História O amor eterno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Guria
Exibições 9
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - A primeira vez


Eu, num sabado normal comum  eu chamo a minha namorada  mary (maria ela é  a minha  namorada  a dois meses  mas ela ja virou a pessoa mais importante  da minha vida ela tem 15 aqui um mes e alguns  dias ela faz 16 ela é  mais velha do que eu ela é  muito bonita e experta )para vir aqui em casa como todo sabado e ela falou para buscar -la umas meio dia .

Chegando perto da casa dela eu passo numa farmácia  para comprar alguns preservativos  de menta por que é  o favorito da mary .eu toquei a campainha  e a mary aparece linda saindo da casa dela (ela é  baixa mas nao aquelas baixinhas  de mais mas ela é  um pouco baixa mas ela nao sabe que eu gosto  que ela seja baixa )  ai fomos ate a minha casa conversando  .

Em casa eu estava sozinho  mas tinha muitos vizinhos  fofoquriros mas eu joguei o foda-se  e fui para o meu quarto. 

No meu quarto eu joguei ela na parede (de leve para não machucar) e comecei a beijar por que ela gosta . Ela subiu no meu colo e comecei a beijar lá ,levei ela para a minha cama e deitei lá .

Ela me beijando a Mary começou a tirar a minha blusa e ela falou que eu não era gordo (eu sou Gustavo tenho 14 e me acho gordo mas todos dizem que eu não sou ) e quando ela falou e eu tirei a dela e o sutiã e ela disse que rápido vc está praticando ela perguntou eu disse que não é o calor do momento .

Ela me beijando com o meu membro ja ereto ela tirou a minha calça e percebeu o volume que estava a cueca e disse é muito grande e grosso e eu disse ele é todo seu .

Aí comecei a tirar a sua calça aí vc perguntou se eu tinha raiva da suá calça eu disse que não mas prefiro vc sem e depois eu retirei a sua calcinha após vc tirar a minha cueca .

Aí mary pediu uma camisinha de maçã verde e eu coloquei para ela fazer um oral aí ela começou e ele começou a gemer de prazer quado começou a chupar a cabeça ,

Após o Gustavo começou a fazer um oral nela e estava deixando ela muito excitada com aquela língua aí eu continuei com os dedos masturbando a e eu consegui masturbar -lá com quatros dedo e depois ela disse 

.Mary -Eu não consigo mais me segurar eu querio

Gustavo- isso é sério amor ?

Mary -sim quero tranzar

Aí o Gustavo começou a penetrar lentamente nela para que não doer aí a Mary começou a gemer de prazer aí ela pediu para ir mais rápido e eu comecei e ela tava dizendo esta muito bom vai mas rápido quando Gustavo estava quase gozando ele se segurou para que ela tivesse um orgasmo e depois dela ter um orgasmo ele gozou.

Depois de que eles tranzaram eles se deitaram e foram ver um filme a culpa é das estrelas .


Notas Finais


Esse capítulo vai ser pequeno por que eu estou sem tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...