História O amor entre Hana e Kiyoshi - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Prison School
Personagens Kiyoshi Fujino
Tags Amor, Colegial, Escolar, Hana, Kiyoshi, Romance
Visualizações 15
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Harem
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desse vez Kioshi esta mais pensativo

Capítulo 52 - Reflexão de Kioshi


Estava caminhando devagar pensando sobre minha vida que já estava toda bagunçada com todo esse lance da Kate e da Hana e da escola bem é engraçado que no fim a guerra de cavalaria teve um fim e descobrimos que a prisão foi feita para prender o diretor nem queria saber oque ele fazia na época de juvenil dele mas para escola construir uma prisão só para ele ele devia ser o rei dos tarados qualquer dia eu deva perguntar para ele sobre sua linda historia.

Estava caminhando cada vez mais devagar com pensamentos cada vez mais pesados na minha cabeça e pensando que meu relacionamento com a Hana poderia estar acabando pois cada dia que passa nos não estamos se encontrando mais ela sempre esta ocupada faz eu pensar que talvez eu só seja mais um que ela estava tentando conquistar e depois jogar fora bem de fato isso é doloroso pois uma cara inexperiente no amor tem que passar por isso mas talvez os seres humanos seja só isso disputa de ego.

Eu continuava caminhando quando cheguei perto da escola e vi o gakuto correndo da vadia senpai, ele estava com cara de desespero e ela estava com uma cara de excitada, parece que o gakuto se deu bem depois de tudo oque aconteceu na competição de cavalaria quando ele salvou o RPG sama, parece que meninas gosta de caras que se sacrifica por alguma causa agora ele é o rei das menininhas fazer oque uns com poucos e outros com muitos.

Eu entrei na escola e vi o Joe com uma cara triste desolado vendo o Gakuto "se divertindo" com as meninas parece que o dia vai ser todo assim o Gakuto fugindo e nos aqui só olhando parece que o jogo virou porque até o Andre esta se divertindo com as meninas parece que as meninas gosta de caras Brutos também na verdade acho que elas só não gosta de caras do meu estilo fazer o que a vida é assim  uns com muito outros com poucos.

 


Notas Finais


Voltamos pelo menos por enquanto :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...