História O amor entre dois irmãos! ( Incesto ) - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~DerickSama

Postado
Categorias Originais
Tags Incesto Entre Irmãos, Romance, Tragedia
Visualizações 77
Palavras 2.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Opa eae blz pessoal... por favor não me matem ok!
peço desculpas pela demora de postar o capitulo... era pra ter postado a duas semanas atras... porém acabei esquecendo de escrever pro alguns motivos cof cof.

eu também gostaria de agradecer pelos 103 favoritos :3 uma meta 100 deliciosa foi concluída! 4k de visualizações tbm foi conquistar vlws :3

toda segunda vai ter um cap isso é certeza, esse aqui ta indo um dia adiantado :)
espero que gostem.



( rsrsrs personagem novo na fotinha, só não decidi onde vou apresentar ela ainda! )

Capítulo 10 - Outro dia normal? provavelmente não.


Fanfic / Fanfiction O amor entre dois irmãos! ( Incesto ) - Capítulo 10 - Outro dia normal? provavelmente não.

" Fayl provavelmente você não se lembra, mas a gente se conheceu no jardim de infância... naquela época éramos bem próximos... " Koumei estava deitada sobre Fayl, deslizando seu dedo indicador em seu peito " Você até mesmo falou que quando a gente crescesse iriamos se casar, porém você acabou quebrando sua promessa e me deixou... sabe eu tive que gastar uma boa continua de dinheiro para eu ficar no mesmo dormitório que você, afinal quem em sã consciência deixaria um homem e uma mulher no mesmo quarto. " 

' Koumei, Koumei... realmente conheci ela quando pequeno? Não importa o tanto que eu pense não consigo me lembrar dela... ' Fayl estava pensando enquanto não conseguia mover seu corpo.

" Mas não é culpa sua você não se lembrar Fayl, afinal eu mudei meu nome a um tempo atrás! " Koumei encarou Fayl olhando profundamente em seus olhos.

' Realmente... eu me lembro de ter feito essa promessa para alguém quando pequeno... porém não me lembro de seu nome, então pode ser realmente a Koumei? Mas agora já é muito tarde para isso. ' 

Fayl começou a recuperar os movimentos de seu corpo lentamente, porém evitou de se mover.

" Sabe eu ainda quero que aquela promessa se cumpra, eu sempre gostei de você e nunca ti esqueci... porém você me esqueceu... e com certeza foi por causa da sua irmã. " Ao falar de Keyle podia claramente se notar que Koumei ficou extremamente desconfortável.

" Me desculpe... eu realmente não me lembro de quase nada do passado... afinal tive vários problemas... " Fayl estava um pouco desanimado com a situação e estava se sentindo culpado por ter esquecido sobre esse assunto.

" Eu não te culpo Fayl, eu também tento esquecer do passado... porém a única coisa que eu evito de esquecer é você. " Koumei falou com uma voz baixa com um pequeno sorriso no rosto.

" Então e agora oque vamos fazer? " Fayl estava meio pra baixo por causa desse assunto entre os dois, afinal os dois estavam se dando muito bem.

" Nada precisa mudar... por enquanto. " Koumei sorriu saindo de cima de Fayl.

" ... " Fayl sentou-se na beirada da cama.

Koumei estava bem mais feliz por ter removido esse peso de seu peito, agora ela sabia que era só uma questão de tempo até Fayl voltar para ela. 

Fayl estava bem despreocupado, afinal essa não era a primeira vez que ele passava por isso, sua irmã chegou a fazer isso uma ou duas vezes com ele, e também tinha seu nível de QI que era absurdamente alto e o ajudava a se adaptar em qualquer situação rapidamente.

" Agora que esse assunto foi resolvido vou preparar o jantar, Fayl pode ir tomar banho primeiro! " Koumei falou animadamente enquanto ia para a cozinha do dormitório.

Diferente dos outros dormitórios o rank SS era absurdamente grande, poderia se dizer que ele era maior que uma casa de dois andares.

" Ok... " Fayl se levantou calmamente e pegou algumas roupas e foi para o banheiro. " Deveria ligar para Keyle? Não falei com ela o dia todo... ela deve estar bem brava agora. " Fayl pensa consigo dentro do banheiro.

Fayl lava seu corpo no chuveiro e entra na banheira e pega seu celular da mesa ao lado da banheira.

' Ligação '

" F-Fayl... AHN! " Keyle.

" Keyle! Porque você esta chorando? Aconteceu alguma coisa ai? " Fayl levanta o tom de sua voz perguntando com uma certa preocupação.

" E-eu pensei que v-você tinha me deixado... e-eu mandei varias mensagens e liguei v-várias vezes e você não me respondeu e nem atendeu... " Keyle estava soluçando enquanto falava.

