História O amor entre dois irmãos! ( Incesto ) - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~DerickSama

Postado
Categorias Originais
Tags Incesto Entre Irmãos, Romance, Tragedia
Visualizações 138
Palavras 2.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu sinceramente peço mil desculpas pelo atraso de 8 meses, rsrsrs aconteceu muita coisa nesse meio tempo.
bom eu mudei novamente o meio de escrita.
o capítulo ainda não passou por uma correção, irei fazer isso a tarde ou amanhã <3
E sim se depender de mim vai rolar yaoi
Foto do Viole

Capítulo 9 - Shop


Fanfic / Fanfiction O amor entre dois irmãos! ( Incesto ) - Capítulo 9 - Shop

Dormitório classe S : 08:30 sábado 

 
" Fayl acorda a gente tem que ir no shop... " Koumei cutuca o rosto de Fayl com o dedo indicador. " Como esperado ele não vai acordar assim... Hehehe já sei como vou te acordar! " 

Koumei ri com um tom meio maligno enquanto vai para a cozinha e enche um copo com água gelada, então volta para o lado de Fayl virando o copo de água em seu pescoço. 

" Huaaaaaa!!! Mas que porra é essa! " Fayl pula da cama entrando em posição de combate 

" Hahahahahahahahahahah!!!! " Koumei cai na cama rolando enquanto ri sem parar. 

" KOUMEI! Não ache que isso vai passar assim, eu vou me vingar!!! " Fayl grita com a voz tremula por causa do frio 

" E-então ten-te Hahahahahaha. " Lagrimas se formavam em seus olhos de tanto rir. 

" Whatever, então qual motivo razão circunstancia para você me acordar assim? " Fayl se acalma um pouco antes de interrogar Koumei. 

" Ahhh, Não me diga que você esqueceu que a gente marco de ir ao shop ontem? " Koumei se senta com um pouco de dificuldade na cama. 

" ... " Fayl fico um pouco pensativo antes de reagir com um simples " Ah verdade. " 

Fayl pega o celular e vê várias mensagens de sua irmã, porém antes de responder Koumei se levanta rapidamente e pega o celular agressivamente da mão de Fayl e o jogo em cima da cama. 

" Nada de responder mensagens ou fazer ligações agora! " Koumei volta a se sentar e balança seu dedo indicador de um lado para o outro. " Humph, só por que ela é sua irmão não significa que você precisa responder ela agora. 

" Ok, ok, você venceu, vamos tomar café da manhã para sair. " Fayl nem tenta discutir, afinal a língua de Koumei era como uma lamina afiada, não importa oque você diga ela sempre terá um meio de retalhar. 

Os dois  tomam o café da manhã calmamente enquanto conversam sobre alguns assuntos aleatórios, depois de terminar de tomar o café da manhã cada um toma um banho rápido e se troca para sair, duas horas depois os dois estavam prontos. 

Fayl estava usando uma camisa de mangá curta branca com alguns bordados de fio de ouro, ele também usava uma calça jeans escura, e usava um tênis p reto. 

Já Koumei estava usando um vestido preto com as bordas do braço brancas, o vestido era cheio de babados, ela também usava dois saltos não muito altos e sua cor era preta combinando com seu vestido, seu cabelo estava amarrado com uma parte para cada lado ( N.A > Não sei o nome desse cabelo :s mas é o do capitula passado ) seu cabelo era tão preto como o céu mais escuro durante a noite. 

" Wha, você esta querendo matar algumas pessoas vestidas desse jeito? " Fayl não teve oque fazer além de bater palmas para a beleza de Koumei, 

" Olha quem fala o playboy! Sem ao menos arrumar o cabelo já supera de longe 90% das pessoas desse país, além dessa pele... Tsk... " Koumei sentiu um pouco de inveja da pele de Fayl. 

" Minha pele é normal não tem nada de mais. " Fayl falo indiferente enquanto olhava para seu braço. 

" Normal?  só se for para sua família!!! " Koumei deu um cascudo em Fayl sem usar muita força. 

Por que a Koumei estaria brava por causa da pele de uma pessoa? Simplesmente porque a pele de Fayl era quase tão branca como a neve, e tão macia e lisa como uma jade do nono céu. 

" Ai... bom tanto faz, vamos logo antes que eu desista da ideia de ir ao shop. " Fayl colocou sua mão direita sobre o local onde Koumei bateu e começou a andar até a porta do dormitório. 

