1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre nós dois-jeon jungkook - >
  3. Cap 6

História O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 6


Escrita por: juhKawaii-qq

Notas do Autor


Bom...voltei ksksksks
Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Cap 6


Fanfic / Fanfiction O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 6

Dps que nós decidimos ir no cinema saímos do carro e entramos no Shopping,jungkook estava do meu lado e o resto estava na frente...

-vamos deixar os pombinhos no fundão -jimin fala rindo

-cala a boca jiminie-falo corada e o jimim se vira pra mim é me dá um beijo na testa...

-ah como vc é fofa corada-jimin aperta minhas bochechas e volta a andar...

Olho pro jungkook e ele estava olhando jimin com fúria nos olhos...volto a olhar pra frente...

-baum galera oq vuses queres assistir?-jin pergunta

-sla...-tds falam

Jin escolhe um filme e nos fomos assistir...Eu sentei no meio do jk e do jm....Fiquei assistindo o filme...e toda hora percebia que tinha uma garota olhando o jungkook e o jungkook olhanfo ora essa menina.... confesso fiquei com ciúmes...mas relevei..dps de termina o filme todos nós fomos pro Mc Donald's,menos jungkook..ele falo que tinha que resolver algumas coisas no shopping..

-povenho eu vo no banheiro ta?-falo me levantando da mesa,e tds concordaram.

Eu saí do Mc e fui em direção ao banheiro quando....vejo um casal se beijando....no começo achei normal...mas eu fui me aproximando e vi que o menino era famíliar e era o...JUNGKOOK?

Eu saí correndo chorando.. Jungkook Me viu e saiu vo atrás de mim...

-YANG VOLTA AKI NÃO É OQ VC ESTA PENSANDO...-grita Jungkook.Eu me paro e olho pra ele...

-Vc....Vc...me iludiu...ME ESQUECE JEON JUNGKOOK-Falo e volto a correr.(não tinha mt gente no shopping pois era mais de 23:00 hrs)

Tentei desfaça meu choro é fui até a mesa

-G-Gente e..e..e..u vo ir embora o-ok-falo soluçando e tremendo

-pq pequena?vc tá bem?-yoongi vem até mim...Eu não me seguro e o abraço chorando mais..

-pq tá chorando?-yoongi alisa meu cabelo..

-nada...e-eu só mão estou me sentindo bem..-falo parando de chora..

-ok Princesa não sei que hrs eu chego em casa..-yoongi fala me olhando e me da um beijo na bochecha..

Eu concordo e saiu andando pra saída do shopping,estava andando quando a cena do beijo do Jungkook e da quela garota se beijando...saiu correndo chorando de dentro do shopping..Vo chorando no caminho inteiro até minha casa...chego em casa e vou direto pro meu quarto me jogo na cama e começo a chorar muito...

-Y-Yang...v-vc v-vai....e-esquecer...esse g-garoto...-falo ainda chorando....








Notas Finais


Foi isso ;-; tmb to triste pelo ep u.u
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...