1. Spirit Fanfics >
  2. O amor esquecido (kopa e vitani) >
  3. O nascimento de kopa e vitani

História O amor esquecido (kopa e vitani) - O nascimento de kopa e vitani


Escrita por: rodriguesrafhae

Notas do Autor


Oi pessual essa é minha história espero que goste ainda vai ter mais capítulos a frente então não pegar.

Capítulo 1 - O nascimento de kopa e vitani


Fanfic / Fanfiction O amor esquecido (kopa e vitani) - O nascimento de kopa e vitani

Depois que simba derotou scar as terras do reino ficaro em paz e simba começou um novo reino para cuidar das terras do reino como seu pai mufasa meses se passar e tudo das terras do reinos volta tudo au normal.As árvores crescer e dar muitas folhas a chuva chegar e os rios começa a ter muita água as flores floreses e os animais voltam todos por que saber que scar está morto e que nem tem porque se preucupa com as hienas.

Quando eles chegam já era para ver o nascimento do filho de simba que estava preste a nascer rafiki chegar primeiro do que os outros animais e canta a sua melodia para chamar os animais quando eles escutanho já saber que é o novo herdeiro já nasceu.Todos chegam na pedra do rei e ficar esperando rafiki aparecer com o herdeiro do torno zira ficou com muita raivar do filho de simba e ela falar sozinha esse herdeiro vai prejudicar em meus planos para dorminar a pedra do rei eu preciso arrumar dois bebês recem nascido que scar falou para me para arrumar uma menina e um menino um para ser o rei e a outra é pra se fazer que está apaixonada por ele quando crescer.

Ai simba sair da toca da pedra do rei para rafiki apresenta o filho dele para todos os animais ai ele ver zira e fala:oi zira isso é uma grande notícia um novo herdeiro para as terras do reino é sim ela disfarçando com o seu jeito simba entrão fala:zira você ta pensando no scar zira responder realmente eu estou pensando no scar por você ter matado ele de um jeito tão violento.Simba diz:mais zira eu falei que eu não matei ele foi as hienas que matarão sei claro fala assim zira simba diz:olha se você não que acredita problema seu.

Entrão.zira fala:está bem simba entrão eu posso sair da pedra do rei que eu preciso e no lugar está bem vossa autezar sim zira você poder sair da pedra do rei mais a onde você vai fala simba zira entrão responde como você disse não é problema seu é meu entrão até mais simba tchau zira e tome cuidado no caminho poder deixa diz zira.Entrão ela vai e falar no caminho que vai atrás dos leões e leoas que o scar exilou para conseguir os dois leões que são muito amiga dela que ele tem uma filha nasceu agora em outro reino e outro leoes que ainda está esperando mais outros meses para nascer o outro leão o que scar queria para ser o rei entrão zira rouba essa leoazinha que ela já tinha acabado de nascer seu pais quando sobre ficão triste pensarão que um bicho tinha aparecido e comeu ela e já no caminho de volta para casa zira da o nome dessa leoazinha de vitani el diz que vai ser otima para os seu planos seu filho doente nuka ficou na pedra do reino com uma melhor amiga de zira.E lar nas terras do reino todos animais se curvão diante do novo herdeiro do torno os pássaros os elefantes os hipopótamos as girafas os rinocerontes os antílopes os avestruz os bufalos os guinus e os guepardos e ficam todos cantando o ciclo sem fim.


Notas Finais


E por favor deixe um comentário pra ver o que você achou desse primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...