1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor entre Namjin-( Vhope//Jikook) >
  3. 2° temporada

História Um Amor entre Namjin-( Vhope//Jikook) - 2° temporada


Escrita por: AnaJoonPark

Notas do Autor


Voltamos aeee

Capítulo 47 - 2° temporada



2° temporada


~ três anos depois ~


Pov Autora 

Na casa do Namjoon e Jin 


- Amor estou com saudades dos meninos - falou Jin, olhando para Namjoon que estava na cozinha


- Estamos de ferias, que tal nos ir lá? - falou Namjoon.


- Sério? 


- Sim! - respondeu Namjoon, tirando um sorriso de orelha a orelha do Jin.


- Que dia vamos? - perguntou Jin.


- Até hoje da pra ir, só que nos vamos ter que arrumar tudo bem rápido, pra comprar as passagens. - quando Namjoon terminou de falar Jin já estava no quarto arrumando tudo


- Pode deixa eu arrumo tudo!! - gritou Jin  do quarto.


[...]

No aeroporto


Jin e Namjoon ja tinha comprado suas passagens,  estavam sentados na cadeira esperando da hora de seu vôo, ficaram sentados por uns 10m, logo deu hora e eles foram pro avião.


- Amor, sabia que você sempre me faz feliz? - perguntou Jin sorrindo


- Sabia, e você também me deixa feliz, só vendo esse sorriso lindo. - falou Namjoon o dando um beijo na testa.


- estou ansioso, quero chegar lá rápido! - falou Jin.


- Estamos quase amor, se acalma - falou Namjoon, passando a mão no cabelo do Jin


[...]


Namjoon e Jin ja estavam no táxi, quase chegando na casa dos Meninos.


- Vira a esquerda, e depois vira a primeira direita e segue reto devagar que eu falo qual é a casa. - falou Jin


-  É essa pode parar aqui - falou Jin,  dando o dinheiro para o taxista,  e saído do carro, logo o homem abre o porta malas, pra pegar as malas, pegamos e seguimos até a porta.

  Jin tava muito feliz, seu coração estava fora do normal, Namjoon vai e bate campainha, e pode ouvir umas vozes la dentro.


- Sua vez Jungkook!


- Minha o karalho, agora é você Jimin!


- AISH!!!!


Logo Alguém abre a porta, e esse alguém era o Jimin.


- JINNNNNN E NAMJOON Gritou Jimin.


- A OMMA TA AI? É SÉRIO? - Gritou Jungkook da sala


- Sim ela está aqui - falou Jimin


- E O APPA ?


- também!


- Entrem - falou Jimin ajudando eles com as malas.


[...]


Namjoon e Jin ja tinha guardado tudo, iriam ficar na casa dos meninos por três semanas, e depois iriam voltar, por causa do trabalho do Jin.

 Estava na sala Jin, Namjoon, Jungkook e Jimin, os outros meninos não se encontrava em casa.


- E aí, oque vocês estão fazendo da vida? - perguntou Jin


- Eu sou professor de Artes, e estou começando a carreira de ator, eu vou ser o ator mais lindo, de todos doramas - falou Jungkook com um sorriso.


- Eu sou modelo - falou Jimin, fazendo uma pose sexy


- Eu estou começando a carreira de modelo, só que lá em Busan 


- e você Namjoon, oque você está trabalhando? - perguntou Jungkook


- eu? Eu sou rapper, já tem umas fotos minhas, na internet, já lancei umas músicas também! - falou Namjoon.


- Sério? O Suga também virou Rappers, e J-hope tá quase lá, só que já sabe bem também, vocês podiam fazer uma música Juntos - falou Jungkook


- Sim, depois converso com eles..


- J-hope ele canta um pouco de rapper e oque mais? - perguntou Jin curioso.


- Vou falar o trabalho de todos - falou Jungkook

- Yibo ele virou um advogado.

Yoongi agora é rapper, está preste a lança sua primeira música.

J-hope da aula de dança, e canta rapper.

Taehyung ele é fotógrafo, ele que tirou as fotos do Jimin, pra virar modelo.

Eu e Jimin você já sabe.


- Nossa em três anos, nos evoluímos de mais.. - falou Jin.


- OMMAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou tae entrando na casa, correu até Jin e pulou nele.


- Oi meu amor, como você está? - perguntou Jin apertando as bochechas do Taehyung.


- To bem, mas você me abandonou, ficou três anos sem em ver - falou Tae fazendo beicinho.


- Namjoon e eu andamos muitos ocupados - Falou Jin


- Oi Appa, eu vi sua foto da capa da sua música, ela é muito foda.

DO YOU, DO YOU - Falou tae e Namjoon riu.


- Cadê J-hope? - perguntou Jin


- ele está terminando de dar uma aula de dança - falou tae.


-Ah, entendi.-Disse Jin um tanto triste pelo fato de seu amigo não está ali.


-Então pessoal o que vamos fazer?-Perguntou Kook abraçando Jimin por trás.


-Que lindos meus filhos, ainda continuam aquela casal fofo.-Disse Jin fingindo secar uma lágrima de orgulho fazendo assim o casal a sua frente corar.


-Aigo hyung, pare.-Disse Jimin corado levando suas mãos até seu rosto.


-Não faz assim amor, sabe que não consigo me controlar quando fica assim.-Disse Kook depositando um chupao no pescoço do amado.


-Iii já deu. Não viemos aqui pra ver vocês dois se comerem.-Protestou Nam.


-Sim. Bom, que tal irmos há algum lugar?-Perguntou Jin.


-Excelente ideia.-Disse Jimin-Que tal irmos ao clube?-Perguntou animado e todos assentiram.-Depois podemos comer fora, mais onde?-A acrescentou.


-Que tal naquele restaurante onde so servem massa amor? Sabe que amo aquele lugar.-Disse Kook encarando o amado com uma expressão de cachorrinho pidao. 


-Amor, temos de ir onde os hyungs gostam.-Jimin se virou pro amado e encarou seu bico.


-Eu amo massa.-Disse a omma empolgado.


-Eu também.-Disse Nam abraçando a cintura do amado.


-Então está decidido.-Kook disse animado e todos concordaram.


*Os casais subiram e trocaram de roupa. Minutos depois se encontraram na sala * 


-Prontos?-Perguntou Nam.


-Sim.-Responderam todos.



_CONTINIA_


Notas Finais


Espero que goste do 1° Capítulo da segunda temporada bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...