1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre nós dois-jeon jungkook - >
  3. Cap 5

História O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 5


Escrita por: juhKawaii-qq

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 5

Depois de um tempo, decidi ir acorda o Yoongi já que era quase 18:00 hrs e a gente tinha que se arrumar...subi pro quarto do mesmo...

-Oppa..-falo com uma voz manhosa.

-acorda Oppa,ja são quase 18:00 hrs e a gente tem compromisso...-falo...

-hm...só mais 5 minutinhos-fala Oppa...

-ok...só mais 5 minutinhos-falo fechando a porta.

Vou pro meu quarto,e dps vou pro meu armário escolher uma roupa...resolvi vestir:uma calça jeans rasgada no joelho de cós alto,com um cropped preto,um moletom não tão grande preto e um tênis all star de cano médio... Dps fui pro banheiro,tomei meu banho lavei o cabelo e voltei pro quarto de toalha,e quando eu volto pro quarto me deparo com jeon jungkook sentado na minha cama me olhando mordendo os labios.

-J-jeon E-eu quero me vestir vc...p-pode sair pfv?-falo corada.E o msm faz não com a cabeça e continua me olhando.R eviro os olhos e vou em direção ao banheiro,até que jeon segura meu braço e me vira pra ele.O mesmo começa a me beija me levando para o quarto e fechando a porta.Ele se senta na cama e me poem em seu colo voltando a me beijar,o mesmo começa a passar sua mão pelo meu corpo e deposita um chupão em meu pescoço(que provavelmente ia ficar marcado).

-J-jeon agr não posso-falo corada...-nós vamos ficar atrasados...

-Vc escapou,mas essa vai ser a última vez-o mesmo sorri malicioso e me tira de seu colo e sai do meu quarto. 

Mds oq foi isso?

Me visto rapidamente,arrumo meu cabelo e passo maquiagem bem fraca.

Volto pra sala e me senti no sofá.Dps de um tempo jungkook vai pra sala e se senta do meu lado,pondo sua mão em minha coxa e começa a acaricia-la.Jeon me vira pra ele e começa a me beijar lentamente,ele pede passagem e eu cedo.

-COF...COF-yoogi vai pra sala e rapidamente nos paramos de nos beijar.. dps de um tempo jimin chega e nos vamos para o shopping.Quando nós chegamos decidimos ir ao cinema.









Notas Finais


COMO DIZ O DITADO "amigos tmb pode se pegar" :'3
Dscp qualquer erro ;-;
Bjim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...