1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre nós dois-jeon jungkook - >
  3. Cap 2

História O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 2


Escrita por: juhKawaii-qq

Notas do Autor


Boa leitura ><

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 2

Bom dps que a aula termino eu a Myu e os meninos resolvemos ir em uma lanchonete comer algo..quando chegamos nos sentamos em uma mesa
-bom galera,hj vai ter uma festa na minha casa..e vcs estão convidados-falo nam
  -Vamos Appa?-pergunto Pro Yoongi e ele acente com a cabeça
  -bom eu busco vcs em casa..a casa do nam é meio longe,enton vou levar vcs ok?-fala jin e todos concordam...marcamos o horário que o jin ia nos buscar que era as 20:00...dps nós pedimos os lanches e comemos,cada um foi pra sua casa.Eu e yoongi não fazíamos nada a tarde... só assistíamos séries,doramas,animes.. enton ficamos assistindo dorama(the heirs) até as 17:00..Eu subi pro meu quarto e fui pro banheiro tomar um banho,tomei meu banho e fui pro quarto escolher uma roupa escolhi uma croped(não sei escreve isso)uma saia Cós alto preta...uma meia calça que vem ate o joelho uma blusa de frio..e um salto preto dps fui arrumar meu cabelo,arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem...mais o menos forte pq era festa a noite né...Bom dps eu fui vestir minha roupa já era 19:30..vesti minha roupa meu sapato e fui pra sala...
-WOW... tá moh gatinha em...se eu não fosse seu irmão eu pegaria..-fala yoongi
-safado..vc tmb ta lindo..se eu não fosse sua irmã pegaria ><...-rio e sento no sofá e fico mexendo no celular..yoongi tmb fico fazendo o msm..dps de um tempo o jin chega...ele tinha pegado todos mundo ja..como o carro não era mt grande e tinha oito pessoas tivemos que improvisar eu fui no colo do kookie a Myu foi no do tae..e o resto se aperto...estava eu lá normal de boa quando sinto algo em minha intimidade coro na hora...no momento eu olhei pro jungkook e o mesmo estava corado..como eu so uma pessoa um pouco safada aproveitei a situação é dei uma reboladinha...
-ohh... não... faça..isso princesa...está me deixando mais exitado ainda..hmm -kook fala baixinho entre gemidos..sorrio e volto a olhar pra frente...bom dps de um tempo a gente chega na casa do nam... Jungkook mandou eu ficar na frente dele...sabem pq né...e eu já conhecia ele a mt tempo..os meninos tinham comprado mt bebida alcoólica..todos foram pro quintal da casa do namjoon,que por sinal era enorme *-*.Fizemos uma rodinha no chão...
-bom quem vai beber?-pergunto nam..eu,kook,jimin,tae,hope,e yoongi...falamos que sim... Jungkook ainda estava envergonhado por causa...vcs sabem, peguei uma almofada e dei pra ele..e dps todos começamos a beber...Chegou mais algumas pessoas,e começou a festa....


Notas Finais


BOM VO POSTAR O EP DA FESTA AINDA HJ...Eu acho...Yang Safada né 🌚mas bom desculpa qualquer erro de português e bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...