1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surprise (YoonMin) >
  3. Run Suga! e Extra NamJin.

História Love Surprise (YoonMin) - Run Suga! e Extra NamJin.


Escrita por: Yoonmina4

Notas do Autor


Nem acredito que a fic já chegou aos 105 favoritos!
Sério me faz muito feliz saber que estão gostando..
Fiquei um pouco em dúvida sobre se postava ou não esse lemon, mas espero que gostem..

Capítulo 9 - Run Suga! e Extra NamJin.


Fanfic / Fanfiction Love Surprise (YoonMin) - Run Suga! e Extra NamJin.

 

 

Jimin pov's:

 

São sete e quinze da manhã, e estou tão ansioso para essa viagem que acordei um pouco antes do despertador tocar, então levanto e faço minha higiene matinal, depois visto uma roupa simples: jeans preto, uma camisa branca, e um casaco também preto; sem esquecer dos acessórios de disfarce: máscara, boné e óculos escuros. Sete e meia o despertador começa a tocar, já que sairemos oito horas, Suga se mexe com o barulho e desliga o despertador, voltando a dormir logo em seguida, sorrio e encaro a difícil missão de tentar acordá-lo.

— Yoongii.. hey Yoongii.. acorde! Vamos viajar esqueceu? - ele resmunga algo, mas não se mexe, sentei na cama e tentei puxá-lo, mas sem resultado, então num último ato de desespero me jogo em cima dele e suplico. — Yooongiii.. acorde! Por favor!

— Estou acordado Mine.- ele diz ainda de olhos fechados, não temos muito tempo então volto a insistir.

— Suuuugaaa.. vaaamos! O Jin vai nos matar se nos atrasarmos.. Acorde, ou vou te encher de beijinhos!.- Não sei se rio ou se choro com minha ameaça ridícula.

— Vou pagar pra ver..- ele diz abrindo um olho, e sei que ele fala isso porque sabe como é difícil pra mim tomar a iniciativa; mas vou mostrar a ele! Começo a distribuir beijinhos por todo seu rosto e por fim deposito um selar em sua boca.

— Hum.. estamos ousados hoje? Acho que agora estou totalmente acordado..- ele ri e eu saio de cima dele, ele vai se arrumar e eu sussurro:

— Você não viu nada ainda Suga..

— Você disse alguma coisa?

— Não não, e vou te esperar na sala ok?- saio do quarto com o coração a mil, ainda bem que ele não ouviu, acho que essa viagem é a chance para nós aprofundarmos nossa relação, e vou surpreendê-lo com isso.

----------------------------------------

Após Yoongi chegar a sala, todos comemos depressa e vamos para os carros, Suga hyung e eu vamos no carro menor dirigido pelo Namjoon, e o Jin dirige a caminhonete com os outros meninos, serão duas horas de viagem, por isso assim que entramos no carro, Suga acha uma posição confortável e dorme, o que não é novidade já que Suga hyung adora dormir.

Converso com Namjoon um pouco e escutamos música no rádio, mas acabo dormindo também, e quando acordo já estamos chegando a cidadezinha que fica antes da praia, paramos o carro e encontramos os outros. Enquanto  Jin, Namjoon e Jungkook  vão ao mercado comprar suprimentos, eu, Yoongi, Tae, e Hobi hyung ficamos passeando pelas ruas pacatas da cidade, claro que usando máscara, óculos e boné, e por sorte ninguém nos reconheceu. 

Passamos em frente a várias vitrines, em uma delas algo chama minha atenção, olho para o Yoongi e seu que ele NUNCA aprovaria, então deixo pra lá. Continuamos andando, e Tae me chama para olharmos algo, entramos na loja e acabo me distraindo, quando saímos noto a ausência de algo.. Suga.. Suga não está mais segurando minha mão, olho em todas as direções e não o vejo, onde será que ele foi?


