1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre Hana e Kiyoshi >
  3. Uma pequena reflexão sobre o passado

História O amor entre Hana e Kiyoshi - Uma pequena reflexão sobre o passado


Escrita por: Artdraco

Notas do Autor


Kiyoshi filosofo ?????

Capítulo 51 - Uma pequena reflexão sobre o passado


A noite foi se passando e meus olhos foi se fechando cada vez mais até ficar tudo completamente escuro e eu cair no sono de exaustão por ter ficado a noite inteira jogando dark souls 2, pelo menos eu já tinha chegado em Iron keep aquela fase começa a ficar complicada a medida que você vai chegando perto do demonio da fornalha, a Kate até jogava bem mas ela não conseguia se esquivar direito mas se ela treinar mais vai ficar melhor que eu tenho certeza.

Ela acabou indo embora quando começou a ficar com sono oque acho que foi a ação mais sensata que ela teve desde que eu a conheci ela sempre vive inventando historias para me deixar louco, mas desde que ela voltou do clube que o pai dela obrigou a ir ela voltou diferente, tenho medo do que ensinaram para ela lá para ela voltar totalmente o oposto do que ela fazia mas vou deixar quieto assim ela não vai me trazer problemas maiores como ela estava fazendo recentemente com suas loucuras. 

To até sentindo a falta da Hana desde do dia que nos começamos a namorar esta complicado em ver ela toda hora tem uma coisa que faz a gente não se encontra, pelo menos amanha vou poder ver ela nos marcamos de sair para se divertir tomara que tudo de certo amanha e não acontece nenhum imprevisto como sempre acontece na minha vida para atrapalhar tudo digamos que talvez eu seria o Rito mas versão menos tarada que não fica caindo de boca nas parte intimas das meninas. 

Mas o destino sempre tem uma coisinha para me atrapalhar parece até engraçado mas é verdade quando eu estava na 4 serie eu gostava de uma menina o nome dela era yuki ela era bonita tipica japonesa, na época eu era tímido e só ficava olhando para ela eu ficava horas só observando ela brinca com suas amigas e ficar conversando era meu passatempo naquela escola, foi quando eu resolvi me declarar no outro dia mas o destino como sempre resolveu pregar uma peça em mim e justo no dia que fui me declarar a menina teve que se mudar e foi para outro estado eu fiquei com uma dor no coração depois e com uma cara de tacho também .

Essas coisas vivem me acontecendo e agora que eu encontrei a Hana ela sempre tem uma coisa para fazer já esta me torturando isso, amanha quando eu encontra ela vou aproveitar bastante o tempo já que depois eu já sei que vai ter mais alguma coisa que vai fazer a gente se afastar mas oque me resta agora é ir me encontra com os meus amigos faz tempo que a gente não se vê também nos marcamos de ir no pier para passar o tempo e conversar sobre menininhas o que de fato é um ótimo passa tempo.

O Gakuto parece que esta gostando de uma parente da Anzu oque isso é até engraçado porque ele me diz que ela é louquinha sempre esta fazendo cagadas na escola quero saber mais sobre ela bem vou me arrumar para ir logo... 


Notas Finais


Demorou mas saiu estava muito ocupado cuidando de papeladas como sempre :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...