ombro e ele apoia sua cabeça no meu também.

— Isso, foi. Hum.. muito..

— Muito bom.- completo sua frase enquanto saiu do seu ombro e olho para ele, ele acena positivamente e eu continuo. — Mas agora temos que correr para o banho, ou vamos nos atrasar pro live. Você pode ir primeiro, vou ficar duro de novo se continuarmos assim.

— Yoongii.- ele me repreendi com sua voz manhosa, ajeita sua roupa e corre pro banheiro.

Quando ele sai, eu entro no banho depressa para não me excitar com a visão do seu corpo, quando saio visto uma roupa enquanto o Jimin tenta não olhar pra mim. Escutamos batidas na porta e logo em seguida a voz dos meninos.

—Jimin? Suga? vocês esqueceram que temos que gravar um liv?- Jimin abre a porta e  J-Hope e V entram. Hoseok vai logo se desculpando:

— Desculpem se atrapalhamos algo, mas não podemos nos atrasar.

— Não seja burro Hope, se eles já tomaram banho significa que já acabaram.- Taehyung diz rindo.

— Hey! parem com isso, vocês precisam focar na sua própria vida sexual, e esquecer a minha. - Jimin fala muito vermelho.

— Então você tem mesmo uma vida sexual!!- os dois patetas dizem ao mesmo tempo enquanto riam feito bobos. 

Logo após seguimos pro quarto do Namjoon, e ao chegarmos lá todos nos olham com cara de “sabemos o que vocês estavam fazendo!”. Aí o Jin grita:

— AI MEU DEUS! Jimin esconde esses chupões!- olho pro pescoço do Jimin, e algumas das marcas que deixei estão mesmo aparecendo, como era minha intenção.—Suga, não abuse tanto do nosso Jimin inocente.- todos riem, menos Jungkook que parece um pouco chocado com a situação. Espero que ele entenda que não tem chance, Jimin é meu, e de forma alguma o deixarei ficar com ele.

 

— Chupão? Onde?- Jimin corre pro espelho do banheiro, e volta tapando o pescoço com a mão. — Gente eu vou vestir uma blusa que esconda isso, mas volto rápido.- ele fala saindo. Quando ele volta gravamos o live, e quando acabamos estamos todos já caindo de sono. Eu e Jimin voltamos pro quarto,  e ele reclama das marcas.

— Suuga. Não faça mais marcas tão visíveis, isso é vergonhoso.- ele fala fazendo biquinho,  tão fofo!

— Me perdoe Jiminie.- faço minha melhor cara de arrependido(coisa que não estou), e ele sorri.

 

Quando chegamos ao quarto decidimos dormir pois amanhã temos novos e cansativos compromissos. Assim que deitamos Jimin acaba adormecendo, observo seu rosto sereno,  ele é tão adorável. Desde que eu me apaixonei por ele, eu tentei de todas as formas prendê-lo à mim, eu disse a ele que ele não poderia escapar. Mas olhando para ele agora, noto a verdade.. Sou eu que não posso escapar dele.  Ele se mexe e chama meu nome.

— Yooongiii..- ele está me chamando enquanto dorme. Sorrio, sentindo esse sentimento morno me aquecer por dentro, passo o braço por cima dele o apertando mais contra mim.. deposito um beijo em seus cabelos.. sussurrando..

— Estou aqui, meu querido...

 

 


Notas Finais


Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...