 

Suga pov's:


 

Assim que Jimin se distrai saio de fininho, e ao dobrar a esquina começo a correr.. e eu ODEIO correr!!! "Maldito seja Park Jimin! Se eu não gostasse tanto de você, te dava um soco nesse seu rostinho lindo, só por me fazer pensar nisso que estou prestes a fazer.. Quanto mais por me fazer correr que nem um louco só para fazer algo tão ridículo assim." Respiro grandes quantidades de ar enquanto tento correr mais rápido. "Mas que merda Jimin!  Vou te matar por isso! É sua culpa eu estar fazendo todo esse esforço. DROGA! Saber seu sabor favorito de sorvete, e comprá-lo sempre que você diz que quer tomar sorvete, TUDO BEM!!! Saber sua comida favorita, TUDO BEM!!! Sua música favorita, TUDO BEM!!! Saber seus pontos sensíveis, TUDO BEM!!!  Elogiar você, só para ver seu sorriso sem graça, TUDO BEM!!! Deixar  você usar minhas camisas mesmo que seu cheiro não saia depois de lavar e me enlouqueça quando eu volto a vesti-las,TUDO BEM!!! Mas isso já é demais! Não vou comprar isso nem morto!!".

 Paro em frente a loja e olho para aquela pequena caixinha que pareceu cativar tanto Jimin mais cedo, decido dar meia volta e ir embora mas logo me lembro da expressão dele quando olhou para isso, seus olhos brilharam, e um sorriso lindo surgiu em sua  boca.. Mas aí ele olhou pra mim, e vi seu sorriso desaparecer.. aquilo fez meu coração apertar, mas fingi que não vi, e tentei ignorar aquela cena.. 

No entanto, a imagem do seu sorriso sumindo continuou me atormentando, e uma das coisas que eu mais amo no mundo é seu sorriso. Por isso corri que nem um idiota até aqui.. Solto um suspiro resignado e entro na loja, compro logo e saio rapidamente levando no bolso a maldita caixinha contendo dois anéis de compromisso prateados, onde dentro de cada um tem escrito o resumo de porque eu estar fazendo algo tão ridículo: Saranghae.

 

 Jimin pov's:

 

— Meninos vocês viram para onde o Suga foi?- pergunto quando noto seu sumiço.

— É cadê o Suga?- Hoseok também questiona.

— Jimin cuide melhor do seu namorado.- V diz brincando.

— Gente é sério!- Começo a entrar em pânico e se aconteceu alguma coisa com ele? Não, não, não, não, não. Nada pode ter acontecido com ele! Quando estou pronto pra sair gritando seu nome, ele brota do nada (vulgo apareceu na esquina).

— Onde você estava?- falo já correndo até ele.

— Eu me distraí olhando uma vitrine. Porque? Ficou preocupado?- ele fala como não quer nada mas parece respirar apressado.

— Se ele ficou preocupado? Ele já estava entrando em pânico aqui.- Hobi hyung diz rindo.

— Fica quieto Hobi..- estou pronto para iniciar um interrogatório, mas o celular do Suga toca, ele atende e conversa por alguns instantes.

— Era o Jin avisando para voltarmos para os carros porque eles já terminaram.- ele diz e logo vamos para os carros e rumamos para casa de praia.

 

Não demora muito agora e chegamos, a casa é linda: branca e com dois andares, tem cinco quartos todos são suítes; por isso cada um ficou com seu quarto, Jin e Namjoon, eu e Yoongi, e os meninos cada um com o seu; nos instalamos e após o almoço cada um fez o que gostava.

 Eu, V, Hope e Jungkook ficamos jogando vídeo game na sala, Suga com certeza foi dormir, coisa que o casal NamJin alegou que iam fazer também e se trancaram no quarto,  mas pudemos ouvir os barulhos/gemidos que eles fizeram a tarde toda e já era noite quando eles saíram do quarto com cara de quem não dormiram nada mas mesmo assim estavam revigorados. 

