1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor entre Namjin-( Vhope//Jikook) >
  3. Sentimentos s2

História Um Amor entre Namjin-( Vhope//Jikook) - Sentimentos s2


Escrita por: AnaJoonPark

Capítulo 43 - Sentimentos s2


POV'S ALTORA


 A noite já estava "chegando", o sol se punha no horizonte. Os meninos se encontravam na varanda da casa, observando o céu azul claro, que logo foi tomado por uma cor mais escura, um tom de azul bonito e forte, as estrelas logo começaram a aparecer. Tudo estava perfeito, todos os casais se encontravam lá, apenas trocando carícias e curiosidades que os outros desconheciam. Tudo perfeito, calmo, o clima agradável, uma brisa batia em seus cabelos. Nada nem ninguém poderia estragar aquele momento, era uma hora para todos eles relaxarem e curtirem o momento que passavam ao lado das pessoas que mais amavam.


-Am, pessoal?-Pronunciou Hoseok direcionando a atenção de todos ao mesmo.


-Fala.-Jungkook, Jin e Yibo disserem em coro fazendo os outros rirem da ação dos mesmo.


-Bom, queria aproveitar que todos estão aqui reunidos para propor-lhes uma ideia.-Todos o encararam atentos ao que ele iria dizer.


-E que ideia seria?-Pergunta Namjoon puxando Jin para sentar em seu colo.


-Qua tal todos nos sairmos de férias?-Ele pergunta, os meninos arregalam os olhos e encaram uns aos outros.


-Até que não e uma má ideia, seria bom para nos.-Pronunciou Tae dando um selar na bochecha de Hobi.


*Todos se encararam por um tempo, logo começaram a apoiar a ideia, começaram a discutir sobre o assunto, a conversa estava empolgante (kkkk) e descontraída, algumas vezes falavam pra onde iriam, outras imaginavam o lugar, e em alguns casos imaginavam o que aconteceria por lá. No final do dia, quando todos já se decidiram para onde iriam, os meninos se despediram, cada um foi para sua(seu) casa/quarto, deixando apenas Jin e Namjoon deitados no chão frio da varanda. A brisa começou a soprar mais forte, Jin se encolhia de frio, seu nariz ja se encontrava vermelho, seus dentes batiam e o mesmo tremia muito.


#NAMJOON ON


*Notei que Jin estava sentindo muito frio, sem demora retirei meu casaco e o envolvi em Jin, o mesmo me olhou incrédulo por causa da minha ação tão repentina, mais logo me lançou o maior sorriso. Se eu estava sentindo frio? Sim! Mais não demonstrei. Poderia ter entrado e pego um coberto pra nos? Sim! Mais não o fiz, pois queria aproveitar cada segundo daquela noite ao lado de Jin, quero aproveitar esse tempo a sós com ele, não para conversa sério ou fazer coisas que bom, normalmente so ocorrem entre quatro paredes e uma cama se é que me entendem. Não, eu so queria curti mesmo aquele momento, ficar abraçado a ele e apenas observa as estrelas.


-Nam, espera aqui que eu ja volto.-Disse Jin se soltando de meu abraço e se retirando do local, caminhando em direção a casa.


-Pó Jin, justo agora?-Me perguntei com uma voz um tanto triste. Depois de uns minutos, ja estava cansado de esperar,quando ia me levantar, avistei Jin vindo em minha direção, com duas xícaras na mão e um coberto em suas costas o cobrindo, o mesmo continuava com minha blusa que cá entre nós, fica melhor nele. Ele logo se senta ao meu lado, me entrega uma xícara cheia de chocolate quente e envolve a coberta em minhas costas. Ficamos ali sentados apenas observando as estrelas enquanto saboreavamos o delicioso chocolate quente cujo o próprio Jin havia preparado (AUTORA: meio óbvio ne Namjoon?!!), sentia o delicioso cheiro e o vapor quente que a xícara continha, adentrar minhas narinas, me dando a honra de sentir aquele delicioso aroma, dou uma golada podendo degustar aquele sabor divino.


-Calma Nam, tem mais lá dentro, não é a última vez que vai tomar do meu chocolate quente.-risos. Fiquei um tanto envergonhado por ele ter reparado a minha degustação e em um movimento rápido abaixei minha cabeça de um forma tímida.


-Hey, não precisa ficar assim mo. Estou so brincando com você, se gostou, me sinto honrado por isso, por ter agradado o paladar de Kim Namjoon.-Disse num tom um tanto debochado, mais logo percebi que ele apenas brincava comigo, então embarquei na sua "onda".


-Ashi, é claro que vou saborear essa divina obra de Kim SeokJin. Eu é quem estou honrado de provar esse divino Sharpante de chocolate levemente quente.-Disse inventando uns nomes muito estranhos para a bebida, logo arrancando diversas gargalhadas de Jin, ele me dava tapas fracos e tentava se conter.-Aliás, quando meu Sharpenier de Vosguevuour irá chegar?-Acrescentei, vendo uma expressão confusa se forma no rosto de Jin, logo a mesma foi tomada por um enorme sorriso, e so se ouvia os berros de Jin que quase morria de tanto rir.


-Ahh Nam, de onde você tira essas coisas?-Perguntou tentando se controlar.


-Não sei, so penso sabe.-Disse um tanto tímido.


*Assim que Jin parou com o ataque epiléptico, se aproximou de mim (AUTORA: DE MIM; JIMIN. PAREI KKKKKK) e encostou sua cabeça em meu ombro, agarrei sua cintura com um braço, enquanto com a mao do outro, acariciava os dedinhos tortos de Jin. Ficamos la apenas observando as estrelas e tentando descobrir quais eram as constelações, sinto meu ombro pesar e vejo que Jin adormeceu no mesmo, me levanto junto com ele, sem o acorda, pego-o em meu colo e o levo para o nosso quarto, o deixo no mesmo, retorno a varanda e recolho nossos pertences, assim que termino retorno ao quarto, entro no banheiro e tomo um banho rápido, Jin ja havia se banhado mais cedo, entao me deito junto ao mesmo o agarrando por trás e logo cochilo, mais antes de adormece dou-lhe um beijo em seu pescoço, me aproximo de sua orelha e pronuncio:


-Eu te amo!


Notas Finais


Espero que gostem sz

Autora: Sassahkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...