" Ah... me desculpe, aconteceram vários problemas aqui hoje... não tive a oportunidade para te responder. " Fayl falou calmamente já que percebeu que não tinha acontecido nada de mais.

" Ehh, Problemas? Que tipo de problemas você esta bem? " Keyle também se acalmou um pouco após ouvir a voz de seu irmão.

" Não foi nada que eu não possa lidar, bom agora esqueça isso e me conte como foi seu dia! " Fayl disse animadamente.

Os dois ficaram conversando por alguns minutos, mais ou menos 30 minutos para ser mais exato.

" Até amanha Keyle durma bem! " Fayl falou e desligou a chamada.

' Ligação Off '

Assim que Fayl desligou o chamada o mesmo saiu da banheira e foi se secar e vestir sua  roupa casual, ele saiu do banheiro com a toalha em seu cabelo indo para a cozinha.

" Koumei desculpe pela demora no banho. " Assim que Fayl entra na cozinha ele se depara com Koumei e fala com a mesma.

" Tudo bem, não precisa ter pressa! Foi até bom que você demorou um pouco, assim eu pude terminar de fazer o jantar! " Koumei sorri animadamente.

Sinceramente esse sorriso poderia criar uma guerra entre países, até mesmo o coração de Fayl vacilou um pouco após ver isso.

" Oh, realmente parece delicioso! " Fayl estava meio hipnotizado pelo cheiro delicioso que estava na cozinha.

" Hehehe, Vou tomar um banho então me espere para comer! " Koumei foi para o quarto e pegou algumas roupas casuais e foi para o banheiro.

' Banheiro "

" Fayl... oque custa você esquecer sua irmã e ficar somente comigo? " Koumei fala consigo mesma, podia se notar que ela estava irritada pelo tom de sua voz e sua face. " Hahahahahahaha! Quero ver por quanto tempo ira durar esse relacionamento dos dois, mesmo Fayl sendo extremamente inteligente ele ainda caiu em minha armadilha, então é só uma questão de tempo até ele se entregar a mim! " Koumei riu malignamente dentro da banheira.

" Sinceramente... foi muito trabalhoso fazer aquilo com os pais dele, e todo aquele trabalho foi em vão! Me pergunto por que Keyle do nada começou a se dar bem com ele... " Koumei falava consigo mesma em voz baixa.

' 15 minutos se passaram e Koumei saiu do banho e foi para a cozinha '

Chegando a cozinha Koumei vê Fayl mexendo em seu celular enquanto sentado na mesa.

" Esta falando com alguém Fayl? " Koumei se senta na frente de Fayl na mesa.

" Uhum, com uma amiga da Italia, pode se dizer que ela foi uma ótima amiga de infância, então não posso evitar de falar com ela! " Fayl sorri enquanto responde guardando seu celular. 

" Hum... Bom tanto faz! Vamos comer. " Koumei serve ambos.

" Koumei já que amanhã é domingo você tem algum plano?  " Fayl pergunta calmamente com um pequeno sorriso.

" Não pensei em nada, por enquanto claro. " Koumei responde enquanto come lentamente.

" Tudo bem então, me avise se pensar em algo até amanhã cedo. " Fayl sorri voltando a comer.

" Por acaso você pensou em algo para fazer amanhã? " Koumei.

" Nada~~ " Fayl

Cerca de 20 minutos se passaram e ambos terminaram de comer e foram lavar a louça.

" Fayl... você não me acha estranha pelo que eu fiz com você antes? " Koumei perguntando olhando para baixando enquanto lava o prato.

" Estranha porque? Não sei do que você esta falando. " Fayl sorri de olhos fechando enxugando os talheres.

Koumei riu levemente e não perseguiu esse assunto, afinal se Fayl falou isso significava que ele não queria estragar a relação de ambos, por causa daquele pequeno assunto.

" Oque acha de jogarmos um pouco? Eu comprei uma visual novel para o ps4! " Koumei disse animadamente terminando de lavar o ultima prato e passando para Fayl.

" Oh, Vn logo minha especialidade! " Fayl terminou de secar o ultimo prato e o guardou.

" Então oque me diz? Tudo fica mais interessante quando se é feito com alguém!  Koumei segurou a mão direita de Fayl com suas duas mãos o puxando para a sala de estar.

Na sala de estar avia uma Tv de 60 polegadas e vários tipos de consoles diferentes, dos mais velhos aos mais novos, Koumei foi até sua bolsa que estava no sofá da sala de estar e pegou o jogo.