" Humph, como se eu fosse deixar você mudar de ideia... " Koumei fala com para si mesma com um pequeno sorriso possesivo em seus lábios. 

Após sair do dormitórios os dois começam a caminhar lentamente um ao lado do outro conversando sobre o passado. 

" Então Fayl sua irmã e você parecem bem íntimos, muito mais do que irmãos normais, poderia me explicar isso? " Koumei diz olhando as mensagens no celular de Fayl. 

" Íntimos? Acho que isso é uma frase bem adequada para isso, quando eramos pequenos ela sempre dependeu de mim, até uma certa idade onde ele ficou rebelde, após a morte dos nossos pais pode se dizer que nos aproximamos mais do que éramos antes, depois de algum tempo vivendo na casa de nossa tia ficamos bem mais íntimos do que irmãos normais, porém é só isso mesmo... " Fayl fala um pouco indiferente, mesmo contando sobre o seu passado triste. 

" Heee, não sabia que seus pais também tinham morrido. " Koumei da um sorriso fraco e volta a olhar o celular de Fayl 

Fayl estava meio desanimado por ter acordado cedo, além disso acordou da pior maneira possível, isso claramente fez um mau humor ser gerado, sem prestar atenção ele acaba esbarrando com uma garota que batia mais ou menos em seu peito. 

" Kyaaa!! " A garota acaba caindo no chão sentada com os olhos fechados. 

" Oh. " Koumei simplesmente ignora a situação e para ao lado de Fayl mexendo no celular do mesmo. 

" Desculpe não estava prestando atenção! " Fayl instantaneamente volta a ter sua personalidade normal. 

A garota olha o encara por alguns segundos até começar a rir baixo, A garota tinha cabelos loiros que batiam em seu peito, seus olhos eram azuis como o céu celestial, ela estava usando alguns roupas diferentes do normal. 

" Tudo bem, também foi culpa minha por não prestar muita atenção. " A garota coloca uma mão sobre sua cabeça e ri sem graça. 

" ... " Fayl simplesmente estica sua mão direita para ajuda-la a se levantar. 

" Obrigada! " a garota segura na mão de Fayl e se levanta e o encara mais uma vez. " Você seria Fayl certo? Um dos rank S? " 

" Oh, não sabia que alguém iria me reconhecer por algo assim... " Fayl encara  a garota com um pouco de interesse. 

" Hehe, eu também sou um dos rank S, então naturalmente iria saber o nome e aparência e nome dos outros! " A garota fala com um tom orgulhoso de si mesma. 

" Hahaha, então poderia me dizer seu nome? " Fayl ri sem graça. 

" Claro! Eu sou Viole, e sou um garoto ou será que não... " Viole coloca seu dedo indicador em seu queixo se perguntando. 

" ... " Fayl fico indiferente por fora, mas dentro de seu coração ele estava gritando! " UMA TRAP, UMA FODENDO TRAP, ESSA É A ULTIMA COISA QUE EU ESPERAVA ENCONTRAR, MAS DE FATO AS TRAPS TEM UM CHARME SUPREMO!!!! " 

" Um garoto? Você tem certeza disso? " A voz  de Koumei estava cheia de sarcasmo. 

" Sim, eu claramente sou um garoto, apesar que isso é só por fora, por dentro eu sou uma linda garota! " Viole estufou o peito enquanto falava. 

" Uhum, por fora também! " Fayl fala baixo para si mesmo, porem Koumei acaba ouvindo. 

" Vamos Fayl, quero chegar cedo no Shop! " Koumei puxa Fayl pelo braço o forçando a andar. 

" Bom com licença Viole. " Fayl fala sorrindo enquanto é puxado por Koumei. 

" Até Fayl... " Viole sorri voltando a andar para seu dormitório. 

' Após alguns minutos andando Fayl e Koumei chegam ao shop. ' 

" Bom onde iremos primeiro Miss Koumei? " Fayl ri baixo. 

" Eu quero comprar alguns vestidos, alguns sapatos, e comer uma sobremesa nova que saiu! " Koumei agarra ainda mais o braço de Fayl o puxando para uma loja de roupas. 

Koumei vai junto a Fayl até uma aria com vários vestidos, ele fica alguns minutos até que escolhe um azul escuro que parecia um seu estrelado noturno. 

" Hum, ótima escolha! " Fayl diz enquanto olha para o vestido que Koumei estava segurando. 

