1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre Hana e Kiyoshi >
  3. Será ?????

História O amor entre Hana e Kiyoshi - Será ?????


Escrita por: Artdraco

Notas do Autor


Será que o Kyoshi vai encontra a solução para o problema dele...

Capítulo 53 - Será ?????


Eu ainda estava caminhando pensando sobre o meu relacionamento quer dizer querendo achar uma solução para os meus problemas porque até agora não encontrei solução desde que comecei a namorar a Hana estou cada dia mais distante dela talvez namorar seja complicado se eu soubesse que fosse assim eu continuaria com a Hana como a gente estava antes só por ai pela escola fazendo safadezas escondidos, acho que a oque dizem é verdade o melhor período do relacionamento é o começo onde o casal se ama e não existe problemas maiores, se bem que até agora eu não tenho problemas com a Hana o maior problema é que ela esta longe demais desde que ela começou a acompanhar a tia dela nos campeonatos de Karate eu não vejo mais ela.

Eu não sei se ela vai querer ficar por Tokyo mesmo e se mudar para a casa da tia dela para treinar Karate se isso acontecer vai ser dificil manter o relacionamento nos não vamos poder se ver se tocar sair juntos é dificil pensar que todos os meus relacionamentos acabam de uma forma tão deprimente e inesperada como essa oque será que eu faço para ter uma vida normal porque até agora eu estou cada vez mais distante do meu sonho de jovem colegial namorar uma menina bonita e se exibir para os amigos andando de mãos dadas com ela pela escola.

-Não sai daqui seu taradoooooooooooo....

Eu olhei com um olhar de desespero e percebi que eu andei pensando sobre minha vida até o vestiário feminino eu coloquei minha mão no queixo e fiquei com uma cara séria pensando em que aquele sinal significava e oque me levou para o vestiário feminino naquele momento, enquanto as meninas jogavam latas de lixo e tudo que elas via na frente em mim aqueles objetos sendo jogados com toda a força não estavam doendo em nada no meu corpo e fiquei lá parado como uma grande rocha com as minhas mãos no queixo pensando na vida até que uma menina capitã do time de futebol da escola deu um chute com toda sua força no meu precioso e saiu uma lagrima desespero e de dor aquele chite foi tão forte que eu senti que eu ia virar uma menina pois eu acho que entrou tudo para dentro. 

Depois de cair no chão e as meninas me pisotearem e irem embora eu fiquei no chão por umas 4 horas chorando feito uma criancinha que se perdeu dos pais no shopping o dia estava cada dia sendo mais pesado para mim então eu fui para a minha casa mancando porque a dor ainda estava lá eu estava até com medo de tirar a cueca e ver oque tinha restado do glorioso então eu fui direto para minha cama deitar sem tomar um banho estava parecendo um mendigo. 

No dia seguinte a Hana me mandou uma mensagem dizendo que ela tinha ganhado outro campeonato regional antes de chegar em Tokyo, bem se eu fosse alguem que morasse na cidade em que ela ganhou eu ficaria com raiva imagina a pessoa treinar a vida toda para ganhar dos seus amigos e no final de tudo vim uma estrangeira e ganhar de todo mundo por nocaute bem mas não vem ao caso as minhas dores já tinha passado e finalmente tive coragem de tirar a cueca e tomar um banho dessente estava tudo OK com meu precioso.

O banho estava bom até ouvi um barulho na sala naquele momento eu peguei minha toalha e fui correndo ver oque era e escorreguei no sabonete e cai com tudo no chão mas mesmo assim fui rápido ver oque era e vi a Kate tirando a roupa e indo deitar na minha cama eu dei grito dizendo para ela sair dali e ela disse que ela só queria descansar porque o pai dela estava obrigando ela treinar Tennis todos os dias, parece que o pai dela entrou em uma nova onda junto os amigos dele colocar os filhos no tennis para ver quem se dá bem e ganha mais titulos, parece que os ricos tem preocupações tão besta, minha preocupação é pagar os boletos em dias.

Eu terminei de tomar meu banho e sai de casa para compra umas coisas no mercadinho e as meninas sempre estavam me paquerando eu achava estranho será que se eu for mais agressivo eu consigo umas menininhas ou elas estão me olhando porque eu sou feio demais ?.... essa pergunta eu nunca vou saber responder. 

Fui até o mercado e comprei umas coisas básicas e na hora de pagar a menina do caixa ficou me encarando com uma cara de besta fiquei me perguntando oque essa menina queria e fui embora quando me reparei que ela deixou o telefone dela no copo do café que eu pedi pra ela essa meninas de hoje vou te contar estão tomando a frente hoje em dia.

Voltei para a casa e a Kate só estava de sutiã e calcinha vendo o novo episodio Kamen rider eu fui direto para meu quarto para eu estudar para  a prova de amanha.....


Notas Finais


Aqui estava mais um episodio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...