" Hehehe! " Fayl começou a rir baixo quando viu a capa do vn " Não esperava que você compraria esse jogo antes de mim " 

" Hee, não sabia que você já conhecia esse. " Koumei da um pequeno sorriso falso e coloca o Vn no ps 4.

Fayl se senta no meio do sofá e Koumei se senta do lado do mesmo com o controle em mãos.

" Então qual será o nome do nosso protagonista? " Koumei pergunta para Fayl sorrindo fofamente.

" Por favor, não me faça escolher nome para personagens, eu sempre fui horrível nisso, até hoje me arrependo por alguns nomes que usei na internet... " Fayl coloca sua mão direita sobre seu rosto que escureceu um pouco se lembrando do seu passado vergonhoso.

" Eu sei como você se sente... " Koumei exibiu a mesma reação que Fayl 

Os dois ficaram em silencio por alguns minutos até que Koumei olho para a tela e começou a escrever.

" Hero? " Fayl indagou Koumei

" Sério isso Fayl? Obviamente ele é o protagonista, então basicamente ele é o herói da história. " Koumei respondeu rapidamente.

" É faz sentido. " Fayl simplesmente sorri e fica quieto.

Algumas horas se passaram desde que eles começaram a jogar, a madruga já avia chegado e estava começando a fazer frio, eles poderiam ter ligado o ar condicionado, mas Koumei se recusou a fazer o mesmo, assim ambos pegaram um cobertor e se cobriram encostados um no outro.

" Koumei que horas são? " Fayl pergunta bocejando.

" Não se importe com o horário! " Koumei deita sua cabeça sobre o ombro de Fayl e acaba adormecendo soltando o controle do ps4.

 Fayl também para de se importar e apoia sua cabeça sobre a de Koumei e adormece...

O resto da madruga passou tranquilamente.

10:46 Manhã dormitório rank SS

Koumei acordou lentamente e olho para cima vendo o rosto de Fayl adormecido, ela solta um pequeno sorriso ao perceber que esta deitada sobre o corpo de Fayl, que por sinal era tão macio quanto a própria neve.

" Tão fofo e macio nem parece que é um homem, se ele se vestisse de mulher eu com certeza não conseguia diferenciar... mas espera é melhor não mencionar isso, é perigoso algum homem roubar ele de mim, apesar que Fayl é hétero então isso é impossível... Hummm oque fazer. " Koumei parecia indecisa com algo que nem deveria estar pensando.

Fayl acaba acordando com os murmúrios de Koumei.

" Que horas são? Que dia é? Que ano é? " Fayl acordou fazendo perguntas sem sentidos com uma voz sonolenta.

" 26/08/2017 agora são 10:50 " Koumei responde se espreguiçando encima de Fayl.

" Não precisava realmente responder... " Fayl continua deitado com o rosto indiferente.

" Eu senti a necessidade de responder, mas eu estou realmente com inveja de você! Seu corpo é tão macio que eu poderia morrer sem arrependimentos aqui. " Koumei se encolhe sobre o corpo de Fayl

" Esta falando do que? Seu corpo também é bem macio, só não supera o meu hehehe. " Fayl ri orgulhosamente.

" Não foi você que falo ontem que tinha uma pele normal? E agora esta se exibindo, que porra é essa Fayl! " Koumei inflou as bochechas tentando parecer brava.

" Você deveria se processada por fazer uma carinha dessas! " Fayl segura ambos os lados do rosto de Koumei com as palmas de suas mãos carinhosamente, apertando ambos os lados fazendo o rosto de Koumei voltar ao normal.

"  Buhbuhbuh, Idiota! " Koumei Vaia brincando.

Koumei segura ambas as mãos de Fayl carinhosamente e as removeu de seu rosto e começou a subir lentamente até chegar ao rosto de Fayl, que não estava muito longe, ela aproxima seus lábios aos de Fayl, quando eles estavam para se tocar a campainha soa.

" ... " Koumei.

" ... " Fayl. 

" Sério? " Koumei fala indiferente levantando seu rosto.

" Eu vou atender... " Fayl tira Koumei gentilmente de cima de si e caminha até a porta a abrindo.

" Bom dia Fayl! " Viole encara Fayl sorrindo.

" Oh... Viole Bom dia, precisa de algo? " Fayl arruma seu tom de voz e pergunta calmamente enquanto vai direito ao ponto.

" Vamos sair! Hoje abriu um parque novo e quero ir lá, porém ir sozinho não vai ter graça! Então vim chamar você e a Koumei, então oque me diz? " Viole fala sorridente como sempre.

Continua...


Notas Finais


Ora ora ora, parece que você chegou até aqui! meus parabéns rsrsrs.
( Desculpa a crise de orgulho atacou )
até o próximo capítulo não odeiem o Viole bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...