1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Eu Amo Min Yoongi.

História Love Surprise (YoonMin) - Eu Amo Min Yoongi.


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo.
Agradeço a todos que comentaram e favoritaram a fic..
E desculpem pelos erros.

Capítulo 8 - Eu Amo Min Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Eu Amo Min Yoongi.

 

 

Jimin pov's:

 

Noite de sexta-feira, estamos na van voltando para casa após um show, estou sentado no banco de trás entre o Suga e o V, Suga está dormindo, e Taetae ouve música no fone.  Já faz uma semana desde que eu e o Yoongi tivemos aquele momento, mas desde então estamos tão ocupados com o trabalho que não passamos muito tempo sozinhos, e quando dividimos o mesmo quarto estamos sempre tão cansados que tudo que conseguimos fazer é dormir; mas nós ainda nos beijamos (tipo no banheiro do camarim, no provador de roupas, e antes de dormir). Mas a verdade é que sinto falta de passar mais tempo a sós com ele; até passei a sempre usar uma camisa dele por baixo da minha, porque adoro o seu cheiro e isso me faz sentir mais perto dele, mesmo quando não podemos nos tocar. 

Só de pensar no que houve entre nós naquela noite.. no que nós fizemos.. sinto meu corpo esquentar. Nunca tive um contato tão íntimo assim com ninguém antes, e fazer isso com o Yoongi foi... Especial.. Por isso estive pensando sobre como seria ir até o fim.. Sexo.. 

Tenho pensado em como seria fazer sexo com o Suga. Ele é sempre tão paciente e carinhoso comigo, que sinto-me confiante em pensar que um dia faremos isso, o problema é que além de não termos muito tempo esses dias, acho que o Yoongi não vai avançar se eu não demonstrar de alguma forma que estou pronto, mas não sei como mostrar isso ou se poderei tão cedo, nossa agenda é sempre tão cheia.

Mais que isso, eu também andei refletindo sobre meus sentimentos a respeito do Suga hyung. Eu gosto dele, gosto muito.. Meu coração bate forte ao lado dele, mas me sinto calmo.. Ele me acalma.. Costumo me arrepiar ao seu toque.. Gosto da sua personalidade forte e doce ao mesmo tempo.. Amo seu sorriso.. Sua pele branca.. Seu corpo magro.. Amo sua voz e suas músicas.. Sua cara de sono.. O jeito que ele me trata, sempre me dando atenção, e ele nunca se zanga comigo.. Sempre com uma mão protetora sobre mim, me faz feliz o tanto que ele é possessivo comigo, sempre quis ser o número um para alguém e ser tratado como especial.. E tenho tudo isso com o Yoongi.. Eu amo Min Yoongi.. esse pensamento tem passado muito por minha mente esses dias.. EU AMO MIN YOONGI..

Isso é tão diferente do que eu sentia pelo outro, e sei que é amor pois não me sinto sozinho nesse sentimento, Yoongi me mostra isso com suas atitudes.. Mas apesar disso eu ainda gostaria de ouvir ele falar as palavras exatas. Nós não falamos muito sobre essas coisas, estamos juntos e pronto, nunca é necessário muitas palavras quando estou com ele,  parece que ele já sabe o que eu gosto ou não, e eu também aprendi com a convivência muitas coisas sobre ele, seus hábitos e os momentos que ele prefere ficar sozinho.. Mas eu ainda gostaria de ouvir. Devo dizer primeiro?

—  Jiminie..- escuto o Tae me chamar interrompendo meus pensamentos e olho pra ele. — Estou entediado, por isso me conte como estão as coisas entre você e o Suga.- Serio isso? Desde quando minha vida amorosa é tão interessante assim?  Apesar de ser irritante eu sempre acabo contudo tudo a ele.

—  Bem. Estamos bem.

—  Hum, esse bem não me pareceu tão bem assim. Mas não pensa mais no Kook certo?

— Não. Na verdade acho que amo o Suga..

—  Você ainda acha? Isso é óbvio, está escrito em letras maiúsculas e em neon na sua cara. Você já disse pra ele?

—  Ainda não. Mas ele também não disse.

—  Ele não disse porque ele é o Suga né! E precisa ele falar alguma coisa? Só aquela vez que ele pegou você no colo e levou pro quarto, já deixou todo mundo com a cara no chão- sorrio ao pensar nisso eu tava dormindo mas o Tae me contou tudo no dia seguinte. —   Além disso ele te olha como se fosse rasgar sua roupa, e bater na sua bunda ali mesmo sempre que você usa calças coladas.- Tae ri e eu coro.

—  Sério isso?

— Eu sabia! Essa sua frescura toda é falta de sexo, vocês precisam fazer logo, fazer muuuiiito pra parar de pensar merda.

—  Hey! Nós nem temos tempo para essas coisas, e arrume sua própria vida sexual!  Quando é que você vai se declarar pro Hobi hyung en?

—  Eu não tenho nada a declarar. - Tae diz rindo e interrompemos nossas conversa pois ouvimos o celular do manager tocar, e após alguns minutos o manager anuncia:

—  Meninos, tenho boas e más notícias.- todos prestam atenção até o Suga acorda, e rezo para ele não ter escutado minha conversa com o Tae. —  O compromisso de amanhã foi cancelado, e a empresa decidiu que como vocês têm trabalhado muito, vai deixar vocês passarem o fim de semana na casa de praia, lembram aquela que eu levei vocês?- todos respondem que sim. —  Dessa vez vocês vão sozinhos, mas como lá é meio deserto vocês não serão incomodados, então sejam responsáveis.

Todos estão felizes e animados com a notícia, a última vez que fomos lá foi muito divertido, e fora a pequena cidade que fica uns vinte minutos antes, na praia mesmo as casas são bem afastadas, então poderemos ter um pouco de privacidade. 

—  Jiminie, parece que você conseguiu seu tempo.- V fala brincalhão e eu desisto de dizer qualquer coisa, já sentindo a ansiedade tomar conta de mim.

 

 


Notas Finais


Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...