1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) >
  3. Poder divino

História Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) - Poder divino


Escrita por: Lady_Of_Darknes

Capítulo 6 - Poder divino


     David me acordou para sairmos do carro, estavamos em um armazem velho.

     -Oque estamos fazendo aqui? -Perguntei olhando envolta.

     -Esse armazem ta cheio de sigilos, os demonios não vão poder entrar aqui. -Disse botando a mochila com nossas coisas em cima de uma das camas de solteiro que havia no canto do armazem.

    Ele se sentou em uma das camas e eu sentei na outra.

    -Por que os demonios estão atras de mim?

    -Porque você tem um poder divino.

    -Como assim poder divino?

    -Quando Deus estava criando o universo...

    -Espera, Deus existe?

    -Sim. Continuando, quando Deus estava criando o universo, uma porção de seu poder se perdeu no universo, e quando você nasceu por algum motivo ele entrou em você. E os demonios querem esse poder para poder abrir os portoes do inferno.

    -Nossa então, tipo eu só meio que um anjo?

    -Não, você ainda é uma humana mas com um poder divino, pode ser até mais forte que um anjo.

    -Hm, você só veio morar na frente da mina casa poriso?

    -Sim, passei um ano treinando para conseguir viver igual a vocês humanos.

    Me deitei na cama para dormir e fiz uma ultima perguta antes de dormir.

    -Então... nosso beijo não represento nada?

     -Eu... eu não sei.

    Adormeci assim que ele falou isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...