-------------------------------

 

Após algumas horas, estou com saudade do Suga, ele ficou a tarde inteira dormindo e apesar de ser divertido passar um tempo com os meninos, não aguento um só instante a mais que seja sem olhar para ele. E já estou pronto para subir e arrastá-lo daquele quarto, quando ele surge na escada bocejando.. sorrio  vendo sua cara de sono e corro para abraçá-lo. O momento que ele sumiu hoje foi um dos mais apavorantes da minha vida.. não consigo mais viver sem ele. Eu realmente o amo muito.

 

— Tudo bem?- ele pergunta surpreso com meu abraço, sorrio e deposito um selinho em sua boca enquanto vamos andando para a sala.

— Agora está sim..


 

Autora on: Naquela tarde Namjoon e Jin fizeram tudo, menos dormir..


 

Jin pov's:

 

— Namjoon é claro que eles perceberam que não vamos dormir.- reclamo ao chegarmos no quarto.

— Não importa, eles sabem que nós namoramos e namorados fazem sexo então..- ele fala se aproximando logo depois de trancar a porta do quarto.

—Mas..- ele se aproxima colando seu corpo do meu.

— Shiii..- ele cala minha boca com um selinho..— Já fazem quase três semanas que não te toco apropriadamente Jin, eu já estava enlouquecendo. Você não quer?

— Eu não disse isso..- eu passo minhas pernas por sua cintura subindo em seu colo e inicio um beijo necessitado, enquanto ele me leva até a cama.

Invado sua boca com minha língua, enquanto suas mãos tentam se livrar rapidamente das minhas roupas e eu tento fazer o mesmo com as suas; não sei como mas quando chegamos até a cama já estamos só de boxer, sinto sua ereção roçar deliciosamente na minha e acabo gemendo.

— Humm.. Nam..-  ele me olha, e separa sua boca da minha e descendo seus lábios sob meu pescoço distribuindo beijos e mordidas, enquanto seus dedos provocam meus mamilos, não fico parado e movo minha mão colocando-a dentro de sua cueca e começo a massagear seu membro, ele arfa e então retira minha última peça, direcionando sua boca para me chupar, mas o paro, ele me olha  sem entender nada e falo:

— Depois.. agora vem logo..- ele me dá um sorriso mostrando sua covinhas e sai de cima de mim,  pega o lubrificante na mala e volta pra cama,  rapidamente ele despeja uma grande quantidade de lubrificante nos dedos e se dirige a minha entrada inserindo o primeiro dígito, relaxo para evitar o desconforto, ele faz movimentos de vai e vem e ao perceber que estou bem ele insere o segundo, movendo-os devagar enquanto volta a me beijar, seus movimentos vão se intensificando e começo a gemer sem pudor.

 

— Aaahhhh.... aah..- ele entende o recado e insere o terceiro dedo, e apesar dele se mover devagar para não me machucar, eu não aguento mais esperar.—Naamm.. já está bom..

— Tem certeza?- dou um aceno positivo em resposta, ele retira seus dedos e passando mais um pouco de  lubrificante em seu membro começa a se colocar cuidadosamente dentro de mim, e apesar de ser um pouco desconfortável no começo assim que ele está dentro de mim, eu começo a mover meus quadris buscando mais contato, ele entende isso como um sinal para avançar e inicia movimentos de vai e vem ritmados, enquanto eu gemo. Quando ele aumenta a velocidade das estocadas o prazer é enlouquecedor, e mesmo que ele não esteja tocando meu membro, eu sei que estou prestes a gozar.

— Aaah.. Naam.. eu vou..- eu movo meu quadril de encontro ao dele, enquanto ele acerta meu ponto de prazer me fazendo gemer alto, não demora e gozo sujando nossos abdomens, ele vem logo em seguida se derramando dentro de mim, enquanto solta um gemido rouco; respiramos com dificuldade e já um pouco mais calmos ele me chama:

— Jin, vamos tomar banho?- eu apenas aceno positivo e vamos em direção ao banheiro já nos beijando, e sei que de forma alguma vamos só tomar banho.. 

 


Notas Finais


Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...