" Espere um minuto irei provar. " Koumei vai até uma das cabines indacada pela atendente. 

No momento que Koumei saiu do lado de Fayl varias mulheres começaram a olhar para ele, em um certo ponto elas estavam encantadas pela beleza do rapaz, por outro ponto elas estavam um pouco de inveja de Koumei por ter alguém assim ao seu lado. 

Se passaram cerca de dez minutos até Koumei vestir o vestido. 

" Então como ficou? " Koumei sorri dando uma volta na frente de Fayl 

" Como eu disse, foi uma ótima escolha, ficou perfeito em você! " Fayl a olhava como se estivesse olhando para o tesouro mais puro do mundo. 

" Uhm, se você gostou irei levar esse! " Koumei volta para a cabine e coloca seu vestido preto de volta, e foi até o balcão para pagar o vestido. 

" Certo agora a loja de sapatos certo? " Fayl pergunta sorrindo para Koumei. 

" Isso mesmo. " Koumei retribui o sorriso e caminha ao lado de Fayl segurando em seu braço direito. 

Fayl não se importava muito com essa atitude dela, afinal para ele Koume era uma garota inocente, e ele também se considerava fiel a sua irmã. 

Após alguns minutos andando eles chegaram a loja de sapatos e comparam um tênis para Fayl e um salto para Koumei. 

" Agora só falta a sobremesa! " Koumei sorri carinhosamente enquanto segurava o braço de Fayl. 

Fayl simplesmente assentiu sorrindo. ( N.A >  Grr sorriso aqui sorriso ali que ódio )  

Eles chegaram rapidamente na loja onde vendia essa sobremesa e pegaram uma mesa livre, após cinco minutos a sobremesa chegou, era um sorvete de morango com alguns doces que eles não conseguiram identificar. 

Koumei foi a primeira a provar, ela pegou uma pequena colherada e colocou o sorvete junto ao doce em sua boca. " Ummmmmmmmmmmmmm, deliciosoooo! " Koumei coloco sua mão direita em seu rosto com um grande sorriso estampado em seu rosto. 

Fayl também provou e ficou um pouco impressionado com o sabor, afinal ele era oque podia se chamar de especialista em doces, porém ele não reconheceu do que era feito o doce, porém a sensação de doçura um pouco azedo combinou perfeitamente com o sorvete de morango. 

Os dois ficaram comendo por alguns minutos até terminar. 

" Como esperado! Essa loja nunca decepciona com seus lançamentos! " Koumei assentiu enquanto lambia os lábios. 

" Bom vamos embora? Parece que vai chover. " Fayl estava distraído olhando para o céu cheio de nuvens escuras. 

" Ahh, péssimo dia para chover... " Koumei faz biquinho, mas não recusa oque Fayl falou. 

Fayl paga a conta e ambos saem andando calmamente, eles tinham a esperança que a chuva iria esperar eles chegarem em casa, porém nada é como oque esperamos nesse mundo, quando estavam se aproximando do dormitório a chuva começa a cair, e não havia nem um lugar perto para se esconder! Porém Fayl e Koumei simplesmente ignoraram a chuva e continuaram a caminhar lentamente até chegarem ao dormitório. 

" Droga... odeio chuva quando estou do lado de fora. " Fayl diz sem se importar muito, afinal pode se dizer que ele era quase imune a resfriados, então ele não se importava muito em tomar chuva. 

" Concordo plenamente meu cabelo esta todo molhado... " Koumei fala segurando dois copos na mão. " Aqui um soco para te animar um pouco! " 

Fayl pega um dos copos da mão de Koumei e bebe despreocupado, até perceber que seu corpo começou a ficar dormente, ao mesmo tempo ele olhou para Koumei e viu um sorriso estranho enquanto seu corpo caiu, porém antes de bater no chão Koumei o segura. 

" Sabe Fayl, essa não é a primeira vez que a gente se encontra... provavelmente você não se lembra da promessa que fizemos enquanto éramos pequenos... porem eu me lembro muito bem dela! " Koumei leva Fayl até a cama e se deita sobre ele, ela não teve muita dificuldade para fazer isso, afinal o corpo de Fayl era bem leve. 

Fayl não conseguia falar porém ele percebeu que esqueceu algo que não deveria ter esquecido... afinal isso era algo tão importanto quanto sua irmã... 

 

Continua 

 


Notas Finais


Provavelmente vai sair outro capitulo amanhã, se não sair amanhã sai segunda.
fuis bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...