História O amor está me matando — Boruto: Naruto The Next Generation - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Borusara, Naruto
Exibições 164
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - 4.


"Dói,por dentro....."

Suspirei fundo, finalmente consegui abrir a maldita porta de entrada.  Olhei para a multidão de estudantes que faziam milhares de atividades por ali, logo, todos pararam e me encararam. 

"Eu não deveria ter pegado um vestido tão brilhante...."

— Sarada-Chan!!! — ChouChou e Himawari vieram correndo até mim.  Eu sorri — Que bom que veio!

Puxei as duas, e fui andando por uma multidão extensa que me encarava bastante.  Finalmente encontrei Boruto,  ele estava lá,  acompanhado dos amigos irritantes dele.

— Eu não deveria ter vindo para essa festa! — Virei-me, estava prestes a adentrar na multidão novamente para finalmente sair daquele lugar. 

Fui agarrada pelo braço,e era mais do que óbvio que alguém iria me notar com essa roupa, como você é burra, Sarada.  Virei-me novamente para o tumulto de garotos,  e finalmente pude perceber que quem havia me impedido de sair dali era Boruto.

Começou a tocar "When You're Here",o meu coração saltitava em cada palavra que eu escutava.  Virei-me para trás novamente,ChouChou e Himawari haviam sumido.  Malditas!

— A senhorita poderia me conceder a honra dessa dança...? 

— Claro que sim. — Sorri.

Nossos corpos se colaram,dançávamos em pequenos passos,mas,respeitando o espaço de cada um.  De repente,as malditas amigas que eu amo apareceram por detrás de mim, as duas soltaram alguns gritinhos baixos. 

Continuei dançando, quando finalmente eu escutei o "When You're Gone!!" senti que já estava chorando faz tempo. 

— Está tudo bem? — Ele perguntou,encarando-me e quase tropeçando no meu pé.

— Sim....

Ao final da música,quando escutamos "I Miss You" finalmente selamos nossos lábios.  Meu vestido começa a reluzir por todo o lugar, me senti um pouco constrangida,mas continuei beijando. 

Nos separamos,e foi quando eu percebi que havia feito uma grande besteira.  Mas era tarde demais,os adultos já tinham chegado para atrapalhar a farra dos mais novos.

Avistei meus pais,ao lado dos pais de Boruto,percebi que ia dar uma tremenda treta e tentei sair devagarinho, mas dava para me ver até na África. 

— Sarada,é melhor você vir para cá agora. — Oto-San gritou,apontando para onde  estava. — Senão,a coisa vai ficar feia para o seu lado.


Notas Finais


Será que Sarada irá obedecer,ou será que ela irá fugir?

Boa noite,amores. Foi o último capítulo,pelo menos até domingo... Amanhã irei viajar,e agora irei dormir. E como lá não tem WiFi,só irei postar quando voltar.

Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...