1. Spirit Fanfics >
  2. O amor entre nós dois-jeon jungkook - >
  3. Cap 7(hot)

História O amor entre nós dois-jeon jungkook - - Cap 7(hot)


Escrita por: juhKawaii-qq

Notas do Autor


Boa leitura^^

Capítulo 7 - Cap 7(hot)


Enquanto chorava acabei pegando no sono...

Acordei com barulho de alguém batendo na minha porta,me levantei e fui cambaleando até a porta e abri a mesma....E era o jungkook,meus olhos começaram a ficar embaçados e a cena do beijo estava na minha cabeça.Jungkook me abraça..

-Yang não é oq vc estava pensando...e-ela me beijo a força-jungkook fala no abraço Chorando.. 

-eu...Eu..Eu não acredito em vc-me solto do abraço e me sento no chão chorando... Jungkook me abraça dnv...,

-pfv...Me da mais um chance princesa..-fala Jungkook alisando meu cabelo...

-ta....Eu ..Eu....Eu.... Te amo j-Jungkook-falo entre soluços.

-eu tmb te amo-jungkook me olha e começa a me beijar loucamente.Jungkook começa a passar sua mão em todo meu corpo e me pega no colo me deitando na cama...Jungkook me olha e sorri malicioso começando a tirar minhas roupas e as dele.

-e-eu si virgem-falo meia envergonhada.

-nao tem problema-ele volta a me beijar.

Jungkook faz um trila de chupões em minha barriga e chega até minha intimidade e começa a passar sua língua lentamente...Dps que Jungkook deixo minha intimidade "molhadinha"o mesmo pega um camisinha e poem em seu membro,jungkook fica por cima de mim e o mesmo começa a me penetra lentamente...

-Haaa...i-sso...d-doi-gemi de dor..E arranhei as costas do kook de leve..Samgro um pouquinho... Jungkook começa a dar estocadas fortes..

-Haaa...jungkook-arranho suas costas com mais força.

-ohhh-jungkook geme também..

O mesmo se deita na cama e me poem sentada em seu membro me fazendo kikar...Kiko rapidamente e o mesmo começa a gemer alto..Rebolo enquanto kikava.Jungkook me pois de quatro e me penetou o mesmo me deu um tapa bem forte...

-Haa...M-minha baby girl...-jungkook geme alto..

-Hmm...Daddy...-Haaa começo a sentir um prazer enorme e acabo gozando...Jungkook retira seu membro da minha intimidade e poem o mesmo na minha frente e eu começo a chupa-lo... Até que Jungkook goza na minha boca e eu engulo tudo...Me deito com a respiração ofegante.

-eu nunca imaginei que eu iria perde minha virgindade com vc-sorrio e beijo o mesmo 

-te amo linda-jungkook fala no meu ouvido 

-tmb te amo daddy-falo

Eu e jungkook fomos tomar um banho...

-Yang...Quero te fazer uma pergunta..-jungkook fala...

-pode fazer-falo

-vc que...Namora cmg?-jungkook fala sorrindo...

-CLARO QUE SIM..-beijo mesmo...













Notas Finais


AHHHH MDS *-*
DESCULPA QUALQUER ERRO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...